Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Vá ainda mal passou uma semana também, já se fez 6 jogos E é questão de dias até realizarmos as partidas frente à equipa do Ricky. Editado 4 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 4 Fevereiro 2013 2 torneios ao mesmo tempo, um bem avançado, o outro está ainda numa fase inicial mas já com alguns jogos, tenham lá calma, há tempo para novos torneio com novos formatos... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 E é questão de dias até realizarmos as partidas frente à equipa do Ricky. sim, só faltou o tozequio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Vá ainda mal passou uma semana também, já se fez 6 jogos 6 jogos? A menos que alguma coisa me tenha escapado foram só 4. 2 torneios ao mesmo tempo, um bem avançado, o outro está ainda numa fase inicial mas já com alguns jogos, tenham lá calma, há tempo para novos torneio com novos formatos... Esforça-te por tentar perceber antes de falares. É que dás sempre um tiro ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) sim :duh: Editado 4 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Fevereiro 2013 Nós ainda não jogamos pk o wiz está fora do país. Mas essa ideia do torneio de um dia é boa, até foi o que eu pensei que o Landry fosse fazer quando abriu o dele. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 4 Fevereiro 2013 Esforça-te por tentar perceber antes de falares. É que dás sempre um tiro ao lado. Estás aqui estás a ir para a ignore list, aprende a falar normalmente e não como um cromo que só sabe mandar vir... Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 4 Fevereiro 2013 Já estás lá. Agora vai mandar vir com outros, que já não te aturo mais. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Sexta-Feira? Impossível. Nos ainda não jogamos o nosso jogo mas não tem sido por falta de tentativas, andamos sempre em contacto, mas agora só quarta é que vai ser possível jogar. Aliás Leston tu tens recebido as mp's. É questão de tempo os jogos vão avançando, o que eu vou fazer é assim que vir que a minha equipa estiver cá toda vou tentar jogar com as outras equipas do meu grupo e não com os Lagazo. Isto vai lá, sugiro é que as outras equipas também façam isso. Editado 4 Fevereiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 Sexta-Feira? Impossível. Nos ainda não jogamos o nosso jogo mas não tem sido por falta de tentativas, andamos sempre em contacto, mas agora só quarta é que vai ser possível jogar. Aliás Leston tu tens recebido as mp's. É questão de tempo os jogos vão avançando, o que eu vou fazer é assim que vir que a minha equipa estiver cá toda vou tentar jogar com as outras equipas do meu grupo e não com os Lagazo. Isto vai lá, sugiro é que as outras equipas também façam isso. Sim eu sei. Eu tou é a ver que tenho de criar as vossas mp's todas... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 este gajo não bate bem a tua mãe bate 8) Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 4 Fevereiro 2013 a tua mãe bate 8)/> Não te metas com ele...é perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Iraque Unita 0 - 1 Seresbonitos Shev Seresbonitos 1 - 0 Iraque Unita (OVERTIME +10mins) Shev bons jogos, Shev resolve <3 Editado 6 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) O overtime foi no jogo de cima. Bons jogos. Já corrigiste. :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2013 Muito bem. Bons jogos. Como fica a classificação do nosso grupo, Leston? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) E o torneio vai avançando só com um grupo. :) Editado 6 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2013 Uma vitória chegará para garantirmos a qualificação, não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2013 Estamos em primeiro, para quem tem o ecrã ao contrário. Compartilhar este post Link para o post