bug Publicado 27 Junho 2012 (editado) Não sei se o scout postará as gravações mais tarde, mas aqui ficam os jogos: Show Time 0-1 Outsiders (Conde de Contarr) Outsiders 1-0 Show Time (Bug) Editado 27 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2012 LOL melhor marcador com mais jogos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2012 Façam os outros. CA BOUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Não sei se o scout postará as gravações mais tarde, mas aqui ficam os jogos: Show Time 0-1 Outsiders (Inka) Outsiders 1-0 Show Time (Bug) É capaz de deixar mais logo com mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 (editado) LOL melhor marcador com mais jogos. :lol: Com mais jogos e mais golos. Btw, foi o Conde que marcou o golo do 1º jogo. Eu nestes jogos só assisti, não marquei. Editado 27 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2012 Ainda assim, É toda tua, bitó. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 (editado) Não ganham nada, querem o prémio de melhor jogador :lol: Editado 27 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Junho 2012 Ainda assim, http://lorottanews.com/site/wp-content/uploads/2011/12/bola_de_ouro_2.jpg É toda tua, bitó. Eish :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2012 Não ganham nada, querem o prémio de melhor jogador :lol: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m64zeiBZBq1ryyibyo2_250.gif[/ig] 1º- isso quer dizer muito. :lol: 2º- não utilizes a imagem da Jen em vão, sff. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Junho 2012 1º- isso quer dizer muito. :lol: 2º- não utilizes a imagem da Jen em vão, sff. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Junho 2012 (editado) Irá haver 2ª Edição? EDIT - Questiono isto porque estou free e quero equipa xD Editado 27 Junho 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Junho 2012 Para não meteres cá os pés? Num foi por mal...a equipa que tinha também já mal joga hax ( o cap e o adeba ) por isso...o Landry diz que se arranjar mais alguém ativo que fica comigo e que entra se o Leston deixar...coiso... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Junho 2012 Estranho é o Landry dizer que fica contigo. Mas ok, isso é com vocês. Se estiveres activo desta vez, não vejo porque não poderás entrar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Junho 2012 (editado) Se o Eins ficar na minha equipa comprometo-me a que todos os prazos serão cumpridos mas como é obvio a comunidade já tinha discutido este assunto e se não o deixarem participar é perfeitamente aceitavel, por isso Leston, a decisão é contigo. E quero deixar bem claro que não vou influenciar a decisão de ninguém e fazer pressão para isso porque foi uma decisão que eu mesmo incentivei ao logo do tempo útil de vida deste tópico. EDIT: Por isso Eins, essa batalha é contigo e face ao que se passou auguro que não vás ter muita sorte. Editado 27 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2012 (editado) Eu e o Mário continuamos à procura dum GR/Trinco Aproveito para me declarar como Free Agent. Interessados manifestem-se que eu avaliarei as propostas. ? - Rafinha, Stroke, Landry; Travincas abertas vão se desmembrar porque? :-| Jogadores com a Taça: :funny: Irá haver 2ª Edição? EDIT - Questiono isto porque estou free e quero equipa xD TU, sinceramente não queria nada deixar-te entrar outra vez, MAS, posso fazer o seguinte: a equipa com que tu ficares vai levar de tabela também se tu não apareceres... porque perdem 3-0 quando acabar o prazo. por isso também fica ao critério da equipa que te acolher! Editado 27 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Junho 2012 Então se arranjar 3...posso? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Não. Se arranjares dois. :lol: Compartilhar este post Link para o post