Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 Que voltem as MP's rápido Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2012 acho muito bem que os jogos sejam todos repetidos, caso não se tenham disputado nos moldes correctos. quero ganhar esta m*rda limpa e como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 acho muito bem que os jogos sejam todos repetidos, caso não se tenham disputado nos moldes correctos. quero ganhar esta m*rda limpa e como deve ser. Não estava à espera que ficasses do meu lado <3 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2012 Não esperava outra coisa do Unreal,sempre me pareceu uma pessoa correcta. <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2012 Concordo. Ainda não falei com os restantes accionistas da Sad de L'Os Patos, mas em principio não vamos investir em nenhum jogador. Também acho q n é necessário. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2012 Não estava à espera que ficasses do meu lado <3 fiquei do lado da leoa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 acho muito bem que os jogos sejam todos repetidos, caso não se tenham disputado nos moldes correctos. quero ganhar esta m*rda limpa e como deve ser. Exacto e de preferência com o prémio de melhor marcador a cair para um de nos algo que não pode acontecer nos moldes actuais. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Recuso-me a jogar contra os lagazo. Foster, capitão, anda cá meter respeito nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 Recuso-me a jogar contra os lagazo. Foster, capitão, anda cá meter respeito nesta m*rda. MENOS CHORO. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 fiquei do lado da leoa :( Recuso-me a jogar contra os lagazo. Foster, capitão, anda cá meter respeito nesta m*rda. deixa de ser puto Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 (editado) MENOS CHORO. Olha que filho da p*ta. Queres criar conflitos dentro da equipa? Editado 30 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2012 Recuso-me a jogar contra os lagazo. Foster, capitão, anda cá meter respeito nesta m*rda. levas 3-0 porque todas as outras equipas e o organizador concordam com a repetição dos jogos é à escolha do freguês Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 Olha que filho da p*ta. Queres criar conflitos dentro da equipa? Quero sodomizar o Vieira à bruta em condições limpas. Serve? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2012 Exuu, eu joguei por vocês e ainda és assim :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 Exuu, eu joguei por vocês e ainda és assim :( Da próxima não te enganes na baliza. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2012 Não concordo nada. Se ambas equipas acordaram jogar 3vs2 (Algo pelo qual sou contra, mas devido à insistência dos Seres Bonitos acabei por aceder. Tinha sugerido falta de comparência), os jogos não têm que ser repetidos. Mas pronto, este torneio está a ser uma porcaria e ainda agora vai no início. Se soubesse que ia ser assim com tantas complicações, tinha ficado de fora. Mais vale começarem um torneio de novo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 e a jornada sai ou não sai leston? tanto eu como o unreal como o rafa tamos aqui assim pode ser que ande ai outra equipa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 O que é que acontece com falta de comparência? Derrota por 3-0? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Setembro 2012 Essas jornadas q puseste aí são para fazer nas próximas duas semanas? Os Insuperraveis são a equipa q desistiu né, ficamos de folga então, só temos q repetir o jogo com a equipa do Seven. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2012 O que é que acontece com falta de comparência? Derrota por 3-0? Sim Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2012 e a jornada sai ou não sai leston? tanto eu como o unreal como o rafa tamos aqui assim pode ser que ande ai outra equipa Está na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 não tinha reparado iraque unita? jogo sozinho trlolol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 Ow, se a consequência é uma derrota por 3-0, já dei para o peditório e já mostrei que a situação é parva. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 levas 3-0 porque todas as outras equipas e o organizador concordam com a repetição dos jogos é à escolha do freguês Ui. Que mandão que andas agora. Quero sodomizar o Vieira à bruta em condições limpas. Serve? Isso com o Foster é fácil. Exuu, eu joguei por vocês e ainda és assim :( Jogaste por nós e marcas auto-golos? :cry: Da próxima não te enganes na baliza. Ele enganou-se e acertou na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Ow, se a consequência é uma derrota por 3-0, já dei para o peditório e já mostrei que a situação é parva. Nenhuma das situações é justa. Nem perder por 3-0 nem jogar com dois jogadores.Entre as duas achei melhor pelo menos tentar mas se houver outra solução e mais justa,melhor. Editado 30 Setembro 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post