Foster Publicado 17 Novembro 2012 Pela última vez não havia marcada uma data. Foi o limite do prazo. Não marquei data nenhuma. Segundo, tiveram 1 semana e meia para fazer os jogos, e os da 3ª divisão 3 semanas. Queixam-se de falta de oportunidades para fazer o jogo? Se, se mete prazo é porque se mete prazo, se não se mete é porque não se faz nada para isto avançar. Não se pode agradar a gregos e troianos... Tinha testes vinha aqui e dizia não vou puder cumprir este jogo devido a testes. Posso adiar? Para andar no fórum do haxpt, e a ouvir sertanova tem ele tempo. D I T A D O R Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Novembro 2012 Cada vez mais parecido aquele cujo nome não pode ser pronunciado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2012 (editado) ROSSI, quando tiveres o rabo preparado, contacta-me, para tratarmos do assunto! Editado 17 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Novembro 2012 Pela última vez não havia marcada uma data. Foi o limite do prazo. Não marquei data nenhuma. Segundo, tiveram 1 semana e meia para fazer os jogos, e os da 3ª divisão 3 semanas. Queixam-se de falta de oportunidades para fazer o jogo? Se, se mete prazo é porque se mete prazo, se não se mete é porque não se faz nada para isto avançar. Não se pode agradar a gregos e troianos... Tinha testes vinha aqui e dizia não vou puder cumprir este jogo devido a testes. Posso adiar? Para andar no fórum do haxpt, e a ouvir sertanova tem ele tempo. Já te disse pra marcares horas. Não o fazes. "Para andar no forum do haxpt". Há horas marcadas para os jogos, daí que apareça. Aqui não, é tudo meio abandalhado, é quando quiserem. Então pronto, é buéda naice. Curtido. Tudo azia ao maior. PS - Scout, estou sempre na tua ceninha de hamachi. Também é giro que te preocupaste ainda menos do que eu :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 Pá então vai jogar para lá. Fdx que paciência para aturar esta choradeira. É normal que aos 15 anos ainda tenha que ser a tua mãe a mandar-te ir fazer os tpc's e que te marque as horas para estudar, mas aqui já tás a lidar com gente grande que já tem responsabilidades suficientes para saber quando tem que fazer as m*rda. Nem tou a querer comparar escola com haxball, mas esse argumento das horas é incrivel :lol: Anyway, tens uma jornada para jogar, podes começar a enviar mp's ao phaat. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2012 Foster, quando quiseres jogar diz. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Novembro 2012 Anyway, tens uma jornada para jogar, podes começar a enviar mp's ao phaat. Eu já lhe mandei. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Novembro 2012 Isto é para quando (data limite)? Tenho que dar algum tempo ao Irreal para se treinar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Novembro 2012 Pá então vai jogar para lá. Fdx que paciência para aturar esta choradeira. É normal que aos 15 anos ainda tenha que ser a tua mãe a mandar-te ir fazer os tpc's e que te marque as horas para estudar, mas aqui já tás a lidar com gente grande que já tem responsabilidades suficientes para saber quando tem que fazer as m*rda. Nem tou a querer comparar escola com haxball, mas esse argumento das horas é incrivel :lol:/> Anyway, tens uma jornada para jogar, podes começar a enviar mp's ao phaat. Não me f*das...queres-me dizer que se isto não tivesse horários não seria mais fácil? Ou estavas ou apanhavas DW, fácil. Agora assim não. Eu vim cá várias vezes durante a semana, o scout também, estivemos desencontrados, ok. Até estive a mais horas marcadas que ele. E apanho DW. Olha que bom. Se achas que vais ganhar alguma coisa assim, força arv, campeão. Phaat, falei-te no hamacho.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2012 Calma lá, agora é que percebi, o Elvis ficou com a vaga do Setes? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Pela última vez não havia marcada uma data. Foi o limite do prazo. Não marquei data nenhuma. Segundo, tiveram 1 semana e meia para fazer os jogos, e os da 3ª divisão 3 semanas. Queixam-se de falta de oportunidades para fazer o jogo? Se, se mete prazo é porque se mete prazo, se não se mete é porque não se faz nada para isto avançar. Não se pode agradar a gregos e troianos... Tinha testes vinha aqui e dizia não vou puder cumprir este jogo devido a testes. Posso adiar? Para andar no fórum do haxpt, e a ouvir sertanova tem ele tempo. Essa vírgula Esse erro... deves falar com algum sotaque. Quanto à discussão, não vejo qual é o problema de eles fazerem o jogo agora, muito sinceramente. Passou pouco tempo desde o final do prazo, eles parecem estar os dois disponíveis e, ainda por cima, é um jogo importante. Pá, dá lá uma abébia. Calma lá, agora é que percebi, o Elvis ficou com a vaga do Setes? fiquei. Não reclames muito de agora a liga ter ficado mais complicada. Azar 8-) Editado 17 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Novembro 2012 (editado) salazarv.. EDIT - CURTI DO COMMENT DO ELVIS Editado 17 Novembro 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Novembro 2012 Phaat, falei-te no hamacho.. O meu hamachi está sempre activo, mas eu não o tenho ligado por isso não vejo as msg. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 Esse erro... deves falar com algum sotaque. Quanto à discussão, não vejo qual é o problema de eles fazerem o jogo agora, muito sinceramente. Passou pouco tempo desde o final do prazo, eles parecem estar os dois disponíveis e, ainda por cima, é um jogo importante. Pá, dá lá uma abébia. Tens todas uma 300 páginas de torneio para ler, e ver o que foi dito por outro quando foram dadas abébias do género. Depois queixam-se que se tá tudo a cagar para o torneio. Ninguém joga nos prazos, e só jogam quando a corda tá no pescoço. De que interessa jogar no prazo se o caramelo depois me deixa jogar noutra altura. "Da outra vez deixaste-os jogar e agora não me deixas a mim?" A cena Elvis, é que isto tinha-se resolvido com um aviso. Um simples aviso aqui no fórum. Ele não se dignou a fazê-lo, e ainda se acha demasiado bom e que é uma cabala contra ele, em vez de admitir que teve mal. Acho que já ficou provado ao longo do tempo que se há uma coisa que não sou é injusto. Facilito quando as pessoas merecem, e sou intransigente quando acontece o contrário. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2012 não li mas concordo com o arv, só para que se saiba Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Tens todas uma 300 páginas de torneio para ler, e ver o que foi dito por outro quando foram dadas abébias do género. Depois queixam-se que se tá tudo a cagar para o torneio. Ninguém joga nos prazos, e só jogam quando a corda tá no pescoço. De que interessa jogar no prazo se o caramelo depois me deixa jogar noutra altura. "Da outra vez deixaste-os jogar e agora não me deixas a mim?" A cena Elvis, é que isto tinha-se resolvido com um aviso. Um simples aviso aqui no fórum. Ele não se dignou a fazê-lo, e ainda se acha demasiado bom e que é uma cabala contra ele, em vez de admitir que teve mal. Acho que já ficou provado ao longo do tempo que se há uma coisa que não sou é injusto. Facilito quando as pessoas merecem, e sou intransigente quando acontece o contrário. Não vou ler. Mas se costumam surgir problemas com abébias destas, faz aí uma sondagem qq a ver o que é que a malta acha de se deixar fazer o jogo, mesmo sendo fora do prazo (apesar de não ser ainda muito fora lol). Pá, eu compreendo o que estás a dizer, e até é óbvio que tens razão. Ele devia ter avisado que não podia e o scout que não conseguia contactar com ele. Ninguém fez isso (acho), mas até houve alguma vontade de se fazer o jogo, se não não tinham tentado combinar umas datas. Pá, falharam os dois no tempo disponível, mas tão agora dispostos a fazer o jogo. Se assim é, acho que não devias pôr entraves quanto a isso, mesmo que depois sejas criticado por outros (discórdia vai sempre haver). Não sei o historial de ambos quanto a faltarem aos jogos, provavelmente é isso que me falta, mas deixas um aviso a dizer que isto não é para ser norma, simplesmente aconteceu estarem os dois disponíveis pouquíssimo tempo depois do final do prazo. Não vá alguém aparecer uma semana depois a querer fazer um jogo lol. Quanto ao bold deixa-me só largar um belo de um 'lol'. Mas isto são outros assuntos. Edit: e tens toda a razão nisso do aviso. Foi um fail enorme. Pá... pensando bem, se calhar não devias deixar. Ele, de facto, podia ter passado aqui e dizer que tinha estado e ia estar indisponível durante algum tempo. Faz o que quiseres. Isto também vai de cada um, se fosse comigo deixava, até porque não sei o historial da peça, mas como tu já sabes... Editado 17 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2012 sheva quando queres jogar ? Só posso a partir de segunda-feira, porque tenho de resolver umas coisas no PC para ter menos lag. Depois mando-te mp. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Novembro 2012 Sejam amigos, a amizade é linda. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Novembro 2012 the joker 12-2 Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 Einstein - Phaat Vitor Teixeira - Scout Landry - Matias Fernandez arv - Pesgores Klebergol- Maxpowa Bug - Postigol El Cra - Mario Cesar Rafinha 0-3 Ozil Exuu - Lou Tozequio Shadow Shark - Rigters Lavrador - Swarley The Joker - Lip Mickey Crack Lennon - Joao Pereira Kepler Newton - Rei Patricio Leoa - Diogoflip Unreal - Elvis Conde de Contarr - Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Ganhou 2-1 ao Diogo. Editado 17 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post