Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TP

FC Porto Campeão Nacional 2011/2012

Publicações recomendadas

Ele vai ficar? Ao menos uma boa notícia. A ver se o Benfica aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que corrija alguns dos seus erros, nunca vai passar dum treinador mediano e não quero isso para o meu clube. O que mais custa, é que vai ser mais um ano que vai meter dó ver o meu clube a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me ontem com o Pinto da Costa a cagar para o Vitinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me ontem com o Pinto da Costa a cagar para o Vitinho :lol:

A cagar ? Eles até se abraçaram...

Compartilhar este post

Link para o post

E quando os gajos meteram lá o bedelho e estavam a falar baixinho, só se ouve o VP 'epá f*da-se quando vi o 2-1 eu disse esquece'. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cagar ? Eles até se abraçaram...

A muito esforço do Vitinho, depois o Pinto "ai e tal tenho que ir ali falar com outro gajo" e deixa o Vitinho para lá plantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este titulo, começou mal, mas encarreirou bem, as exibições foram muito pouco condizentes com o real valor dos jogadores que compõem a equipa, obrigado a todos pelos Parabéns, e gostaria de acrescentar que embora não seja fã estou curioso por ver a abordagem do VP para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo dizer que prefiro o Porto campeão que o Benfica porque ninguém me chateia. A prova: quando o Benfica foi campeão recebi SMS e chamadas a gozar comigo, ouvi foguetes e buzinas nas ruas, cachecóis e o carago nos dias seguintes; hoje dormi descansadinho sem qualquer barulho no exterior, levantei-me, fui ao café, andei pela rua e o meu telemóvel esteve em paz. É por isto que se não for o Sporting, não gosto que seja o Benfica o campeão.

tumblr_m30jitYKMn1qbs5we.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quem desta vez começou a comparar os títulos e a tecer considerações foram os portistas, só espero que daqui a umas quantas páginas, quando isso se esfumar, não venham dizer o já afamado "somos grandes".

Em relação ao título, não o consigo considerar nem justo nem pelo nível exibicional nem por serem a melhor equipa. Não claudicaram, isso sim, nos momentos e jogos determinantes e isso atribui mérito à conquista. Ainda assim os meus parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões 2011/2012

James Rodriguez: Estava num restaurante e foi muito lindo ser campeão assim, sem estar em campo. Demos tudo ao longo da temporada e merecemos este título por tudo o que fomos fazendo e pelas dificuldades que fomos ultrapassando.

João Moutinho: É espectacular. Vim para aqui para ser campeão. Este titulo é para estes adeptos e para os outros, que sempre estão ao nosso lado nos momentos bons e maus. Nada foi fácil. Vamos jogar com força e para ganhar sempre.

Hulk: Acho que é sempre bom comemorar. Especialmente no Porto. Fomos muito prejudicados, mas conseguimos vencer. O mínimo que podemos fazer para estes adeptos é dar tudo nos jogos. Estava a ver o jogo num restaurante brasileiro e queria ganhar dentro de campo, mas assim também sabe bem.

Danilo: É importante vencer o campeonato. Estávamos a ser bastante questionados. Depois desta festa a vontade de conquistar títulos aumenta. Ainda tenho muito para mostrar. Tive poucas oportunidades devido à lesão.

Álvaro Pereira: É algo incrível poder revalidar o título depois de uma época difícil. Premeia o esforço durante toda a época. Lutámos muito para conseguir o título

Fernando: Apesar de ser o meu 10º título, é maravilhoso. Quando se ganha parece a primeira vez. Hoje estou emocionado

Rolando: Os outros falharam e nós mostrámos que somos os melhores e mais uma vez campeões.

Maicon: É maravilhoso. É sempre importante vencer um título e fico muito feliz por nós e pelos adeptos

Lucho Gonzalez: O grupo recebeu-me da melhor maneira. Felizmente conseguimos o nosso principal objetivo, que era revalidar o título.

Sapunaru: O mais difícil da época foi não termos chegado mais longe na Liga dos Campeões. Estes adeptos são magníficos

Kléber: É um orgulho muito grande representar este clube. É o meu primeiro título, mas espero conseguir muitos mais. Ainda não tinha visto esta festa, só pela televisão, mas aqui é muito melhor

Helton: Estou muito feliz por mais um título e já estou a receber os parabéns de muito longe

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo dizer que prefiro o Porto campeão que o Benfica porque ninguém me chateia. A prova: quando o Benfica foi campeão recebi SMS e chamadas a gozar comigo, ouvi foguetes e buzinas nas ruas, cachecóis e o carago nos dias seguintes; hoje dormi descansadinho sem qualquer barulho no exterior, levantei-me, fui ao café, andei pela rua e o meu telemóvel esteve em paz. É por isto que se não for o Sporting, não gosto que seja o Benfica o campeão.

É o que eu digo :lol:

E é praticamente igual em tudo o que não seja Norte do país. E ainda bem.

A mim é totalmente indiferente, se não formos nós que seja outro qualquer que não um dos dois rivais. Mas o que dizes é totalmente verdade, daí para baixo são dias como outros quaisquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um sportinguista no fb que está a gozar com os benfiquistas. Epá isto é normal? :lol: Será que esta gente não olha para a classificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um sportinguista no fb que está a gozar com os benfiquistas. Epá isto é normal? :lol: Será que esta gente não olha para a classificação?

Provavelmente está a falar para a garganta dos benfiquistas.

Ouvi muitas benfiquistas a cantar de galo no início da época a dizer que este ano ia ser deles e blá blá. Ao contrário dos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente está a falar para a garganta dos benfiquistas.

Ouvi muitas benfiquistas a cantar de galo no início da época a dizer que este ano ia ser deles e blá blá. Ao contrário dos sportinguistas.

Não, ele é só mesmo anti-benfiquista orgulhoso e assumido. É que ainda fazia algum sentido se também fosse portista, assim é só triste... Anyway, parabéns ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Generalizar a partir de "um". É bem.

"Pelo lado positivo, tudo a torcer pelo Porto na próxima jornada para os lagartos ficarem fora da CL." serbenfiquista, ontem depois do jogo

Posso aplicar o mesmo raciocínio?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que generalizei? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o espanto. A única sms que recebi ontem veio de um sportinguista. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem no facebook fartei-me de distribuir gostos nas publicações aziadas dos benfiquistas. E ainda piquei alguns. Qual é o mal? Por estarmos em 4º não podemos gozar com o 2º?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem no facebook fartei-me de distribuir gostos nas publicações aziadas dos benfiquistas. E ainda piquei alguns. Qual é o mal? Por estarmos em 4º não podemos gozar com o 2º?

Tanto podes que o fizeste.

Tal como eu posso achar ridículo e só me dá vontade de rir dessa tristeza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez quem ri mais, são os mesmo de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco à que mudar o nome do tópico para "discussão entre benfiquistas e sportinguistas". :mrgreen:

Editado por Lawl

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto podes que o fizeste.

Tal como eu posso achar ridículo e só me dá vontade de rir dessa tristeza. :lol:

Tristeza porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...