Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Eu sei mas já te disse que foi esse que comprei. Não sei como funciona a xbox mas o comando tem o cabo com usb para jogares no pc além disso mais abaixo podes ver que o site dá-te uma sugestão do "Comprados juntos habitualmente" e o jogo é o fifa para pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Este: http://www.amazon.es/Mando-Xbox-360-con-cable/dp/B003VD56KW/ref=sr_1_4?s=videogames&ie=UTF8&qid=1343335896&sr=1-4

Ninguém me diz a tecla? sei que é algures nas de trás mas ainda não me percebi bem qual é.

concordo plenamente com tudo o que disseste... prinicipalmente nos remates.. quanto às desmarcações, basta clicar L1 ou o analógico direito..

P.S: O João Pereira também não se agarra a cara se um jogador mandar um soco no chão?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me despercebido esse post :mrgreen:

Então é essa do L1, com o analógico direito nunca fiz ele desmarca-se sempre na mesma direcção ou já dá a possibilidade de desmarcar-se noutra utilizando o analógico?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é essa do L1, com o analógico direito nunca fiz ele desmarca-se sempre na mesma direcção ou já dá a possibilidade de desmarcar-se noutra utilizando o analógico?

se não mudares as definições de comando vai sempre em frente.. mas é muito útil mudar e meter manual.. de início é confuso, mas as vantagens de mexer 2 jogadores ao mesmo tempo são inúmeras..

Compartilhar este post

Link para o post

Gameiro :prayer:

Li que agora é possível controlar para onde o jogador se desmarca, mesmo só com o L1. Pelo que li basta apontar para onde ele se deve desmarcar

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto deste PES2013 que nem vou experimentar a demo do FIFA, para não deixar de gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto deste PES2013 que nem vou experimentar a demo do FIFA, para não deixar de gostar :mrgreen:

:mrgreen: Só assim, mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

É já amanhã. Espero que esteja boa, senão pode ser este ano que mudo para o Phipha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a demo para a Xbox?

Já, já andei a jogar mas não consigo gostar tanto do PES como gostava antes, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...