bug Publicado 18 Abril 2012 (editado) Estimo que te espetes contra uma parede, Homer. Editado 18 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Abril 2012 1-0 mesut 1-1 arv 2-1 mesut 3-1 righters 3-2 arv 0-1 mesut 0-2 mesut 0-3 mesut 1-3 shark 1-4 shark, auto golo 1-5 mesut 1-6 mesut 1-7 mesut Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Abril 2012 Homer, és muita inteligente, deixa-me que te diga. -.- Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Abril 2012 Mesut :prayer:. Agora é que o Helder vai querer ch*par-te a pila. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 (editado) 1-0 Shark aka o gajo mais fixe desta cena 2-0 arv<3 1-0 arv(autogolo, ) 2-0 rafinha Lindo meus meninos :prayer: Caíram de pé ENORMES! Não esperava ganhar mas quem tem Rafinha na equipa arrisca-se a perder. Parabéns malta, foi pena o autogolo no 2º jogo por causa da lag, e pena o empate não ter surgido perto do final, depois os gajos mataram o jogo no último segundo. Boa sorte para o que vos falta do torneio. edit: ah e finalmente marquei a m*rda dum golo. PS: Ja dei os parabéns à equipa do Ozil, e já disse o que tinha a dizer perdemos 7-1 a nossa maior derrota (?), contra a pior equipa que jogamos ate agora. Não é por mal, mereceram a vitória mas a lag f*deu-nos um pouco como já tem sido hábito. Editado 18 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2012 Homer, és muita inteligente, deixa-me que te diga. -.- WTF?!?!?!?! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Abril 2012 Homer, és muita inteligente, deixa-me que te diga. -.- Que se passou? O fórum deu o berro e não pude ir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2012 Mesut :prayer:. Agora é que o Helder vai querer ch*par-te a pila. WTF?!?!?!?! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Abril 2012 ENORMES! Não esperava ganhar mas quem tem Rafinha na equipa arrisca-se a perder. Parabéns malta, foi pena o autogolo no 2º jogo por causa da lag, e pena o empate não ter surgido perto do final, depois os gajos mataram o jogo no último segundo. Boa sorte para o que vos falta do torneio. :lol: As tuas atitudes estão me a desiludir bastante, bem que podes ir para o crl. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2012 Eu disse para ele esperar, enquanto o Inka e o Conde não entravam. O Inka apareceu. O Homer bazou. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Abril 2012 Sinceramente para a proxima não jogo num host onde 2 dos 3 membros da minha equipa lagam. Alem disso jogamos porque o Homer (já entendi o nick) não conseguia entrar no host do Bug. Eu não tenho nada contra quem hostou, mas sinceramente não dava para jogar. Perder assim é algo patético, mas pronto shit happens. E agora esta de bazar e dixar os outros a espera, priceless :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Abril 2012 Que se passou? O fórum deu o berro e não pude ir. Feito burro, bazou quando era para nós (outsiders) jogarmos contra eles. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Abril 2012 Eu disse para ele esperar, enquanto o Inka e o Conde não entravam. O Inka apareceu. O Homer bazou. O fórum deu o berro durante uns minutos e não deu para ir à mp para ir para a sala a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2012 A melhor dele foi bazar a meio de um jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 Pessoal temos metade do campeonato feito, e 3 pontos conquistados. Agora no que falta é para roubar pontos aos Mikepe, Brincadeira e os patos. Nota-se uma evolução. w0 e Shark hoje valeu a pena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Abril 2012 :lol: As tuas atitudes estão me a desiludir bastante, bem que podes Ele está a brincar quando diz aquilo de que contigo qualquer equipa perde. MAS está a sério quando diz que a tua equipa foi a mais fraca com quem eles jogaram. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Abril 2012 WTF?!?!?!?! :blink: Deixa-me ch*par-te a pila Ozil Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Abril 2012 Já temos uma vitória!!! E eu continuo a somar golos e lag Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 :lol: As tuas atitudes estão me a desiludir bastante, bem que podes ir para o crl. foi para ver se tavas aziado, acertei na mouche :biggrin: Sabes que és dos poucos pelo qual jogo esta m*rda <3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2012 Esse Homer bem que era desclassificado. Que figura. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 Ele está a brincar quando diz aquilo de que contigo qualquer equipa perde. MAS está a sério quando diz que a tua equipa foi a mais fraca com quem eles jogaram. a equipa mais fraca é a do ozil a que me tava a referir Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 Atitude do Arv :prayer: passa no meu save Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Abril 2012 (editado) O Homer está ao nível do Jaca, devem ser irmãos. Editado 18 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post