Lourenço Publicado 27 Junho 2012 O nome foi em homenagem ao Patrício que fundou a equipa. E ando a jogar cada vez melhor, por isso tenham medo, muito medo. :lol: Já estou com medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2012 Organizem as equipas até quinta, então, e vão metendo neste tópico, para o próximo tópico começar com tudo organizado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2012 devia ter dado o tópico ao inka, o leston é muito manso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2012 devia ter dado o tópico ao inka, o leston é muito manso. devias era tar calado 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 devia ter dado o tópico ao inka, o leston é muito manso. :lol: Doce Sim, davas ao Inka e ele ia fazer o que? Dar o título aos Outsiders. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2012 só não começo amanhã um novo porque vou estar o dia fora, só por isso ^^ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 (editado) :lol: Doce Sim, davas ao Inka e ele ia fazer o que? Dar o título aos Outsiders. :mrgreen: Fake. Editado 27 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2012 :lol: Doce Sim, davas ao Inka e ele ia fazer o que? Dar o título aos Outsiders. :mrgreen: Talvez. Mas com os rage atack que ele tem jogava tudo a horas ou eram expulsos do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Fake. É, é. :mrgreen: Talvez. Mas com os rage atack que ele tem jogava tudo a horas ou eram expulsos do torneio. Ele expulsava logo os Show Time :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2012 É, é. :mrgreen: Ele expulsava logo os Show Time :mrgreen: Ou repetia jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Ou repetia jogos :lol: Ele não ia aldrabar o torneio a esse ponto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2012 Então já para ir fazendo contactos pelas equipas? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2012 Vai haver muito pessoal de férias e isto não é como o 1x1 em que se pode facilmente adiantar uns jogos, por mim era esperar mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2012 Por mim tudo bem, mas se estão de férias é porque estão de férias, se têm exames é porque têm exames. Há sempre alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2012 Exames é uma coisa o pessoal sempre está em casa. Eu não sei os métodos de cada um mas eu no caso de estar a estudar não me importo de combinar jogo para uma hora e interromper, sem problemas, é num instante. De férias é diferente há pessoal que não está mesmo cá. No meu caso não é grave porque vou agora uma semana para fora e depois só no final de Agosto devo ir outra, é pouco tempo mas há o caso do Scout que espera estar mais tempo fora e também têm que ver que isto é 3v3. Uma semana pode faltar um elemento e na próxima pode faltar outro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2012 TUDO PARA O MARQUÊS!!!!!!!!!!!!!! OUTSIDERS CAMPEÕES Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 TUDO PARA O MARQUÊS!!!!!!!!!!!!!! OUTSIDERS CAMPEÕES É OFICIAL CRL, JÁ ESTÁ. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Confirmo. Os jogos já foram feitos e os Outsiders são os campeões, parabéns. :handclap: Podíamos ter ganho este 2º jogo, falhamos algumas oportunidades e o Bug esteve muito bem ao fazer 2 ou 3 grandes defesas. E depois no contra-ataque foram decisivos. ________ Aproveito também para pedir desculpa neste 2º jogo a minha equipa (Joaninha e Scout), errei e isso custou o título. Peço desculpa. :-| Show Time :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 Mais uma vez, quero pedir desculpa aos SHow Time eles sabem porquê :compinchas: Foram grandes jogos estes 2 e a vitória podia ter ido para qualquer lado. E os Outsiders a levarem 2 títulos para casa, sem os meus companheiros nunca teria conseguido ser o melhor marcador :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Verdade Inka, foram mesmo grandes jogos. Acho que o mais justo teria sido uma vitória para cada lado, mas pronto o futebol (neste caso haxball :mrgreen:) nem sempre é justo. Mais uma vez, parabéns. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2012 Aproveito para me declarar como Free Agent. Interessados manifestem-se que eu avaliarei as propostas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 Aqui fica as imagens dos titulos: Compartilhar este post Link para o post