Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Leston, acho que já deu para perceber que isso do suplente durante o jogo vai dar m*rda, acho que foste o único que ainda não percebeu. Faz como a malta disse e como o arv disse nesta página, a equipa pode ter 4 mas no mesmo jogo só podem jogar 3.

Leston, abre aí votação. Eu para já votei contra os suplentes, acho que desvirtua um bocado isto, cada um fez uma equipa, começou o torneio e agora é que vamos escolher mais um, mas pronto, a maioria ganhou.

Abre votação entre haver suplentes durante o jogo ou não.

Vocês são muito bons arranjar problemas onde não os há, não percebo qual é a confusão de só se puder trocar de jogador durante uma paragem de jogo, neste caso só há as paragens de golos.

Eu já fiz essa votação, não deves ter visto mas a larga maioria votou sim:

http://www.easypolls.net/poll.html?p=5068b6b8e4b0748b1ce4b980

;)

Pois, deves ter o nº de posts por páginas padrão do fórum.

Lesto, põe link no primeiro post a redireccionar para o post das mudanças.

Titulo de quê?

Sim é melhor fazer isso esqueci-me que há gente que ainda não mudou para o modo de páginas padrão.

edit: Já está leiam o subtítulo

E acho que isso do suplente só devia aparecer na próxima edição do torneio. Tar agora a introduzir suplentes... Há 4/5 free agents, uns vão arranjar e outros não.

Há mais que os que estão na lista, e só arranja suplente quem quer. Mas acho que isto agora com 2 semanas não vai ser preciso.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já fizeste essa votação, e eu disse em cima que votei contra. Mas já que ganhou o sim podias fazer outra a perguntar se deveria puder entrar a meio do jogo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já fizeste essa votação, e eu disse em cima que votei contra. Mas já que ganhou o sim podias fazer outra a perguntar se deveria puder entrar a meio do jogo ou não.

Mas ainda não percebi e não me explicaste o contra de entrarem nas paragens de jogo em golos. :confuso:

@Swarley ele está no facebook do Haxball CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Tu agora és do departamento de comunicação dos Poker Alho?

Já que eles não se mexem, podíamos jogar agora.

@Leston

Ele está on?

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Já que eles não se mexem, podíamos jogar agora.

@Leston

Ele está on?

Não sei, basta ires ao facebook e chamares por ele, certamente ele irá responder, mas para isso tens de estar no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, basta ires ao facebook e chamares por ele, certamente ele irá responder, mas para isso tens de estar no grupo.

Mas para isso tenho de ter facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum da tua equipa tem? Tambem podes criar um facebook fake e ires para lá só para combinar jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

MAis a sério, só para dizer isto: LEsto se fosses justo mudavas era as coisas daqui para a frente e não em jogos que já aconteceram. Jogamos 3v2, corremos o risco de perder mas conseguimos ganhar. Não entendo como podes prejudicar uma equipa desta maneira.. É que não faz qualquer sentido. É mesmo dar outra oportunidade aos Lagazo para ganharem o jogo, mesmo quando não o fizeram contra 2.

Já jogámos com o prejuízo de termos -1 por causa da marcação rígida de datas e depois de jogarmos o jogo e ganharmos, somos prejudicados de novo, não faz qualquer sentido esta m*rda, estou mesmo numa de deixar isto, ao menos o arv não mudava m*rda a meio nem trocava jogos que já tinham sido feitos. São 3 pontos que foram co crl.

edit: por falar no arv, não estou a dizer que estás a fazer um mau trabalho, não concordo é que esta medida tenha efeitos retroactivos

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Se leste bem o Vitor nem estava a jogar quase, estava cheio de lag e nem tava a jogar mesmo.

Por isso, isso de terem jogado 3v2 é um bocado mentira.

E outra cena, eu estar a mandar repetir jogos por ter havido falta de elementos é só para fazer um torneio limpo para todos.

Tu e o Exuu estão contra isso só porque ganharam, mas como disse anteriormente esse jogo não foi um total 3v2 porque um dos Lagazo não estava a jogar como podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se leste bem o Vitor nem estava a jogar quase, estava cheio de lag e nem tava a jogar mesmo.

Por isso, isso de terem jogado 3v2 é um bocado mentira

Marcou golo porque estava a coçar o esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que esta m*rda já estava resolvida, mas há sempre as marias amélias que são do contra.

Só estou a fazer o torneio limpo, mas vocês querem sempre implicar. Se não concordam e não dão o braço a torcer ninguém vos impede de sair do torneio. Já me estou a fartar do vosso choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero agradecer por toda a gente nas comparações pegar sempre no meu exemplo como um exemplo de categoria, modéstia, critério, justiça e principalmente qualidade.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não tem qualquer sentido anular jogos já realizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Bug :facepalm:

Concordo. As novas regras seriam aplicadas nos próximos jogos.

As únicas regras novas são o aumento do prazo de 2 semanas e puder haver um suplente na equipa. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...