Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 Acho que na vossa equipa houve 2 golos do Lag. O 3-1 do último jogo mas esse ele que inclua. A culpa foi minha por tar aflito com a bola na defesa por virem 2 gajos isolados e a tentar aliviar a bola sem conseguir por causa de lag. Devia ter parado tê-los deixado marcar e ter dito lag. wtv Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) E deixarem o arv sozinho contra mim e o shev foi bue inteligente da vossa parte :lol: queres incluir 2 golos de lag no 1º jogo para quê mesmo? Para os melhores marcadores? Acho injusto mas tudo bem como quiseres. tens razão Editado 3 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2013 o grupo red é quem mais joga enfim. grupo azul ainda não vi nada! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2013 Vermelho é 5 vezes melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 Isto devia-se combinar uma noite, tavam aqui todos os inscritos e fazia-se o torneio inteiro. Porque assim nunca se vai acabar um que seja. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 Isto devia-se combinar uma noite, tavam aqui todos os inscritos e fazia-se o torneio inteiro. Porque assim nunca se vai acabar um que seja. impossivel Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Achas impossível reunir umas 5, 6 equipas e numa sexta feira/sábado a noite fazer um torneio? Pelas minha contas com o formato actual seriam precisos 30 min para fase regular (depois é quartos, meias e final certo?) dava mais 15 min. 45 min. Nem chega a uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Achas impossível reunir umas 5, 6 equipas e numa sexta feira/sábado a noite fazer um torneio? Pelas minha contas com o formato actual seriam precisos 30 min para fase regular (depois é quartos, meias e final certo?) dava mais 15 min. 45 min. Nem chega a uma hora. podemos tentar ... Próxima Sexta-Feira à noite as 6 equipas todas reunidas aqui depois de jantar! E agora vem alguem dizer sexta não posso!!! Editado 4 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 Sim, reunir 18 jogadores numa noite é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Fevereiro 2013 Isso não parece ser exequível. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 Também me parece muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 Isso não parece ser exequível. uish andamos com palavras caras, z Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Fevereiro 2013 Se quiseres ir fazer o exame de Macroeconomia sexta à noite por mim, estas à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Isso tem de ser feito é na data de inscrição. Chegas aqui e dizes sexta feira 13 quem é que alinha num torneiozito? Da 00 as 3 da manhã. Chega aqui inscreve-se as pessoas que poderem e faz-se as equipas a partir daí. Era só uma ideia, sempre é melhor do que demorar 3 meses para ter um torneio. Sinceramente não vejo soluções para isto andar para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 Isso tem de ser feito é na data de inscrição. Chegas aqui e dizes sexta feira 13 quem é que alinha num torneiozito? Da 00 as 3 da manhã. Chega aqui inscreve-se as pessoas que poderem e faz-se as equipas a partir daí. Era só uma ideia, sempre é melhor do que demorar 3 meses para ter um torneio. Sinceramente não vejo soluções para isto andar para a frente. Sendo assim, parece ser mais simples e acessível. E é uma ideia que pode ser aproveitada no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 Isso tem de ser feito é na data de inscrição. Chegas aqui e dizes sexta feira 13 quem é que alinha num torneiozito? Da 00 as 3 da manhã. Chega aqui inscreve-se as pessoas que poderem e faz-se as equipas a partir daí. Era só uma ideia, sempre é melhor do que demorar 3 meses para ter um torneio. Sinceramente não vejo soluções para isto andar para a frente. Puderem* Assim já faz mais sentido. Nesse caso nunca na vida terias 18 pessoas a competir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 Puderem* Assim já faz mais sentido. Nesse caso nunca na vida terias 18 pessoas a competir. No máximo, a correr muitíssimo bem, seriam umas doze pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 12 pessoas é uma sala, quantas vezes já vieste aqui jogar e tiveste que esperar horas para conseguir entrar numa sala? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 Que é o número que até costuma haver nas salas normais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 12 pessoas é uma sala, quantas vezes já vieste aqui jogar e tiveste que esperar horas para conseguir entrar numa sala? Isso não é assim tão linear. Esperar horas para entrar? No primeiro verão de Haxball no CMPT, onde as salas do Leston enchiam em apenas três minutos. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu acho que é uma questão de se tentar. Mas para já deixar-se tentar acabar este. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2013 Isso até é engraçado, por acaso. Marcava-se hora para um torneio, apareciam X pessoas, random nas equipas, e tá a andar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 Vá ainda mal passou uma semana também, já se fez 6 jogos Compartilhar este post Link para o post