Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Só o facto de nem deixares terminar este torneio e dares logo a vitória aos Lagazo mostra bem as boas intenções que tens. Tens desculpa se tiveres a idade do ricky ou do eins, aí percebo estas atitudes, agora assim só pode ser para rir.

E mesmo assim, "essas atitudes", quem anda a chorar no tópico és tu, nem é o bola nem sou eu. Por isso vê lá tu que tu até podias ter mais 10 anos que eu, com esse choro que estás para aí a armar, pareces um puto de 12 anos que que aprendeu agora a mexer no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no último torneio é que atrasaram um pouco mais, e foi por incompatibilidade com a vossa equipa. Por exemplo, os jogos das meias-finais combinámos num instante, e ainda dava tempo para fazer um terceiro se fosse preciso.

Não foi só com a minha equipa garanto-te.

Peço desculpa então, visto que não estou no grupo do facebook e não sabia disso. Mas há atitudes tuas aqui neste tópico que deixam a querer que és apenas tu que decide, como por exemplo... "Não és tu que escolhes sou eu"

Nem é no grupo de facebook :mrgreen:

Opá, eu disse uma resposta mais fria porque era mesmo o JP se tivesse sido por exemplo o Landry ou o Rei Patricio tinha dado uma resposta melhor.

E continua a ser um tipo impecável. Não é por agora soltar umas verdades, ou algo que não gostes de ouvir, que não o passa a ser. Mas pá, nem me quero estar a meter nisso, é um assunto entre ti e ele.

Não foi só por causa dos posts dele aqui no tópico ou algo que eu não goste de ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa com quem eu tenho problemas é contigo. Com todas as outras só pode ser um mal entendido porque eu sempre me dei bem com todas elas, sempre interpretei o hax como um espaço de diversão e de gozo entre o pessoal. Uma pessoa diz tudo e mais alguma coisa sem qualquer significado ofensivo. Pelo menos da minha parte, podem ter a certeza. E agora até fiquei curioso em saber quem mais acha isso. ACUSEM-SE, BANDALHOS!

A resposta ao meu post nem merece conversa. Dou factos, são esclarecedores e tu insistes numa mudança da minha parte. Não há, simplesmente apercebi-me da tua atitude. E não sou o único a achá-lo, a contestação já reina desde o início com diferentes pessoas. Não interpretes isto como uma medição de pilinhas, mas aposto que comigo a organizar, nada disto aconteceria. Porque temos diferentes formas de ver as coisas.

Tu tens a tua vida e eu tenho a minha. Eu nunca, até este torneio, abri uma sala para se jogar qualquer encontro. Eu disse logo à partida que abriria se fosse no intervalo e que jogaria em qualquer outra se fosse criada. Não se jogou na do Bug porque o Sheva não consegue entrar, right? Se tivesses pedido convenientemente... olha vê bem:

como fazemos? o shev tem bue lag na sala da leoa

AI É LOL

caga nos miami basket é m*rda siga

a leoa tambem só pode jogar daqui a 15mins por isso ainda ves um bocado do miami shit

deixa-te de m*rda johnny

Até poderias estar com boa intenção e no gozo, mas na altura lembro-me perfeitamente de não ter ficado com essa sensação. E os atritos maiores começaram aí. Vendo bem, até te devo um pedido de desculpas caso o tenhas feito sem a intenção que eu na altura considerei. O que não invalida tudo o resto e aí, oh meu amigo...

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Uns têm razão numas coisas, outros noutras. Não quero tomar partido de ninguém.

Sejam amigos. E Leston, pede a algum moderador para tirar o ban ao Exuu.

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa com quem eu tenho problemas é contigo. Com todas as outras só pode ser um mal entendido porque eu sempre me dei bem com todas elas, sempre interpretei o hax como um espaço de diversão e de gozo entre o pessoal. Uma pessoa diz tudo e mais alguma coisa sem qualquer significado ofensivo. Pelo menos da minha parte, podem ter a certeza. E agora até fiquei curioso em saber quem mais acha isso. ACUSEM-SE, BANDALHOS!

A resposta ao meu post nem merece conversa. Dou factos, são esclarecedores e tu insistes numa mudança da minha parte. Não há, simplesmente apercebi-me da tua atitude. E não sou o único a achá-lo, a contestação já reina desde o início com diferentes pessoas. Não interpretes isto como uma medição de pilinhas, mas aposto que comigo a organizar, nada disto aconteceria. Porque temos diferentes formas de ver as coisas.

Tu tens a tua vida e eu tenho a minha. Eu nunca, até este torneio, abri uma sala para se jogar qualquer encontro. Eu disse logo à partida que abriria se fosse no intervalo e que jogaria em qualquer outra se fosse criada. Não se jogou na do Bug porque o Sheva não consegue entrar, right? Se tivesses pedido convenientemente... olha vê bem:

Até poderias estar com boa intenção e no gozo, mas na altura lembro-me perfeitamente de não ter ficado com essa sensação. E os atritos maiores começaram aí. Vendo bem, até te devo um pedido de desculpas caso o tenhas feito sem a intenção que eu na altura considerei. O que não invalida tudo o resto e aí, oh meu amigo...

Pois olha nunca tive problemas contigo e começaste arranjá-los.

Apercebeste-te da minha atitude que era contra a tua equipa, aposto que se não tivesses a defender a tua equipa não tinhas dado tanta importância. O que é facto é que o Foster vos f*deu.

Estava claramente a gozar ao inicio, depois é que comecei a ficar impaciente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, pimenta no cu dos outros é refresco no nosso.

fod*sse :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Vá deixem-se de m*rda, o Foster e o Exuu continuam no torneio, visto que a maioria que deu opinião concorda que eles continuem (eu sou uma delas). Ah, e tirem lá o ban ao Exuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos equipa

Condes de Mastigarr

-Koper

- Landry

- Conde

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e tirem lá o ban ao Exuu.

Já tiraram

Temos equipa

Condes de Mastigarr

-Koper

- Landry

- Conde

O nome :lol:

Landry és tu o responsável pelo Conde, só para avisar ^^

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas confirmadas

Irmãos Verdades - Bug, Julian e scout

Lagazo - Nascimento, Mata e Vieira

Sem Nome - Inka, shadow e Einstein

Condes de Mastigarr - Landry, Conde e Koper

Equipa do Foster - Joao Pereira, Foster e Exuu

L'Os Patos - Rei Patricio, Swarley e Diogo_CFB (director para o haxball)

Equipas por confirmar

Seresfeios - Leston e Sheva

Os Piratas - tozequio, Phaat e el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Landry és tu o responsável pelo Conde, só para avisar ^^

Estas m*rda são tão dispensáveis. É o responsável? O que é que acontece ao Landry se o Conde fizer alguma m*rda que tu ou outra pessoa qualquer não goste? É banido? Além da rotulagem que imprimes logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, independentemente de quem tenha razão, peço-vos a todos que tenham bom senso e coloquem um pedra sobre esse assunto. Houve coisas que correram mal, vamos todos fazer a nossa parte para que este corra melhor.

Metam o orgulho de lado e sejam flexíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rda são tão dispensáveis. É o responsável? O que é que acontece ao Landry se o Conde fizer alguma m*rda que tu ou outra pessoa qualquer não goste? É banido? Além da rotulagem que imprimes logo.

Sim, sou Leston. Era para te dizer isso.

Como vês Joao Pereira o Landry sabe do que eu estou a falar, menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, percebo o que queres dizer com isso. Deverias era ter feito isso em privado, por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só à espera da resposta do Phaat para saber se continuamos com Os Piratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, independentemente de quem tenha razão, peço-vos a todos que tenham bom senso e coloquem um pedra sobre esse assunto. Houve coisas que correram mal, vamos todos fazer a nossa parte para que este corra melhor.

Metam o orgulho de lado e sejam flexíveis.

Completamente de acordo. Até acho que isto começou por algo sem sentido e foi feita uma tempestade num copo de água.

Temos um campeonato para ganhar.

Siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta discussão por causa de um jogo de caricas :lol:

Na minha opinião a equipa do Foster devia entrar.

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o responsável qual é a cena? Eu quando inscrevi o Eins na minha equipa tbm fui o responsável por ele.. E essa segunda parte do post é tão desnecessária

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, já está tudo resolvido, agora é andar com o torneio para a frente. Só faltam duas equipas, vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...