xExuu Publicado 21 Setembro 2012 Como eu te adoro L2ST0N :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2012 Leston, e para quem não joga, quando é que acaba esta jornada? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Setembro 2012 Leston ainda não me respondeste, quando acaba esta jornada? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 21 Setembro 2012 Leston, e para quem não joga, quando é que acaba esta jornada? Cuspi um trololol. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Setembro 2012 Leston ainda não me respondeste, quando acaba esta jornada? quando fizeres anos Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 21 Setembro 2012 Se a minha equipa e a equipa adversaria puderem jogar agora estou disponível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2012 olha e jogarem? tanta conversa, só m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Setembro 2012 Se a minha equipa e a equipa adversaria puderem jogar agora estou disponível :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 21 Setembro 2012 :prayer: Que foi Pato? :cool: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Setembro 2012 LOL aviso-te já q o pesgores n vai aparecer. Amanhem-se. Vao ao fórum do PNR perguntem quem é que se desenrasca com as caricas e siga. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Setembro 2012 Rissol, explica ao Leston o significado do L2EST0N Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Setembro 2012 quando fizeres anos ISSO É TODOS OS DIAS Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Que foi Pato? :cool: Oh pá, vocês ainda não criaram uma conferência para combinar isso? :estrelas: Btw, parabéns foster :compinchas: Editado 21 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2012 Show Time 1 - 1 Haxperts [Lou - Lou (pb)] Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2012 Os Iraque Unita têm o Morangos com Açucar versão 2.0 de nome Marttinni. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Setembro 2012 Os Iraque Unita têm o Morangos com Açucar versão 2.0 de nome Marttinni. enfim, tanto choro por ele não conseguir hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Setembro 2012 Show Time 1 - 1 Haxperts [Lou - Lou (pb)] Peço desculpa aos Showtime e principalmente ao Scout, pelo lance que deu o empate. :-| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2012 Peço desculpa aos Showtime e principalmente ao Scout, pelo lance que deu o empate. :-| Achas Lou, tranquilo. Se não tivesses o lance de génio também não tínhamos marcado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Setembro 2012 basta veres na conferência qual foi a primeira resposta, que é dele: "Todos os dias excepto quarta até à meia-noite que isto de entrar às 8:10 não dá com nada". para além de durante a semana termos estado todos desencontrados. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Achas Lou, tranquilo. Se não tivesses o lance de génio também não tínhamos marcado :mrgreen: Antes desse ainda tive outro, mas estava lá o poste e depois o Rigters (se não me engano). :mrgreen: Editado 21 Setembro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2012 Show Time 1 - 1 Haxperts [Lou - Lou (pb)] Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2012 Antes desse ainda tive outro, mas estava lá o poste e depois o Rigters (se não me engano). :mrgreen: Yap, fintaste o shadow, chutaste contra ele e foi ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Setembro 2012 http://www.gifsforum.com/images/gif/excited/grand/Lisa-Kudrow-Phoebe-Buffay-friends-excited-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-630.gif http://www.gifsforum.com/images/gif/excited/grand/Jake-Gyllenhaal-excited-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-628.gif http://www.gifsforum.com/images/gif/excited/grand/Chandler-Bing-excited-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-1696.gif Tanta festa e ainda vais perder. :mrgreen: Yap, fintaste o shadow, chutaste contra ele e foi ao poste. Yap, esse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2012 Tanta festa e ainda vais perder. :mrgreen: A festa era mesmo porque alguem fez um jogo desta jornada... finalmente 8-[ Compartilhar este post Link para o post