Inka Publicado 20 Janeiro 2013 Tenho recebido mp para as salas do Landry mas não tenho podido aparecer nas salas, ou porque não tenho vindo aqui com muita regularidade ou porque não tenho tido condições por causa da internet. Amanhã posso tentar fazer os meus dois jogos na faculdade.. JP e Inka a que horas vos dá jeito amanhã? Até às 17 deve ser na boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Janeiro 2013 Até às 17 deve ser na boa. Ok. Então depois quando estiver disponível, mando mp ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Janeiro 2013 Matías Fernández 4 - 0 Rei_Patricio Marcadores: Matías, Matías, Matías, Matías. Confirmo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Janeiro 2013 O pesgores foi expulso, como é que é agora? :lol: LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 Não comeces com essa fala que é foleiro arv, pareces o eins. Eu curto criar inamizades. É uma maneira de me auto motivar. Trash talk all the way Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Janeiro 2013 lulz, quando perderes comigo depois diz que foi um resultado estranho. LOL. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Janeiro 2013 não desistas, Swarley. Ainda vais conseguir ganhar um jogo! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Janeiro 2013 não desistas, Swarley. Ainda vais conseguir ganhar um jogo! A minha esperança era o Rei, mas ele anda a jogar melhor que eu :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Janeiro 2013 LOL! Não anda não :lol:/> Não? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2013 A minha esperança era o Rei, mas ele anda a jogar melhor que eu :(/> Ganhas ao Ricky Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Ao Lavrador ganha. 1ª Jornada Oeste Elvis 3-1 Ozil Pesgores 2-4 arv Landry 1-3 Vitor Teixeira Postigol 6-1 Diogoflip João Pereira 10-1 Lavrador Klebergol 0-1 Exuu Este Conde de Contarr 3-7 Phaat Swarley 2-4 Tozequio Leoa 0-2 The Joker Mario Cesar 0-2 Bug Shadow 1-0 Ricky Van Matias Fernandez 4-0 Rei Patricio 2ª Jornada Oeste Klebergol 4-2 Elvis Ozil 0-5 Pesgores arv 3-2 Landry Vitor Teixeira 2-3 Postigol Diogoflip 3-4 João Pereira Exuu 14-1 Lavrador Este Matias Fernandez 4-0 Conde de Contarr Phaat 3-0 Swarley Tozequio - Leoa The Joker 3-1 Mario Cesar Bug 1-0 Shadow Rei Patricio 1-3 Ricky Van Conde ainda tás a tempo de sair do torneio. Editado 21 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) É impressão minha ou eu sou o Ricardo "desta casa dos Segredos"? :blink:/> Sempre a bater... :blink:/> Fiquei com a sensação do prazo para a dupla jornada ser uma semana, ora para os 7 dias ainda faltam alguns...mas é cool fazer de bully. Editado 21 Janeiro 2013 por Captain Planet Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Janeiro 2013 Arv, o meu jogo da 2ª jornada tem o resultado trocado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 É impressão minha ou eu sou o Ricardo "desta casa dos Segredos"? :blink:/>/> Sempre a bater... :blink:/>/> Fiquei com a sensação do prazo para a dupla jornada ser uma semana, ora para os 7 dias ainda faltam alguns...mas é cool fazer de bully. Ficaste com a sensação errada. O objectivo é ser menos de 7 dias não fazer no último dia. Porque se toda a gente já tem tudo despachado para que vais deixar para o final como fazes sempre? Faça de bully, deixe andar, ou meta paninhos quentes tu não fazes os jogos à mesma... Arv, o meu jogo da 2ª jornada tem o resultado trocado. Soz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Janeiro 2013 Diogoflip 3-4 JP (prlongamento até aos 4:55) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Janeiro 2013 O meu jogo com o vieira é f*dido porque ele não consegue entrar numa sala minha senão já estava feito. Vou ver se logo entro numa sala para jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2013 É tentar fazer na sala do arv ou do élvis. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Janeiro 2013 Matías Fernández 4 - 0 Conde de Contarr Marcadores: Matías, Matías, Matías, Matías. Compartilhar este post Link para o post