Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Leston, acho que já deu para perceber que isso do suplente durante o jogo vai dar m*rda, acho que foste o único que ainda não percebeu. Faz como a malta disse e como o arv disse nesta página, a equipa pode ter 4 mas no mesmo jogo só podem jogar 3. Leston, abre aí votação. Eu para já votei contra os suplentes, acho que desvirtua um bocado isto, cada um fez uma equipa, começou o torneio e agora é que vamos escolher mais um, mas pronto, a maioria ganhou. Abre votação entre haver suplentes durante o jogo ou não. Vocês são muito bons arranjar problemas onde não os há, não percebo qual é a confusão de só se puder trocar de jogador durante uma paragem de jogo, neste caso só há as paragens de golos. Eu já fiz essa votação, não deves ter visto mas a larga maioria votou sim: http://www.easypolls.net/poll.html?p=5068b6b8e4b0748b1ce4b980 ;) Pois, deves ter o nº de posts por páginas padrão do fórum. Lesto, põe link no primeiro post a redireccionar para o post das mudanças. Titulo de quê? Sim é melhor fazer isso esqueci-me que há gente que ainda não mudou para o modo de páginas padrão. edit: Já está leiam o subtítulo E acho que isso do suplente só devia aparecer na próxima edição do torneio. Tar agora a introduzir suplentes... Há 4/5 free agents, uns vão arranjar e outros não. Há mais que os que estão na lista, e só arranja suplente quem quer. Mas acho que isto agora com 2 semanas não vai ser preciso. Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2012 Eu sei que já fizeste essa votação, e eu disse em cima que votei contra. Mas já que ganhou o sim podias fazer outra a perguntar se deveria puder entrar a meio do jogo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 As you wish :biggrin: http://www.easypolls.net/poll.html?p=5069f319e4b07cc0aae7eb10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2012 essa votação já faz mais sentido. VOTEM NÃO. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2012 Sou uma pessoa influente quando cheguei tava 1-1 em votos, agora tá 2-12. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Alguém consegue falar com o Pesgores? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 Alguém consegue falar com o Pesgores? Tu agora és do departamento de comunicação dos Poker Alho? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Eu sei que já fizeste essa votação, e eu disse em cima que votei contra. Mas já que ganhou o sim podias fazer outra a perguntar se deveria puder entrar a meio do jogo ou não. Mas ainda não percebi e não me explicaste o contra de entrarem nas paragens de jogo em golos. :confuso: @Swarley ele está no facebook do Haxball CMPT Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Tu agora és do departamento de comunicação dos Poker Alho? Já que eles não se mexem, podíamos jogar agora. @Leston Ele está on? Editado 1 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 Já que eles não se mexem, podíamos jogar agora. O 7's ainda não apareceu... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Já que eles não se mexem, podíamos jogar agora. @Leston Ele está on? Não sei, basta ires ao facebook e chamares por ele, certamente ele irá responder, mas para isso tens de estar no grupo. Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Não sei, basta ires ao facebook e chamares por ele, certamente ele irá responder, mas para isso tens de estar no grupo. Mas para isso tenho de ter facebook. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 Nenhum da tua equipa tem? Tambem podes criar um facebook fake e ires para lá só para combinar jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Se não tenho, não sei se têm. Imprestável este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2012 (editado) MAis a sério, só para dizer isto: LEsto se fosses justo mudavas era as coisas daqui para a frente e não em jogos que já aconteceram. Jogamos 3v2, corremos o risco de perder mas conseguimos ganhar. Não entendo como podes prejudicar uma equipa desta maneira.. É que não faz qualquer sentido. É mesmo dar outra oportunidade aos Lagazo para ganharem o jogo, mesmo quando não o fizeram contra 2. Já jogámos com o prejuízo de termos -1 por causa da marcação rígida de datas e depois de jogarmos o jogo e ganharmos, somos prejudicados de novo, não faz qualquer sentido esta m*rda, estou mesmo numa de deixar isto, ao menos o arv não mudava m*rda a meio nem trocava jogos que já tinham sido feitos. São 3 pontos que foram co crl. edit: por falar no arv, não estou a dizer que estás a fazer um mau trabalho, não concordo é que esta medida tenha efeitos retroactivos Editado 1 Outubro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Se leste bem o Vitor nem estava a jogar quase, estava cheio de lag e nem tava a jogar mesmo. Por isso, isso de terem jogado 3v2 é um bocado mentira. E outra cena, eu estar a mandar repetir jogos por ter havido falta de elementos é só para fazer um torneio limpo para todos. Tu e o Exuu estão contra isso só porque ganharam, mas como disse anteriormente esse jogo não foi um total 3v2 porque um dos Lagazo não estava a jogar como podia. Editado 1 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Outubro 2012 Se leste bem o Vitor nem estava a jogar quase, estava cheio de lag e nem tava a jogar mesmo. Por isso, isso de terem jogado 3v2 é um bocado mentira Marcou golo porque estava a coçar o esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 Eu pensava que esta m*rda já estava resolvida, mas há sempre as marias amélias que são do contra. Só estou a fazer o torneio limpo, mas vocês querem sempre implicar. Se não concordam e não dão o braço a torcer ninguém vos impede de sair do torneio. Já me estou a fartar do vosso choro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Só quero agradecer por toda a gente nas comparações pegar sempre no meu exemplo como um exemplo de categoria, modéstia, critério, justiça e principalmente qualidade. Editado 1 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Outubro 2012 Para mim não tem qualquer sentido anular jogos já realizados. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Outubro 2012 Concordo. As novas regras seriam aplicadas nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2012 Epá, Bug :facepalm: Concordo. As novas regras seriam aplicadas nos próximos jogos. As únicas regras novas são o aumento do prazo de 2 semanas e puder haver um suplente na equipa. :confuso: Compartilhar este post Link para o post