Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Cor de Rosa] Afinal, Messi vai mesmo ser pai

Publicações recomendadas

já estou para ver as discussões sobre o melhor pai do mundo,

ronaldo ou messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem leve isto mesmo a sério :lol:

Não, "brincar" com síndrome de Down e doenças, nada a sério... Ainda não cheguei a perceber o que é a sério aqui para vocês, porque num dia parece que toleram tudo no outro parece que à mais pequena coisa apanham-se surpresas quando se vem ao fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, "brincar" com síndrome de Down e doenças, nada a sério... Ainda não cheguei a perceber o que é a sério aqui para vocês, porque num dia parece que toleram tudo no outro parece que à mais pequena coisa apanham-se surpresas quando se vem ao fórum...

Por favor, ele não brincou com síndrome de Down, não gozou com quem o tem, gozou com o Messi. É completamente diferente do que tu queres passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1m69... Pá serei anão? E goza com isso da síndrome de Down, havias de ter um familiar com esse problema e aprendias a não falar das coisas dessa maneira.. Isto de gozar com problemas de saúde (sim, ele teve problemas na infância) é tão infantil... Mas o melhor são as pessoas que fazem prayers a este tipo de comentários... Depois sem saber como saem assim uns black-outs estranhos mas estas situações toda a gente acha bem e ainda ri um bocado... É triste mas paciência.

és

e tenho um com sindrome de down, um com sida e outro com todos os tipos de cancro

só nao tenho um preto e é por isso que não "gozo" com o Abidal, porque não tenho poder para isso

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz? E este nem precisou de morrer para virem com a conversa do costume...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente...

O gajo também não é assim tão anão. Eu e o Messi até somos parecidos. Temos a mesma altura e antes, quando eu tinha o cabelo maior, ia jogar à bola e como uso o pé esquerdo, muitas vezes chamavam Messi. A grande diferença agora é que rapei o cabelo e ele tem um pouco mais de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ya qdo tinham 5 anos e ele era anão pobre e com cara de sindrome de down eram so amigos

agora que tem 24 continua anão e com cara de sindrome de down mas é rico já são casados

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

és

e tenho um com sindrome de down, um com sida e outro com todos os tipos de cancro

só nao tenho um preto e é por isso que não "gozo" com o Abidal, porque não tenho poder para isso

Mas tenho eu. Logo vi que não tinhas ninguém na família com síndrome de Down senão a tua descrição sobre o abanar da cabeça e da baba... É de quem não tem noção, mesmo. Mas acho que mesmo essas pessoas conseguiam ter mais cabeça e inteligência que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Era mesmo o PA!!

Como diz o Alex, costumam vir com conversas dessas quando morre alguém ou acontece algo de grave, tipo Sónia Tição! Mas porque chamam anão mongol ao Messi é a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho eu. Logo vi que não tinhas ninguém na família com síndrome de Down senão a tua descrição sobre o abanar da cabeça e da baba... É de quem não tem noção, mesmo. Mas acho que mesmo essas pessoas conseguiam ter mais cabeça e inteligência que tu.

Quem diz é quem é

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabia que a namorada do messi era assim tao boa :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi também é azeiteiro, portanto não vás por aí.

Ainda vou descobrir o que é que não é azeiteiro além de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente...O gajo também não é assim tão anão. Eu e o Messi até somos parecidos. Temos a mesma altura e antes, quando eu tinha o cabelo maior, ia jogar à bola e como uso o pé esquerdo, muitas vezes chamavam Messi. A grande diferença agora é que rapei o cabelo e ele tem um pouco mais de qualidade.

Sim claro, que a grande diferença entre ti e o Messi deve ser só mesmo o cabelo. A nível de técnica no pé esquerdo são iguais, iguais :mrgreen:

nao sabia que a namorada do messi era assim tao boa :blink:

Nem sabia que o Messi tinha gaja.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tava nao, foi a serio, nao me digam q sou o unico a reparar q ele so finta os adversarios pq vai abanando a cabeça e a baba q lhe sai da boca vai para os olhos dos adversarios

Quem diz é quem é

:lol:

Sim claro, que a grande diferença entre ti e o Messi deve ser só mesmo o cabelo. A nível de técnica no pé esquerdo são iguais, iguais :mrgreen:

Nem sabia que o Messi tinha gaja.

melhor do mundo = gajas que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...