Rei_Patricio Publicado 18 Setembro 2012 Podem fechar isto. Isto agora é uma jornada por mês. Mas esta é a última já não é? Que jogos faltam? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Setembro 2012 Não vale a pena, que não entro nada dele, lol. Alguém que abra mas que ambos consigamos entrar, sff. Foster e arv, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Conde de Contarr 0-3 Vitor Teixeira Einstein - El Cra Phaat - Leston Pesgores 1-1 Bug Scout - Landry Inka 3-0 w0 Klebergol - Rafinha SrEngenheiro 1-3 KeplerNewton Mario Cesar 8-3 Shark Ozil - Maxpowa Lou 1-3 Tozequio Swarley 6-2 Rei_Patricio shadow 2-0 Wiz Khalifa Leoa 3-1 Diogoflip Exuu@ 6-2 Rigters Folga: Badjoras Editado 19 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Podem fechar isto. Isto agora é uma jornada por mês. até já tava a estranhar que não viesses chorar até se jogou mais rápido em tempo de aulas do que no verão edit: e até faz bem uma pausazinha entre épocas. Editado 18 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Setembro 2012 O meu resultado está errado. O swarleta ganhou-me 6-2. 3 golos dele foram sorte, e um fui eu que marquei, e mandei uma ao poste, por isso o resultado correcto devia ser 4-2 para mim, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Setembro 2012 O meu resultado está errado. O swarleta ganhou-me 6-2. 3 golos dele foram sorte, e um fui eu que marquei, e mandei uma ao poste, por isso o resultado correcto devia ser 4-2 para mim, mas pronto. Por acaso o 2º jogo ficou 4-2, mas tinhas o Mata a dar uma ajudinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Setembro 2012 Por acaso o 2º jogo ficou 4-2, mas tinhas o Mata a dar uma ajudinha :mrgreen: O quê? Ele só andava na linha lateral a tirar os foras de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Setembro 2012 O quê? Ele só andava na linha lateral a tirar os foras de jogo. Defendeu duas em que ia isolado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Setembro 2012 Defendeu duas em que ia isolado. Nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2012 se é para isso repitam o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Setembro 2012 Conde de Contarr 0-3 Vitor Teixeira Einstein - El Cra Phaat - Leston Pesgores 1-1 Bug Scout - Landry Inka 3-0 w0 Klebergol - Rafinha SrEngenheiro 1-3 KeplerNewton Mario Cesar 8-3 Shark Ozil - Maxpowa Lou 1-3 Tozequio Swarley 6-2 Rei_Patricio shadow 2-0 Wiz Khalifa Leoa - Diogoflip Exuu@ 6-2 Rigters Folga: Badjoras O meu jogo com a Leoa ficou 3-1 para ela. Já tinha mandado por mp ao arv. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Setembro 2012 O meu jogo com a Leoa ficou 3-1 para ela. Já tinha mandado por mp ao arv. Editado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Setembro 2012 Arv, não consigo jogar com o Scout antes de Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Setembro 2012 Siga, toca a fazer os jogos. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 21 Setembro 2012 Joga-se os play-offs antes ou depois da final da Taça? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2012 Joga-se os play-offs antes ou depois da final da Taça? antes Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2012 Condições horriveis para se jogar mas pronto Phaat 2 - 0 Leston Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Setembro 2012 La para Janeiro acabamos esta jornada :fixe: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 21 Setembro 2012 Condições horriveis para se jogar mas pronto Phaat 2 - 0 Leston f*da-se Leston, se tivesse ganho esforçadamente ao Bug tinhas-me lixado as contas outra vez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2012 La para Janeiro acabamos esta jornada :fixe: Se fosses levar num certo sítio... Esse choro já irrita. Amanhã estou de regresso a casa e permanentemente, por isso, se o Rafinha puder estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2012 Tava muito lag, e tava farto de repetir jogos deixei assim Compartilhar este post Link para o post