Inka Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Postigol 2-0 Rei Editado 11 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 PATRÍCIO A CALAR OS CRÍTICOS!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2013 lol.sheva. Eu 1x1 só jogo para o torneio, ma cagar... Btw, perdi 2-0 com o inka. E o jogo que falta na 14ª jornada é o Exuu-Shadow Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Fevereiro 2013 PATRÍCIO A CALAR OS CRÍTICOS!!!!!!!!! nop Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Foi apenas um desabafo. Não foi por mal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Alguém pode abrir sala para jogar frente ao Ozil? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2013 Não me quero armar, não quero que encarem este comentário com prepotência nem nada semelhante a isso. Eu gosto do Rei, acho-o um tipo impecável, mas sou sincero, surpreende-me como é que ele joga há tanto tempo e não consegue ganhar um jogo, não consegue subir de rendimento como já aconteceu com o resto das pessoas que jogam. Assim de repente, recordo-me da Leoa que antes não jogava assim tão bem e agora está uma senhora jogadora, ou do Shadow que actualmente é um dos melhores jogadores e podia ficar aqui mais algum tempo a citar várias pessoas. Sim, eu sei que cada um joga da maneira que pode, nada contra e respeito isso, mas é algo que me faz muita confusão. É um desabado, apenas isso. f*da-se, que gajo xunga, meu a sério, tipo... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Já não é preciso. O jogo não se realizará. f*da-se, que gajo xunga, meu a sério, tipo... O que é que tem de mal? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2013 Estares a falar assim dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Elogiei-o e tudo. Apenas fui sincero naquela situação. Nada demais. Até parece que é algo sério... just a game. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu gosto muito do Patrício. Na equipa contrária. jk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu até já lhe ensinei a fazer double shots. <3 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Fevereiro 2013 Tu és horrível, mas pensas que enganas quem com essa "ensinei-o a fazer double shots".. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2013 Elogiei-o e tudo. Apenas fui sincero naquela situação. Nada demais. Até parece que é algo sério... just a game. Tipo, a ti ninguém te diz nada porque ai ui, o menino amua. E depois és assim... Pá, vai dar uma volta ao bilhar grande, chiça penico, chapéu de côco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Tipo, a ti ninguém te diz nada porque ai ui, o menino amua. E depois és assim... Pá, vai dar uma volta ao bilhar grande, chiça penico, chapéu de côco. :fball: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Fevereiro 2013 este shev enfim que pessoa mais não inteligente e não simpática Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Fevereiro 2013 O Sheva perdeu todo o meu respeito a partir do momento em que enganou o colega de equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Tu és horrível, mas pensas que enganas quem com essa "ensinei-o a fazer double shots".. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) http://2.bp.blogspot.com/-deNPnrJb5DU/T7qM_Q6iH0I/AAAAAAAAK_8/EDmg8nta-3c/s1600/dor+de+cotovelo.jpg[/mg] Vitor Teixeira 2-3 Postigol I rest my case. Ps: continuas com uma percentagem de vitórias inferior a 30% no confronto directo. Editado 11 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 O Inka está a dar-lhe bem. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Vitor Teixeira 2-3 Postigol I rest my case. Ps: continuas com uma percentagem de vitórias inferior a 30% no confronto directo. lol. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Fevereiro 2013 lol. A mim sempre me disseram que contra factos não há argumentos. Compartilhar este post Link para o post