Pat Riley Publicado 2 Setembro 2012 Muito bom Leston. Phaat, Rodrigol e Landry toca a combinar já o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Setembro 2012 Muito bom Leston. Phaat, Rodrigol e Landry toca a combinar já o nosso jogo. MP. Podem estar 6 membros na conferência, por isso dá para falar toda a gente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Setembro 2012 :prayer: Só não gostei de quase todas as tuas fintas serem sobre mim :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Leston :prayer:, está muito bom! Excelentes jogadas e golos da parte de todos, mas aquele teu golo aos 3:44, golaço :o Ricky "boobs pls" Van, ri-me :lol: E tinha de aparecer aquele nó do arv :| :mrgreen: Editado 2 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2012 Já com os Showtime? Começa bem o torneio. O Eins não está cá, btw. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Setembro 2012 Muito bom :prayer: Haxball CMPT <3 VAMOOOOS LAGAZO ! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Muito bom :prayer: A parte final :lol: Dude tira o "Z," do nome da nossa equipa wtf Editado 2 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Tava com um certo receio de não gostarem mas ainda bem que gostaram :heart: Tchi, jogamos bue! landry, lol <3 Verdade! O Setes ali parece um jogador do crl, faz lembrar aqueles tópicos quando há o rumor de um jogador com videos no youtube, e depois chega cá e é um pato :mrgreen: (com isto não quero dizer que o setes é um pato, já joga muito melhor! :heart: Ainda bem que gostaste <3 Ficou porreiro sim senhor. :handclap: O gajo que teve essa ideia dos avatares é que merece um :prayer: Muito bom Leston! :prayer: Muito bom Leston. Phaat, Rodrigol e Landry toca a combinar já o nosso jogo. Obrigado :) :prayer: Só não gostei de quase todas as tuas fintas serem sobre mim :( Foi de propósito :grin: Leston :prayer:, está muito bom! Excelentes jogadas e golos da parte de todos, mas aquele teu golo aos 3:44, golaço :o Ricky "boobs pls" Van, ri-me :lol: E tinha de aparecer aquele nó do arv :| :mrgreen: Obrigado! :mrgreen: Sim de facto foi muito bom, mas gostei mais do doubleshot! Pena não ter gravado um de há um mês que foi ainda melhor :/ Podias ter dito que tiveste lag, não ficava tao mal :lol: Nice video :handclap: Obrigado pato <3 Já com os Showtime? Começa bem o torneio. O Eins não está cá, btw. É para as transmissões televisivas começarem bem! Têm duas semanas agora don't worry. Muito bom :prayer: Haxball CMPT <3 VAMOOOOS LAGAZO ! Obrigado :grin: Muito bom :prayer: A parte final :lol: Dude tira o "Z," do nome da nossa equipa wtf Thanks :) Não conheces o Z do Rissol? Ele às vezes a jogar mete-se a escrever z, z, z :mrgreen: Editado 2 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2012 Muito bom :prayer: Haxball CMPT <3 VAMOOOOS LAGAZO ! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Setembro 2012 Muito bom vídeo. Começamos logo com os vice-campeões. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 Está muito giro o vídeo. Ficamos aqui com uma recordação porreira! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2012 O Patolicio no final do vídeo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Setembro 2012 As estrelas têm sempre mais destaque, não fiquem com inveja :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Setembro 2012 Não conheces o Z do Rissol? Ele às vezes a jogar mete-se a escrever z, z, z :mrgreen: CONHEÇO ENTÃO NÃO CONHEÇO!!?? CONHEÇO TUDO SOBRE OS MEMBROS DA MINHA EQUIPA, NÃO ME COMECES A TESTAR Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 Epá, já nem me lembrava daquele lance que me tiraste aquele belo golo Leston :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Setembro 2012 Porque é que os Seresbonitos estão em primeiro? Isso devia ser por ordem alfabética, ou quanto muito por ordem de inscrição das equipas... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2012 Porque é que os Seresbonitos estão em primeiro? Isso devia ser por ordem alfabética, ou quanto muito por ordem de inscrição das equipas... :cadeirada: Nunca mais saimos de lá. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Setembro 2012 Nunca mais saimos de lá. 8) Eu acho é que o Lestão tem é medo de nunca mais ter a oportunidade de lá estar, por isso é que meteu assim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 (editado) :heart: És papado em tantos lances <3 Z X Muito bom vídeo. Começamos logo com os vice-campeões. :carinhoso: Gracias. :happy: Está muito giro o vídeo. Ficamos aqui com uma recordação porreira! Yup :grin: O Patolicio no final do vídeo :prayer: Top star! As estrelas têm sempre mais destaque, não fiquem com inveja :compinchas: hehe, Heskey encarna Rei_Patricio CONHEÇO ENTÃO NÃO CONHEÇO!!?? CONHEÇO TUDO SOBRE OS MEMBROS DA MINHA EQUIPA, NÃO ME COMECES A TESTAR :lol: z Epá, já nem me lembrava daquele lance que me tiraste aquele belo golo Leston :prayer: :lol: Quando vi esse lance fiz um facepalm a mim mesmo :laugh: Porque é que os Seresbonitos estão em primeiro? Isso devia ser por ordem alfabética, ou quanto muito por ordem de inscrição das equipas... :cadeirada: Não sabia como pôr aquilo por ordem :mrgreen: Nunca mais saimos de lá. 8) Vai ter de ser! Eu acho é que o Lestão tem é medo de nunca mais ter a oportunidade de lá estar, por isso é que meteu assim. Achas? Até ao fim a lutar pelo titulo, não queremos os fantasmas da época passada! :mrgreen: Editado 2 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 MUITO BOM :lol: VAMOS IRAQUE UNITA! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Está giro. Quando vi a duração do vídeo pensei que cada um de vocês só tinha uns 5 segundos de estrelato, mas afinal não meteste assim tantas jogadas minhas. Compartilhar este post Link para o post