Leoa Publicado 19 Julho 2013 a partir de agora só faço jogos na sala do landry ou na minha, como o meu adversário preferir. leoa 2-1 jp Se realmente tiveste lag e quiseres repetir o jogo amanhã,é na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 João Caneira antes não eras tão serious business. Gosto mais assim 8) Como é que ainda deixam o pato do Arv ganhar jogos? impressionante a caridade efectuada no CMPT. tu até arranjaste uma m*rda de uma desculpa qualquer para desistires disto só porque não ias aos PO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2013 Estava com 3 vitórias de vantagem para os PO :lol: Já não tenho vida é para isto, basta veres que raramente apareço numa sala, agora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Julho 2013 Esqueci-me de dizer: ganhei 4-3 à Leoa. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Julho 2013 Vou para fora só segunda feira á noite é que posso jogar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2013 Jogos em atraso João Pereira 1-2 Leoa 24ª Jornada João Pereira 1-2 Landry Swarley 3-6 El_Cra Rei Patricio 4-3 Grilo Sheva - Leoa Bug folga. 25ª Jornada El_Cra 3-1 João Pereira Grilo 0-3 Swarley Bug 1-2 Sheva Leoa - arv scout 11-1 Rei Patricio Landry folga. Jogos em atraso Ozil 0-1 Tozequio 24ª Jornada Ozil 1-3 Einstein Rumpas 4-3 Lavrador Conde 1-0 Tozequio Shadow 0-3 Mata the joker 4-2 Rafa_18 Klebergol folga. 25ª Jornada Einstein 4-1 Klebergol Lavrador - Ozil Tozequio 1-2 Shadow Mata 2-1 the joker Rafa_18 3-2 Rumpas Conde folga. Jogos em atraso Leoa 0-3 Einstein arv - Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa 0-1 Rumpas 26ª Jornada Landry 1-0 Conde Bug 1-0 Klebergol Leoa - Ozil arv 4-0 Rumpas Sheva 2-1 Lavrador João Pereira 3-2 Rafa_18 Rei Patricio 1-3 Tozequio Grilo 0-6 Mata El_Cra 1-0 the joker Einstein e Swarley folgam. 27ª Jornada Landry 2-1 Shadow Bug 3-2 Conde Leoa 3-4 Klebergol arv 3-2 Ozil Sheva 4-2 Rumpas João Pereira 0-7 Einstein Swarley 4-2 Rafa_18 Grilo 2-5 Tozequio El_Cra 3-4 Mata Lavrador e Rei Patrício folgam. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2013 Sei que tão alguns jogos em atraso mas é tudo da Leoa que agora já pode jogar, do Ozil que tá a trabalhar e meu que não consigo jogar com o Rafa sem o Landry abrir sala. Podias lançar mais uma jornada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2013 O meu jogo com o Lavrador já podia ter sido feito. Encontrei-o por cá à tarde esta semana e disse-me que não lhe dava jeito jogar, fui reparando e passou a tarde no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Julho 2013 (editado) Jogos em atraso Sheva - Leoa Leoa - arv 28ª Jornada Sheva - Landry João Pereira - Grilo Swarley 4-3 Rei Patricio arv - Bug Leoa e Cra folgam. 29ª Jornada Landry - arv Cra - Sheva Rei Patricio 3-4 João Pereira Bug - Leoa Grilo e Swarley folgam. Jogos em atraso Lavrador - Ozil 28ª Jornada Conde de Contarr - Einstein Klebergol - Lavrador Ozil - Rumpas the joker - Tozequio Mata - Rafa_18 Shadow folga. 29ª Jornada Einstein - Shadow Lavrador - Conde de Contarr Rumpas - Klebergol Tozequio - Mata Rafa_18 - Ozil the joker folga. Jogos em atraso arv - Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa - Ozil 30ª Jornada Landry - the joker Bug - Shadow Leoa - Conde de Contarr arv - Klebergol Sheva - Ozil João Pereira - Lavrador Swarley 0-7 Einstein Rei Patricio 2-3 Rafa_18 Cra - Tozequio Rumpas, Grilo e Mata folgam. Editado 20 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Julho 2013 bug, depois actualiza a classificação. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Julho 2013 (editado) Editado 20 Julho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2013 jp 4-3 rei swarley 4-3 rei Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2013 (editado) Vou bater a streak do Taker. O Conde já têm conta? EDIT - só p não fazer double post, eins 7-0 swarley Editado 20 Julho 2013 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Julho 2013 Podes bater a streak, mas vais perder nos playoff. PATO Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Julho 2013 (editado) bug, vieira e landry. 3 derrotas achava que tava com melhor score :-k vou ver o sporting e depois lá para a 1 só capaz de andar por ai Editado 20 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 21 Julho 2013 Acho que já não tenho problemas. Estive a experimentar algumas salas e conseguia entrar em todas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Julho 2013 Acho que já não tenho problemas. Estive a experimentar algumas salas e conseguia entrar em todas. Sim, parece que isto já voltou ao normal. Já dá para entrar nas salas sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 (editado) Jogos em atraso Sheva - Leoa Leoa - arv 28ª Jornada Sheva - Landry João Pereira - Grilo Swarley 4-3 Rei Patricio arv - Bug Leoa e Cra folgam. 29ª Jornada Landry - arv Cra 3-1 Sheva Rei Patricio 3-4 João Pereira Bug - Leoa Grilo e Swarley folgam. Jogos em atraso Lavrador - Ozil 28ª Jornada Conde de Contarr - Einstein Klebergol - Lavrador Ozil 5-1 Rumpas the joker - Tozequio Mata 7-0 Rafa_18 Shadow folga. 29ª Jornada Einstein - Shadow Lavrador - Conde de Contarr Rumpas - Klebergol Tozequio - Mata Rafa_18 3-2 Ozil the joker folga. Jogos em atraso arv - Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa - Ozil 30ª Jornada Landry - the joker Bug - Shadow Leoa - Conde de Contarr arv - Klebergol Sheva - Ozil João Pereira 7-1 Lavrador Swarley 0-7 Einstein Rei Patricio 2-3 Rafa_18 Cra - Tozequio Rumpas, Grilo e Mata folgam. Editado 22 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Julho 2013 (editado) Confirmo. Editado 21 Julho 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2013 Ozil 5-1 Rumpas Sheva, tens a caixa de MP's cheia. Compartilhar este post Link para o post