Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TP

FC Porto Campeão Nacional 2011/2012

Publicações recomendadas

«Ainda hei de dar muitos títulos a este clube»

Vai treinar o Sporting ou o Benfica, daí a afirmação dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém estava à espera deste título hoje.

Grande dia. Grande Porto. :heart:

Espero não ter de levar com o VP mais tempo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo qual a cena dos Mods não meterem isto na parte "geral" deste sub-fórum.

somos CAMPEÕES NACIONAIS, isto não é uma coisa "interna", uma coisa só nossa para estar na parte do "FC Porto".

É algo "geral", é nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dantes dava direito a banner novo e tudo. Outros tempos, ou se calhar outros clubes. :mrgreen:

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dantes dava direito a banner novo e tudo. Outros tempos, ou se calhar outros clubes. :mrgreen:

tou a ver que sim :'(

Compartilhar este post

Link para o post
qPR7f.jpg

G5vKb.png

:carinhoso:

Retirem das contas os Campeonatos de Lisboa e Porto, mas o que me salta à vista são mesmo os títulos dos últimos 10 e 20 anos.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

23 - 8

39 - 11

Já para não falar da importância e da dificuldade dos títulos (o Porto tem LC e LE, o Benfica só tem títulos portugueses)

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje enquanto ouvia os adeptos a responder à pergunta de quem foi o grande responsável pelo título esperei que algum falasse o que eu penso, mas ninguém disse: para mim foi o Lucho. Não a níveis exibicionais, óbvio, mas a nível de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, tomem lá:

610x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

x610.jpg

610x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos portistas, embora acho que não mereceram este campeonato.

Mas por burrice de alguns acabaram por ganhar, para o ano há mais!

Compartilhar este post

Link para o post

BiCampeão, BiCampeão, BiCampeão

30336330024222672202710.jpg

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Retirem das contas os Campeonatos de Lisboa e Porto, mas o que me salta à vista são mesmo os títulos dos últimos 10 e 20 anos.

f*dasse não tinha a noção no massacre que estamos a dar ao SLB em relação a títulos ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo dizer que prefiro o Porto campeão que o Benfica porque ninguém me chateia. A prova: quando o Benfica foi campeão recebi SMS e chamadas a gozar comigo, ouvi foguetes e buzinas nas ruas, cachecóis e o carago nos dias seguintes; hoje dormi descansadinho sem qualquer barulho no exterior, levantei-me, fui ao café, andei pela rua e o meu telemóvel esteve em paz. É por isto que se não for o Sporting, não gosto que seja o Benfica o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O k foste dizer hawk...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro que seja o FCP campeão. Se fosse o SCP ainda hoje andavam bêbedos pela rua a festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

23 - 8

39 - 11

Já para não falar da importância e da dificuldade dos títulos (o Porto tem LC e LE, o Benfica tem títulos portugueses)

Lol what?

Isso é referente aos últimos 10/20 anos?

EDIT: Já vi que sim, mas mesmo assim ver isso desse prisma...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive-me a martirizar um bocado a ver um bocado da festa do Porto. Aquele Sapunaru, apesar de ser um nojentinho, nota-se que vive mesmo aquilo. Andava lá todo contente. E o VP só queria tirar fotos com a família junto ao PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo dizer que prefiro o Porto campeão que o Benfica porque ninguém me chateia. A prova: quando o Benfica foi campeão recebi SMS e chamadas a gozar comigo, ouvi foguetes e buzinas nas ruas, cachecóis e o carago nos dias seguintes; hoje dormi descansadinho sem qualquer barulho no exterior, levantei-me, fui ao café, andei pela rua e o meu telemóvel esteve em paz. É por isto que se não for o Sporting, não gosto que seja o Benfica o campeão.

Mas é que é isto mesmo.

Enfim, parabéns aos portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive-me a martirizar um bocado a ver um bocado da festa do Porto. Aquele Sapunaru, apesar de ser um nojentinho, nota-se que vive mesmo aquilo. Andava lá todo contente. E o VP só queria tirar fotos com a família junto ao PdC.

Epá, não acredito que esse gajo vai continuar :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não acredito que esse gajo vai continuar :cry:

Ouviste o que ele disse? O gajo disse que aquele era o seu clube, aquele era o seu destino e apesar de ser um ano de aprendizagem sentia que podia dar muito mais títulos ao clube. Depois disse lá uma cena que as pessoas diziam que ele tinha dificuldade em expressar-se mas que havia muito Porto dentro dele. Por isso acredito que possa ficar, pode é não ser como treinador principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviste o que ele disse? O gajo disse que aquele era o seu clube, aquele era o seu destino e apesar de ser um ano de aprendizagem sentia que podia dar muito mais títulos ao clube. Depois disse lá uma cena que as pessoas diziam que ele tinha dificuldade em expressar-se mas que havia muito Porto dentro dele. Por isso acredito que possa ficar, pode é não ser como treinador principal.

Quase que ponho as minhas mãos no fogo, em que vai continuar. E, uma coisa que ele disse que é bem verdade: Foi um ano, acima de tudo, de aprendizagem'. Veremos, se, caso fique para o ano, perceba onde errou. Não sei é se chega.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...