Tacuara07 Publicado 29 Abril 2012 Parabéns a todos os portistas :maluco: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2012 Freddy Guarín Parabens PORTOOO mais uma vez campeoessss.... Abraço a malta toda.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2012 Ainda não dou os parabéns ao FC Porto. Pode acontecer que o Vit. Guimarães desista do campeonato e nesse caso o Benfica ainda pode ter hipóteses de se sagrar campeão... Hoje em dia temos que ter cuidado...:-k Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2012 OOOOOH MÁGICO PORTO GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO PORTO, MEU GRANDE AMOOOR EU DOU A VIDA PARA SERES CAMPEÃO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 29 Abril 2012 Ainda não dou os parabéns ao FC Porto. Pode acontecer que o Vit. Guimarães desista do campeonato e nesse caso o Benfica ainda pode ter hipóteses de se sagrar campeão... Hoje em dia temos que ter cuidado...:-k :funny: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 29 Abril 2012 FEESTA :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Abril 2012 somos os melhores 8-) :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 ALLEZ ALLEZ OH OH !!! ALLEZ ALLEZ OH OH !!! SEMPRE A CANTAR POR TI ! CONTIGO ATÉ AO FIM ! TU ÉS O NOSSO AMOOOOOR !!! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Abril 2012 Só tenho pena de não ir festejar com os jogadores e com o Jesus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 Klebergol adoro a tua assinatura :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Abril 2012 Parabéns ao Porto e aos Portista aqui da fórum. :) PORTOOOOOOOOOOOOOOO Se bem me lembro prometeste mudar o nick para Vitor Pereira caso o Porto vencesse o campeonato. :- Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 Somos Campeões e isso me envaidece! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 *le miuda de 7/8 anos* "Eu queria agradecer ao papa-chiclas por nos deixar festejar o título este fim de semana" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Abril 2012 Dar o mérito a quem o tem: o Futebol Clube do Porto. Não foi uma época fácil, a maior luta foi dentro do seio da equipa, mas graças À competência da estrutura foi possivel esconder a incompetência do treinador e por os jogadores a darem tudo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Abril 2012 Givanildo V. Souza @OficialHulk Só digo uma coisa... BICAMPEÃO !!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2012 Já está mais um, o resto é conversa. Tinha de aparecer um boneco por aqui, nunca falha. FUTEBOL CLUBE DO PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 Hulk, Fernando, Maicon e Mangala já estão no estádio Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Abril 2012 Do Mondego para baixo vai ser mais um domingo como outro qualquer. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 29 Abril 2012 Campeões com Vítor Pereira!!!!!! :lol: Somos mesmo grandes crl! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2012 Do Mondego para baixo vai ser mais um domingo como outro qualquer. para cima também o pessoal já tá acostumado Compartilhar este post Link para o post