El Shafto Publicado 15 Abril 2012 (editado) Olá. Ao voltar atrás no tempo naquele mítico tópico fez-me lembrar desta velha ideia e pensar "hey, porque não?". Depois de lerem isto tudo estará disponível o link para ouvirem. Ou podem só passar em frente. O que quero dizer é que eu queria deitar isto cá para fora sem passar de hoje, tornar isto algo semanal, sendo o dia para sair o Domingo. Como sou preguiçoso não aprendi a trabalhar com programas de edição decentes ainda, portanto ficou um bocado m*rdoso e está ligeiramente baixo. Prometo que para a semana que vem tentarei produzir algo com mais qualidade (em todas as vertentes :lol:) mas por esta semana fica isto. Já agora, recomendo aumentarem o volume. Não, não vai aparecer nenhuma gaja do exorcista aos berros. É só para apreciarem melhor a minha voz sensual. As Tardes do Shaft 0.1: Para a semana até voltarão os momentos musicais e os convidados. PS: Para efeitos legais tenho a dizer que o meu objectivo não é humilhar ninguém nem nada do género. O meu objectivo é só gozar com algumas coisas e de vez em quando falar seriamente. Cabe a cada um distinguir quando tou a falar a sério e a gozar. Divirtam-se. Se alguém se sentir ofendido faça o favor de me mandar uma MP a dizer o porquê de se sentir ofendido, eu já preparei um copy paste onde peço desculpas de forma bastante bonita. PS2: Só tenho 50% de alerta. As Tardes do Shaft 0.2: À conversa com a Rita: Editado 23 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Abril 2012 Imaginava este gajo com uma voz de puto e afinal.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 Um segmento fabuloso HM Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 olha que a minha professora de biologia dizia que eu tinha voz de rádio! :lol: nunca achei que a mulher batesse muito bem da cabeça. Imaginava este gajo com uma voz de puto e afinal.. :lol: VOZ DE PUTO MAS FUNCIONO COMO HOMEM GRANDE Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Abril 2012 (editado) Era cara ou carinha de puto, mas eu percebi a ideia. :mrgreen: Editado 15 Abril 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 Neste pc não consigo ouvir m*rda nenhuma... Depois comento shaftzinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 Btw o top foi o catalão, props Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Abril 2012 Não tá mau não senhor. Não percebi muito bem foi ao início parecia que falavas franciu ou o crl, mas como ainda não comprei sistema não deu para perceber bem. Espero então pelas próximas para me rir um bocadinho mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Abril 2012 visca las tardes do shaft :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 15 Abril 2012 Isto foi triste , muito triste. Arranja uma namorada , vai tomar um copo com os teus amigos que estás a passar tempo de mais á frente do pc... Já agora não é cornologia que se diz mas sim , cronologia... ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2012 Shaft :prayer: Essa voz :heart: Isto foi triste , muito triste. Arranja uma namorada , vai tomar um copo com os teus amigos que estás a passar tempo de mais á frente do pc... Já agora não é cornologia que se diz mas sim , cronologia... ](*,) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Abril 2012 Isto foi triste , muito triste. Arranja uma namorada , vai tomar um copo com os teus amigos que estás a passar tempo de mais á frente do pc... Já agora não é cornologia que se diz mas sim , cronologia... ](*,) O save é teu? Compartilhar este post Link para o post