crmessi Publicado 25 Julho 2012 na store da PSN americana ainda n saiu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2012 E quel tal derrosi, tas a gostar? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 E quel tal derrosi, tas a gostar? Nem sei dizer.lol Gosto dalgumas coisas, passes, remates, não gosto doutras, lentidão a rodar dos jogadores. Já fiz uns 6 jogos em modo estrela, todos 0-0, mas adoro os remates. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 1º goloooo com o Neymarrrrr, e siga Ai se eu te pego. Épico.lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2012 Bem pelo menos deve estar bastante melhor que o 2012 ne? Neymar :heart: Em termos de drible, está porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 O Demo sai na altura em que o meu PC está no estaleiro,queria experimentar... :-| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Julho 2012 Amanhã a ver se experimento isto. Não fazia ideia que a demo ia sair nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 Bem pelo menos deve estar bastante melhor que o 2012 ne? Neymar :heart: Em termos de drible, está porreiro? Sim está melhor que o 12. Gosto do movimento do extremo que sai da linha e vem interior, é real, mas o overlap do lateral meh Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2012 Amanhã a ver se experimento isto. Não fazia ideia que a demo ia sair nesta altura. É o 1o demo Tikz, tal como no ano passado :compinchas: Sim está melhor que o 12. Gosto do movimento do extremo que sai da linha e vem interior, é real, mas o overlap do lateral meh Só vou puder experimentar amanhã mas no portatil, não gosto nada mas é o que se arranja :s Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Julho 2012 É o 1o demo Tikz, tal como no ano passado :compinchas: Ah, pronto, esclarecido. :) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 btw, 1ª expulsão vai para???????? Isso mesmo Chiellini, quem mais poderia ser. Muahahahaha Os porteros estão melhores, oBuffon é insuperável no 1 contra 1. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 Melhoraram as saídas dos redes?era um aspeto critico no 12 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 Melhoraram as saídas dos redes?era um aspeto critico no 12 Yup, os guarda-redes estão melhores até ver. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Julho 2012 PC demo http://dl.pes2013demo.konamionline.com/pes2013demo/2c7ab85a893283e98c931e9511add182/PES2013_DEMO.zip Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Julho 2012 Saquei a demo na psn do Japão, até agora o melhor pes desta geração, tem algumas arestas por limar.... Mas notei boas melhorias no footplating comparado com a primeira demo do ano passado estou com opinião com a primeiro demo que no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Julho 2012 Tá melhor que o FIFA? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2012 Para já ainda não saiu para a PS3 , quero me rir um pouco :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Julho 2012 Originally Posted by jason_y hello guys i've checked some of the XBOX PES2013 DEMO file, seems PES2013 will have at least the unlicensed Brazilian league. maybe J-League too Finalmente J-League :prayer: Btw jogar com o Neymar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 A demo já saiu para ps3 ? tive a procura a hora de almoço e não encontrei nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Julho 2012 Eu desde que me lembro que fui sempre fã do pes, mas nos últimos dois anos.. meh. Espero que este ano possa voltar a sentir a sensação que sentia nos primeiros pe's. Btw, tem a certeza que este é o primeiro demo ? Se calhar é o primeiro e ultimo.. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2012 Ainda não joguei, mas já abri para ver os menus e até gostei, agora mais daqui bocado vou ver se testo o gameplay. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Julho 2012 A demo já saiu para ps3 ? tive a procura a hora de almoço e não encontrei nada :confuso: Já, eu estou a jogar na ps3. Mas até agora só saiu na psn do japão. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 bahh agora so depois do trabalho :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 25 Julho 2012 Joguei para o PC e para mim evoluiu bem em alguns criterios... Compartilhar este post Link para o post