Cra Publicado 8 Junho 2013 eu nao quero. mas se os restantes elementos da minha equipa quiserem, eu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2013 Espero que o Foster e o JP decidam começar a jogar nesta fase final. Espero bem que estejas a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2013 Pior ataque - 4ª melhor defesa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Junho 2013 Vá vamos lá joguem a fase final!! Lagazo vs Irmãos Verdades Sem Nome vs Equipa do Foster À melhor de 3. GO!! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Junho 2013 Pior ataque - 4ª melhor defesa. 7 derrotas, 4 frangos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Junho 2013 Vai haver 'liga dos últimos'? É que não sabia que isso ia haver e preferia não ter, só mesmo pela falta de disponibilidade destas 2 semanas que vêm... Vou estar carregado de exames. Se fosse a fase final, como havia o compromisso eu claro que fazia um esforço. Mas como não estava estipulada essa, não me dá jeito nenhum. É mais porque depois combina-se uma hora, é esperar por todos e depois até jogar e não jogar perco bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2013 Vai haver 'liga dos últimos'? É que não sabia que isso ia haver e preferia não ter, só mesmo pela falta de disponibilidade destas 2 semanas que vêm... Vou estar carregado de exames. Se fosse a fase final, como havia o compromisso eu claro que fazia um esforço. Mas como não estava estipulada essa, não me dá jeito nenhum. É mais porque depois combina-se uma hora, é esperar por todos e depois até jogar e não jogar perco bastante tempo. Eles arranjam um clone, é na boa, só conta para ganhar o pato. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2013 7 derrotas, 4 frangos. 14 jogos, 8 golos marcados. Não sei se sabes mas aqui quem não marca acaba por sofrer e perder o jogo. Queres que comece a contar os golos falhados de baliza aberta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Junho 2013 Vai haver 'liga dos últimos'? É que não sabia que isso ia haver e preferia não ter, só mesmo pela falta de disponibilidade destas 2 semanas que vêm... Vou estar carregado de exames. Se fosse a fase final, como havia o compromisso eu claro que fazia um esforço. Mas como não estava estipulada essa, não me dá jeito nenhum. É mais porque depois combina-se uma hora, é esperar por todos e depois até jogar e não jogar perco bastante tempo. Oh Diabo... epá posso cancelar então. É-me indiferente. Era só para nao estarmos parados. Eles arranjam um clone, é na boa, só conta para ganhar o pato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Junho 2013 Estou solidário com o Koper. Também tenho exames na próxima semana e na seguinte. Quando o Leston pediu a minha opinião eu não disse que não porque pronto, são só 2 jogos e 15 minutos de haxball um dia ou outro não faz muita diferença no estudo. Mas agora que penso melhor no assunto, tenho exame segunda e terça da próxima semana, por isso não me dava muito jeito jogar no fim-de-semana que é quando se fazem a maior parte dos jogos e ainda por cima há sempre complicações na marcação, depois tem que se esperar por não sei quem que falta etc etc e acaba-se por perder algum tempo. Os exames acabam daqui a 2 semanas, a partir daí era na boa, mas nessa altura a fase final dos primeiros já pode ter acabado e além disse o Leston não pode jogar em Julho. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Junho 2013 14 jogos, 8 golos marcados. Não sei se sabes mas aqui quem não marca acaba por sofrer e perder o jogo. Queres que comece a contar os golos falhados de baliza aberta? :lol: Meus? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2013 depois deste torneio é melhor fazer pausa de verão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Junho 2013 Rec da meia final: http://www.haxballtube.com/watch/cdeda34f4d O Shadow já mete o resultado! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2013 Já agora, dizer que foram 3 grandes jogos. A vitória podia perfeitamente ter ido para qualquer lado, isto voltar assim passado tanto tempo ao torneio é f*da, mas com jogos destes, a emoção e vontade de ganhar sobe logo ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2013 MEIA-FINAL Equipa do Foster 2-1 Sem Nome Golos: Eins a.g., Exuu; Einstein Assistências: Postigol MVP: Foster (3); Einstein (1) Sem Nome 1-0 Equipa do Foster Golos: Einstein Assistências: MVP: Einstein (3); Exuu (1) Equipa do Foster 0-1 Sem Nome Golos: Einstein Assistências: MVP: Foster (1); Einstein (3) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2013 O Eins marca tudo. Seja numa baliza ou noutra. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2013 (editado) Fake, tens o golo do Exuu. Btw, não é para pressionar, mas se der para não demorarem muito a fazer o jogo era nice. Para ver se isto não morria de novo e assim não se atrasava mais isto, quer para a final quer para o 3º e 4º lugar. Editado 13 Junho 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2013 Até segunda é quase impossível para mim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2013 parabéns no name fags agora só falta o outro finalista :D Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Junho 2013 O gordo do eins leva tudo a frente Compartilhar este post Link para o post