Inka Publicado 13 Junho 2013 Até segunda é quase impossível para mim. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2013 (editado) Lagazo 2-0 Irmãos Verdades Golos: Vieira (x2) Assistências: Nascimento MVP: Vieira (3) - Scout (1) Irmãos Verdades 0-1 Lagazo (OVERTIME) Golos: Bug a.g. Assistências: MVP: Nascimento (3) - Bug (1) Grandes jogos, especialmente o segundo :prayer: Replay: http://www.haxballtube.com/watch/7e39ce85c4 Editado 17 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2013 Não há muito a dizer. Jogámos bem e acaba por ser um pouco injusto terminar a meia-final sem nenhum golo marcado. Bom golo do Vieira no 1º jogo. A final jogou-se nesta eliminatória. Estou orgulhoso da minha equipa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2013 O 2º jogo foi qualquer coisa, grande nível. :prayer: Mais uma vez grandes jogos frente aos Irmãos como tem já tem sido habitual. Vamoooo Lagazo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2013 A final foi jogada hoje, não há muito mais a dizer. Jogões. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2013 Vitor, a nossa combinação no golo do 2º jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2013 Vitor, a nossa combinação no golo do 2º jogo :heart: Houve outras que me faltou meter a bola em ti, que estavas sozinho. :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Junho 2013 Vitor, a nossa combinação no golo do 2º jogo :heart: True <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2013 Boa, já só falta a final e apurar o 3º e 4º Amanhã atualizo as estatisticas e etc Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Junho 2013 É mesmo preciso jogar para o 3º e 4º? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2013 Boa, já só falta a final e apurar o 3º e 4º Amanhã atualizo as estatisticas e etc A final jogou-se nesta eliminatória. A final foi jogada hoje, não há muito mais a dizer. Jogões. Já foi jogada. :- Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Junho 2013 rec da final: http://www.haxballtube.com/watch/064cd3d175 BIBIBIBIBIBIBIBI Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2013 GANHÁMOS OS AMIGÁVEIS, BOA VITÓRIA MORAL NA FINAL DE ONTEM. AMO-VOS MEUS MENINOS BI :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2013 Sem Nome 3-0 Lagazo Golos: Inka, Einstein, Vieira a.g. Assistências: Inka MVP: Einstein (3) - Mata (1) Lagazo 1-0 Sem Nome Golos: Vieira MVP: Vieira (3) - Einstein (1) Sem Nome 1-0 Lagazo Golos: Inka Assistências: Einstein MVP: Einstein (3) - Vieira (1) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2013 Meh. Gostava que houvesse melhores condições para se jogar uma final, e não estou a falar só desta. Parabéns No Name. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2013 Jogos mal jogados. Várias paragens devido a problemas físicos, propícios do fim de época. De resto, só vi Eins. Vejam o golo do 3º jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2013 f*da-se, nesse golo se não tivesse lagado no remate ainda era capaz de ter cortado :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Junho 2013 Parabéns aos campeões. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2013 Jogos mal jogados. Várias paragens devido a problemas físicos, propícios do fim de época. De resto, só vi Eins. Vejam o golo do 3º jogo. Vê lá tu, perderam em 3x1 que fracos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2013 Vê lá tu, perderam em 3x1 que fracos. Verdade, acentua ainda mais a derrota. Mas como já era em fase de descompressão da época, é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2013 Verdade, acentua ainda mais a derrota. Mas como já era em fase de descompressão da época, é tranquilo. Sim, para quê ganhar amigáveis. Já tinha custado a vitória de ontem na final, as energias foram logo todas. Compartilhar este post Link para o post