Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 A começar por ti e pela tua equipa tu andaste a gozar e ainda dizes que tens de estudar e não sei quê (sim estudar é mais importante blabla já falámos sobre isso nao estudas 24/7 e aindas respondes com loles), o maxpowa não sei dele. Depois temos os Borussia que não fizeram os 4 jogos que lhes faltam por causa do Conde principalmente, já estão para fazer os jogos ha quase 1 mês... substituiram-no pelo Lou e ainda não o vi. E desde há muito tempo na mp que não vejo esforço da equipa deles para fazerem o jogo. Os 20 ganhar estão sempre disponiveis para jogar. E eu quero despachar esta m*rda! dude tem calma, não faço por mal quando não estou aqui, tenho é imensas coisas para fazer felizmente. Hoje e até domingo à tarde estou aqui, de certeza que vai dar para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 dude tem calma, não faço por mal quando não estou aqui, tenho é imensas coisas para fazer felizmente. Hoje e até domingo à tarde estou aqui, de certeza que vai dar para jogar. ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) 2 Empates chegam. Quando estais disponiveis Nabos doutromundo? Não há empates. Proponho que Messi > Ronaldo seja repescado no caso de terminar com mais pontos que o segundo classificado do outro grupo. Em caso de igualdade pontual, um duelo ao pôr do sol entre ambas as equipas. Editado 21 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Equipa dos Deuses 1-0 Homens Doutromundo Exuu O jogo seguinte levamos 3 ou 4-0. Ja nem sei. Eles que metam depois. AINDA DÁ CRL. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Equipa do Foster 1-0 Borussia Doutromundo (OT) Exuu Borussia Doutromundo 3-0 Equipa do Foster Phaat, Lou e scout. Editado 21 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Equipa do Foster ganhou 1 -0 em OT aos Borussia Doutromundo e depois perdeu por 3 secos. meias finas yay ah e apesar de não jogar isto sem ser aqui no 3x3 Borussia 0-1 Equipa do Foster (OVERTIME) Exuu Equipa do Foster 0-3 Borussia Phaat, Lou e scout. Não reparei quem marcou o vosso. Fui eu, os nossos golos sou sempre eu que os marco. Editado 21 Fevereiro 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Borussia 0-1 Equipa do Foster (OVERTIME) Exuu Equipa do Foster 0-3 Borussia Phaat, Lou e scout. Não reparei quem marcou o vosso. É isto. Só ao contrario as equipas no campo. Equipa do Foster ganhou 1 -0 em OT aos Borussia Doutromundo e depois perdeu por 3 secos. meias finas yay ah e apesar de não jogar isto sem ser aqui no 3x3 Fui eu, os nossos golos sou sempre eu que os marco. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 É isto. Só ao contrario as equipas no campo. Só me dás razão, vem um gajo que não joga esta m*rda desde Setembro e dá 6-0 ao actual nº1 do Haxball CMPT. Diz muito do estado actual desta modalidade aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 Finalmente Equipa do Foster 1-0 Borussia Doutromundo (OT) Exuu Borussia Doutromundo 3-0 Equipa do Foster Phaat, Lou e scout. ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Só jogo bem em jogos a contar para alguma coisa. Foi só para te dar moral. Mas vi que não posso deixar-te atrás na mesma. Muda lá o sub-título Leston 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Fevereiro 2013 O meu passe para o apuramento é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Regras da fase final: 2 mãos, quando acabar o tempo acaba o jogo. Só se na 2ª mão ainda houver empate mesmo contando com os golos fora o jogo vai a overtime e é golo de ouro. A final só se joga a uma mão como já viram. Editado 21 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2013 Só jogo bem em jogos a contar para alguma coisa. Foi só para te dar moral. Mas vi que não posso deixar-te atrás na mesma. Muda lá o sub-título Leston 8) Exacto jogos nas salas normalmente e jogos para o torneio são uma coisa completamente diferente, o Foster podia bem ganhar que eu lembro-me que ele jogava muito bem 1v1 mas não era assim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 O meu passe para o apuramento é lindo. A minha finalização também é algo de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2013 Que massacre no grupo blue :mrgreen: E termino a fase regular como melhor marcador 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Não fomos nem o melhor ataque nem a melhor defesa do nosso grupo e, no entanto, terminamos em primeiro. Curioso. :grin: Editado 21 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Fevereiro 2013 Temos melhores estatísticas que o segundo classificado do outro grupo e não passamos, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2013 ndo se foi Quem um dia Só me fez chorar Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 CHORA ME LIGA, ME IMPLORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 Exacto jogos nas salas normalmente e jogos para o torneio são uma coisa completamente diferente, o Foster podia bem ganhar que eu lembro-me que ele jogava muito bem 1v1 mas não era assim. Como é que não estás em primeiro naquela liga? :lol: O Arv eu entendo a posição dele porque ele irá ser sempre o eterno 2º lugar do CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Fevereiro 2013 Como é que não estás em primeiro naquela liga? :lol: O Arv eu entendo a posição dele porque ele irá ser sempre o eterno 2º lugar do CMPT :lol: Porque sou uma m*rda de jogador. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 MELHORES DO MUNDO NA FINAL. FOSTER E JP A MARCAREM. Compartilhar este post Link para o post