Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Se há coisa com qual eu não compactuo é com injustiças. Excluir alguém de um torneio sem sequer se perguntar aos participantes a sua opinião, com a falsa premissa que todos iam concordar, nem vale a pena alongar mais.

Não vou entrar mais nestes torneios, pode ser que qualquer dia ele tenha a decência de dar isto para alguém organizar.

Podes ainda estar descansado que também não posto mais aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então está assim:

Equipas confirmadas

Irmãos Verdades - Bug, Julian e scout

Lagazo - Nascimento, Mata e Vieira

Sem Nome - Inka, shadow e Einstein

Equipa do Landry (Nome a definir e um elemento por confirmar) - Landry, ? e ?

Equipas por confirmar

Seresfeios (Leoa saiu) - Leston e Sheva

Equipa do Foster - JP, Foster e Exuu ???

L'Os Patos (Landry saiu) - Rei Patricio, Swarley e Diogo_CFB (director desportivo)

Os Piratas (arv saiu) - tozequio, Phaat e el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa com qual eu não compactuo é com injustiças. Excluir alguém de um torneio sem sequer se perguntar aos participantes a sua opinião, com a falsa premissa que todos iam concordar, nem vale a pena alongar mais.

Não vou entrar mais nestes torneios, pode ser que qualquer dia ele tenha a decência de dar isto para alguém organizar.

E a parte em que ele dá a vitória aos Lagazo no nosso jogo do 3ºlugar é ainda mais cómico.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Exuu e ao Foster, sou um bocado suspeito para falar disto porque eu mesmo já criei confusão neste tópico, mas acho que são demasiado conflituosos. Não sei quem tem razão nessa questão da marcação dos jogos entre Seresbonitos e Equipa do Foster.

O que sei é que a postura de ambos nada acrescenta ao torneio, sempre com os trololos e algumas vezes faltas de educação.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Então está assim:

Equipas confirmadas

Equipas por confirmar

L'Os Patos (Landry saiu) - Rei Patricio, Swarley e Diogo_CFB (director desportivo)

Diretor desportivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente lol, que pouco vergonha que se está a passar neste tópico.

Leston, ganha um bocadinho de decência, já era tempo disso.

Edit: se entrar é para achincalhar

Leston porque é que não passas isto a outra pessoa?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Então está assim:

Equipas confirmadas

Equipas por confirmar

Equipa do Foster - JP, Foster e Exuu ???

Fdx, porque crl é que há uma equipa confirmada com um só elemento, e a nossa equipa que tem as contas todas em dia não está confirmada? E não é director desportivo, é director para o haxball.

PS: Èlvis, onde posso encontrar o teu empresário?

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

O Director para o Haxball da equipa L'os Patos pretende que o nosso estimado craque Rei Patricio chegue a acordo com o agente do craque Elvis. Conjuntamente com o craque Swarley vamos fazer de tudo para honrar o nome desta grande e histórica instituição.

Desejamos as melhores das sortes ao nosso antigo companheiro, o craque Landry.

L'os Patos :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, gostas mais de mim do que chocolate <3

Isso de nos dar a vitória para o 3º lugar claro que não concordo, não há razões para nos dar a vitória, tanto nós (Lagazo) como a Equipa do Foster temos o direito de realizar o nosso jogo.

Em relação à exclusão do Foster e do Exuu para o próximo torneio, opa, isso também é chunga, porque apesar de eles estarem envolvidos em algumas discussões, eles sempre cumpriram os seus jogos com mais ou menos facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às regras de desempate, acho que se devia dar primazia aos golos marcados. Isto é: confronto direto > golos marcados > golos sofridos pelo rei > golos sofridos.

E a a diferença de golos? Quanto ao 3º lugar, já disse ao Leston o que tinha a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso uma noite? Mas não sabes ler? Eu tenho tanta disponibilidade como vocês, desde 20 de Abril que posso jogar de semana. Nós fizemos o nosso jogo mais tarde porque 2 pessoas da tua equipa estavam com menos disponibilidade que eu na altura. O Domingo à noite é a única altura que não dá para mim, mas não é a noite toda, é das 19 as 23 +-. Eu posso de semana, mas tem que ser bem combinado, não porque tenho pouca disponibilidade mas porque quero aproveitar ao máximo o tempo que tenho. Nunca me vês aqui no fórum de semana? :lol:

Desculpa lá oh shev, mas isto para mim não passa de jogada suja do Leston que já desde as peripécias do nosso jogo que ele anda com isto em mente, só mesmo por vingança com a nossa equipa :lol:

E se bem te lembras, não fizemos o nosso jogo mais cedo porque 66% da tua equipa foi para o social, não podiam esperar mais um pouco. :lol:

a bold: epa tu não bates bem, só pode. No mínimo estava cá todas as noites de sexta e sábado e as tardes de sábado e domingo.

edit: aliás, à noite é quando me dá mais jeito tal como as outras equipas, ao contrário da tua equipa que vai para o social :lol:

Basta verem as horas a que jogamos com as outras equipas :lol:

Duas noites. Sexta e sábado. Enganei-me nisso. E no domingo tinhas dito que só podias até às 21:30, se bem me lembro.

Ao contrário da minha equipa? Estas parvo? Sempre fizemos os jogos à noite, lol. E tu ainda estas com o jogo? f*da-se, é evidente que uma pessoa não vai deixar de fazer a sua vida por causa disto e não foi mais cedo porque não houve disponibilidade. Que teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às regras de desempate, acho que se devia dar primazia aos golos marcados. Isto é: confronto direto > golos marcados > golos sofridos pelo rei > golos sofridos.

haha, tinha-me escapado isto. Gordo....

Btw, já percebi porque é que o sheva quando está nas salas e perde 2 jogos baza sem dizer nada, não é azia, é falta de motivação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente lol, que pouco vergonha que se está a passar neste tópico.

Leston, ganha um bocadinho de decência, já era tempo disso.

Edit: se entrar é para achincalhar

Leston porque é que não passas isto a outra pessoa?

Ele se passa isto a outra pessoa deixa de poder fazer m*rda destas :lol:

Duas noites. Sexta e sábado. Enganei-me nisso. E no domingo tinhas dito que só podias até às 21:30, se bem me lembro.

Ao contrário da minha equipa? Estas parvo? Sempre fizemos os jogos à noite, lol. E tu ainda estas com o jogo? f*da-se, é evidente que uma pessoa não vai deixar de fazer a sua vida por causa disto e não foi mais cedo porque não houve disponibilidade. Que teimoso.

Então porque é que é a minha equipa a sair? Não sou teimoso mas que o gajo tinha esta na manga já eu sabia, então depois de perder o jogo ainda ficou mais aziado :lol:

E ele é tão cobarde que te deixa vir responder por ele. Que hitler do crl, é até o resto do pessoal se fartar e ele fazer um torneio de 1v0 para ser campeão allmighty do haxbola -.-

Ele que passe isto a alguém decente e que tire umas férias que bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma pessoal que havendo bom senso de todos as coisas acabam por se organizar e correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se passa isto a outra pessoa deixa de poder fazer m*rda destas :lol:

Então porque é que é a minha equipa a sair? Não sou teimoso mas que o gajo tinha esta na manga já eu sabia, então depois de perder o jogo ainda ficou mais aziado :lol:

E ele é tão cobarde que te deixa vir responder por ele. Que hitler do crl, é até o resto do pessoal se fartar e ele fazer um torneio de 1v0 para ser campeão allmighty do haxbola -.-

Ele que passe isto a alguém decente e que tire umas férias que bem precisa.

A culpa também é tua porque só pela forma arrogante como falas dá vontade de te mandar para um certo sítio.

O que tu tens de fazer é falar correctamente com o Leston e dizer: A minha disponibilidade é esta, esta e esta. Na altura não deu para jogar mais porque aconteceu isto, isto e aquilo. Sei lá, manda mp para ser mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, gostas mais de mim do que chocolate <3

Isto vem a propósito de...

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa também é tua porque só pela forma arrogante como falas dá vontade de te mandar para um certo sítio.

O que tu tens de fazer é falar correctamente com o Leston e dizer: A minha disponibilidade é esta, esta e esta. Na altura não deu para jogar mais porque aconteceu isto, isto e aquilo. Sei lá, manda mp para ser mais fácil.

Então ele vem do nada, dá a vitória aos Lagazo no jogo do 3ºlugar e tira a nossa equipa do torneio sem razão válida e vens-me dizer que falo de forma arrogante?

Fico é f*dido com injustiças, especialmente aquelas que dão para prever porque quando isto começou na altura do nosso jogo disse logo à minha equipa que ele ia puxar uma cena destas no final do torneio.

A minha disponibilidade é esta: Todos os dias, nuns dias mais tempo que outros. É simples. E essa de tirar o Exuu é engraçada, primeiro porque ele nem pode vir aqui postar, e o argumento do "ele está banido do tópico" é do melhor, já que o Conde (banido do fórum) participou e aí não houve problema :lol: Está certo.

Diogo isso é muito bonito mas quando não há boas intenções é difícil ter bom senso.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vem a propósito de...

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

ULTIMA HORA: LAGAZO CHEGAM AO FIM

É em primeira mão que o Correio da Manhã vem anunciar que os lagazo chegaram ao fim, segundo uma fonte interna uma discussão entre Nascimento e Mata vieram agravar o clima de tensão que havia na equipa depois do torneio deprimente que fizeram. Não chegaram a vias de facto pois Vieira estava no meio de ambos e sendo assim nenhum se conseguia mexer na sala.

Fala-se que uma nova equipa poderá ser criada com os seguintes elementos:

Elvis,Grilo, Roma e Mata, sendo este último o aguadeiro da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E a a diferença de golos? Quanto ao 3º lugar, já disse ao Leston o que tinha a dizer.

Se as equipas estão empatadas no confronto direto e têm o mesmo número de golos marcados, vê-se os golos sofridos. Quem tiver menos, tem o melhor GoalAverage. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele vem do nada, dá a vitória aos Lagazo no jogo do 3ºlugar e tira a nossa equipa do torneio sem razão válida e vens-me dizer que falo de forma arrogante?

Fico é f*dido com injustiças, especialmente aquelas que dão para prever porque quando isto começou na altura do nosso jogo disse logo à minha equipa que ele ia puxar uma cena destas no final do torneio.

A minha disponibilidade é esta: Todos os dias, nuns dias mais tempo que outros. É simples. E essa de tirar o Exuu é engraçada, primeiro porque ele nem pode vir aqui postar, e o argumento do "ele está banido do tópico" é do melhor, já que o Conde (banido do fórum) participou e aí não houve problema :lol: Está certo.

Diogo isso é muito bonito mas quando não há boas intenções é difícil ter bom senso.

Também mandas boquinhas desnecessárias e nojentas. Não venhas com m*rda.

E sobre a disponibilidade, tens de lhe dizer é a ele. Isso do Lagazo concordo, é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :lol:

Falei em todos os elementos da tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também mandas boquinhas desnecessárias e nojentas. Não venhas com m*rda.

E sobre a disponibilidade, tens de lhe dizer é a ele. Isso do Lagazo concordo, é estúpido.

Mas porquê? Todos os jogadores o fazem? Ele não lê o tópico? Quando foi o nosso jogo até na assinatura meti :lol:

Disponibilidade: Todos os dias, à noite dá mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...