Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Cor de Rosa] Afinal, Messi vai mesmo ser pai

Publicações recomendadas

pah, acho que chamar anão a um gajo com 1,70, não só é ilógico, mas ofensivo para muito boa gente, que podem bem ser vossos familiares ou amigos.

Alguém sentiu-se ofendido lol.

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa messi, o ronaldo teve um filho primeiro que tu

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

nao tava nao, foi a serio, nao me digam q sou o unico a reparar q ele so finta os adversarios pq vai abanando a cabeça e a baba q lhe sai da boca vai para os olhos dos adversarios

:-s :|

Compartilhar este post

Link para o post

ya qdo tinham 5 anos e ele era anão pobre e com cara de sindrome de down eram so amigos

agora que tem 24 continua anão e com cara de sindrome de down mas é rico já são casados

nao tava nao, foi a serio, nao me digam q sou o unico a reparar q ele so finta os adversarios pq vai abanando a cabeça e a baba q lhe sai da boca vai para os olhos dos adversarios

fds :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Anão com sindrome de Down"... realmente, ou é ódio cego, ou é-se mesmo julgado pela aparência, nos dias de hoje.

Digam o que disserem, o conteúdo destas páginas é simplesmente vergonhoso, ainda para mais, num forum que (penso que) se considera desportivo, onde todos deveriam ser aceites, tal como são.

Parabéns à vedeta! Que seja um incentivo na sua vida, que lhe dê força para não baixar os braços, e continuar ao nível a que nos habituou.

Lionel Messi :prayer:

http://www.youtube.com/watch?v=hWcSOvsXXfk

O Messi dedica-te esta canção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya qdo tinham 5 anos e ele era anão pobre e com cara de sindrome de down eram so amigos

agora que tem 24 continua anão e com cara de sindrome de down mas é rico já são casados

:lol:

Saí daí Rui Sinel de Cordes

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se por aí que La Masia já fez contrato com o feto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1m69... Pá serei anão? E goza com isso da síndrome de Down, havias de ter um familiar com esse problema e aprendias a não falar das coisas dessa maneira.. Isto de gozar com problemas de saúde (sim, ele teve problemas na infância) é tão infantil... Mas o melhor são as pessoas que fazem prayers a este tipo de comentários... Depois sem saber como saem assim uns black-outs estranhos mas estas situações toda a gente acha bem e ainda ri um bocado... É triste mas paciência. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe é quem é o pai. Já é sabido que o Messi não faz nada sem o Xavi e Iniesta.

:lol:

LOOOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sentiu-se ofendido lol.

Eu tenho à volta de 1,75, isso faz de mim um quase anão? Da ultima vez que vi a média é por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...