Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

eu nao quero. mas se os restantes elementos da minha equipa quiserem, eu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Foster e o JP decidam começar a jogar nesta fase final.

Espero bem que estejas a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá vamos lá joguem a fase final!!

Lagazo vs Irmãos Verdades

Sem Nome vs Equipa do Foster

À melhor de 3.

GO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ataque - 4ª melhor defesa.

7 derrotas, 4 frangos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver 'liga dos últimos'? É que não sabia que isso ia haver e preferia não ter, só mesmo pela falta de disponibilidade destas 2 semanas que vêm... Vou estar carregado de exames. Se fosse a fase final, como havia o compromisso eu claro que fazia um esforço. Mas como não estava estipulada essa, não me dá jeito nenhum.

É mais porque depois combina-se uma hora, é esperar por todos e depois até jogar e não jogar perco bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver 'liga dos últimos'? É que não sabia que isso ia haver e preferia não ter, só mesmo pela falta de disponibilidade destas 2 semanas que vêm... Vou estar carregado de exames. Se fosse a fase final, como havia o compromisso eu claro que fazia um esforço. Mas como não estava estipulada essa, não me dá jeito nenhum.

É mais porque depois combina-se uma hora, é esperar por todos e depois até jogar e não jogar perco bastante tempo.

Eles arranjam um clone, é na boa, só conta para ganhar o pato.

Compartilhar este post

Link para o post

7 derrotas, 4 frangos.

14 jogos, 8 golos marcados. Não sei se sabes mas aqui quem não marca acaba por sofrer e perder o jogo.

Queres que comece a contar os golos falhados de baliza aberta? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Diabo... epá posso cancelar então. É-me indiferente. Era só para nao estarmos parados.

Eles arranjam um clone, é na boa, só conta para ganhar o pato.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou solidário com o Koper. Também tenho exames na próxima semana e na seguinte. Quando o Leston pediu a minha opinião eu não disse que não porque pronto, são só 2 jogos e 15 minutos de haxball um dia ou outro não faz muita diferença no estudo. Mas agora que penso melhor no assunto, tenho exame segunda e terça da próxima semana, por isso não me dava muito jeito jogar no fim-de-semana que é quando se fazem a maior parte dos jogos e ainda por cima há sempre complicações na marcação, depois tem que se esperar por não sei quem que falta etc etc e acaba-se por perder algum tempo.

Os exames acabam daqui a 2 semanas, a partir daí era na boa, mas nessa altura a fase final dos primeiros já pode ter acabado e além disse o Leston não pode jogar em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

14 jogos, 8 golos marcados. Não sei se sabes mas aqui quem não marca acaba por sofrer e perder o jogo.

Queres que comece a contar os golos falhados de baliza aberta? :lol:

Meus?

Compartilhar este post

Link para o post

depois deste torneio é melhor fazer pausa de verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, dizer que foram 3 grandes jogos. A vitória podia perfeitamente ter ido para qualquer lado, isto voltar assim passado tanto tempo ao torneio é f*da, mas com jogos destes, a emoção e vontade de ganhar sobe logo ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

d2MJU.jpg

MEIA-FINAL

Equipa do Foster 2-1 Sem Nome

Golos: Eins a.g., Exuu; Einstein

Assistências: Postigol

MVP: Foster (3); Einstein (1)

Sem Nome 1-0 Equipa do Foster

Golos: Einstein

Assistências:

MVP: Einstein (3); Exuu (1)

Equipa do Foster 0-1 Sem Nome

Golos: Einstein

Assistências:

MVP: Foster (1); Einstein (3)

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, tens o golo do Exuu.

Btw, não é para pressionar, mas se der para não demorarem muito a fazer o jogo era nice. Para ver se isto não morria de novo e assim não se atrasava mais isto, quer para a final quer para o 3º e 4º lugar.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Até segunda é quase impossível para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...