6nario Publicado 21 Agosto 2012 Scout, amanhã à noite se quiseres despachamos o jogo em atraso. Mas é como te der mais jeito, se achares melhor esperares uns dias para ganhar ritmo força ;) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Infelizmente em Setembro vou deixar de ter tanta disponibilidade para andar por aqui. Portanto acho que não faz sentido continuar no torneio, infelizmente :( Editado 21 Agosto 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Infelizmente em Setembro vou deixar de ter tanta disponibilidade para andar por aqui. Portanto acho que não faz sentido continuar no torneio, infelizmente :( Vou ter 3 pontos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2012 Por falar em saídas, isto acaba quando e vai haver um próximo? Para eu entrar... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Por falar em saídas, isto acaba quando e vai haver um próximo? Para eu entrar... São 10 equipas, 18 jogos no total, vai na jornada 11. Por isso está quase acabar Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Agosto 2012 Joga lá foster. Só falta um jogo porra! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Agosto 2012 Joga lá foster. Só falta um jogo porra! Já enviei a PM ao pesgores, não posso jogar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Agosto 2012 Gente, estou no Algarve praticamente forçado, só posso jogar Sábado :-| Lança já a 12ª jornada arv que eu despacho os 2 jogos no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Agosto 2012 Chamem a polícia. Troquei a minha liberdade até Sábado por uma Gamebox na central A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Agosto 2012 o massamá também tem game box ? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Agosto 2012 o massamá também tem game box ? Essa é grátis Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2012 Pessoal, voltei para ficar (acho eu). Vou ter treino mas logo à noite devo conseguir fazer alguns jogos. Aproveitem que estou completamente destreinado disto :mrgreen: Que óptima noticia. Ainda vais ser campeão :lol: Infelizmente em Setembro vou deixar de ter tanta disponibilidade para andar por aqui. Portanto acho que não faz sentido continuar no torneio, infelizmente :( Acabas esta época? Unreal adicionei-te à lista. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2012 Lança jornada arvdeus. O foster e o peixes jogam no sabado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2012 Eu li. Lanço amanhã quando acordar hoje já não tenho forças. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Posso tentar arv, como já falta pouco Editado 22 Agosto 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2012 Conde de Contarr - Phaat (adiado devido a férias) Vitor Teixeira - Pesgores El Cra - Landry Leston - Bug Scout - Einstein Inka - SrEngenheiro w0 0-3 Mario César Rafinha - Maxpowa Keplernewton - Shark Ozil - Klebergol Rei_Patricio - Badjoras Lou - Wiz Khalifa Swarley - Diogoflip shadow - Rigters Leoa - Exuu@ Folga: Tozequio Jogos em atraso: Phaat - Scout Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Landry - Scout Bug - Scout Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Badjoras - Swarley Lou - Badjoras Tozequio - Badjoras Leoa - Rigters Conde de Contarr- Phaat Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Agosto 2012 Txiii, só podes mesmo sábado Pesgores? No fim de semana não vou estar por cá :| Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Arv, podias dar as jornadas que faltam ao Badjoras e assim ele despachava já algumas. Já que não anda com muito tempo. ____ Wiz, jogamos logo? Editado 22 Agosto 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2012 Arv, podias dar as jornadas que faltam ao Badjoras e assim ele despachava já algumas. Já que não anda com muito tempo. ____ Wiz, jogamos logo? Tinha-lhe sugerido exactamente isso à bocado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Swarlet 5-1 diogoflip Não ando nos meus dias :lol: aliás, nunca andei. Comecei a perder por 2-0 e tive de arriscar, ainda cheguei ao 2-1, mas pronto a minha noobice falou mais alto. O Swarlet mereceu. Editado 22 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2012 Arv, podias dar as jornadas que faltam ao Badjoras e assim ele despachava já algumas. Já que não anda com muito tempo. ____ Wiz, jogamos logo? primeiro ele que acabe as que tem em atraso depois logo penso em dar-lhe mais. Uma vez que ele vai desistir, não vejo problema se não completar os jogos até Setembro. Perde por falta de comparência o resto. Mas não haverá problema em antecipar alguns desses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2012 Alguém pode abrir sala para jogar com o Badjoras? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2012 scout, quando queres jogar? pode ser hoje? xD Compartilhar este post Link para o post