.Sevenn Publicado 30 Abril 2012 Amo-te Porto! <3 So Espero que o Vitinho para o ano ele vá para a rua !!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2012 Tristeza porquê? Epá por nada. Se não vês nada de triste nisso também não vou ser eu quem te vai explicar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2012 Epá por nada. Se não vês nada de triste nisso também não vou ser eu quem te vai explicar. A única coisa triste que vejo "nisso" são mesmo os benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Abril 2012 Onde é que generalizei? :lol: "um sportinguista" | "esta gente não olha para a classificação" sounds obvious. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Abril 2012 :rotfl: :rotfl: :rotfl: Juro que se fosse benfiquista me sentia enojado ao ver isso. Que canal triste. E sim, eu queixo-me bastante de arbitragens, antes que venham apontar-me isso. Não o escondo (mau era lol). O que esse "canal" fez, mais uma vez, é absolutamente surreal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2012 O Benfica tem razão de queixa em alguns lances desse vídeo, mas desculpar a perda do campeonato com esses erros é só estúpido. Tinham 5 pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Abril 2012 Eu gosto é da parte em que se queixam que uma mentira dita muitas vezes quase se torna verdade. Acho que essa expressão exemplifica bem o que é aquela peça. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Abril 2012 https://apps.facebook.com/somosporto/ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Abril 2012 lembro-me no inicio de 2012 ouvia todos a dizer "o benfica já é quase campeão, o porto já pode deixar de sonhar" mas nunca perdi a esperança :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 Eu tenho um sportinguista no fb que está a gozar com os benfiquistas. Epá isto é normal? :lol: Será que esta gente não olha para a classificação? Tenho para aqui umas coisas que vi ontem no fb: sou sportinguista mas já que o sporting não tinha hipoteses , estava a torcer para que o porto o fosse ! é f*da benfica ahahah .|.Parabéns ao portoo [:)] SPORTINGGGG SEMPRE [♥] chorem lampiões AHAHA antes p porto q p benfica AHAHAHAAHHAA E também li uma cena no fórum SCP em que havia quem dizia que preferia perder com o Porto do que ver o Benfica APROXIMAR-SE do Porto. E atenção que não estou para aqui a julgar ninguém nesta pequena amostra e que nem Sportinguistas os considero. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Abril 2012 ainda me lembro quando o benfica disse que nao ia comentar arbitragens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Abril 2012 ainda me lembro quando o benfica disse que nao ia comentar arbitragens :lol: A direcção do Benfica é só ridícula. Mas tenho ideia que há adeptos ainda mais ridículos que a direcção. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2012 Ser o único campeão na escola. :') Que p*ta de gozo me deu. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Abril 2012 Ser o único campeão na escola. :') Que p*ta de gozo me deu. Isso se fosse há uns anos dava direito a um RIP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2012 Eu também conheço um "sportinguista" que acima disso se diz anti-benfiquista. É não ligar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2012 Isso se fosse há uns anos dava direito a um RIP. :lol: Aqui chamam-me alguns nomes, mas eu apenas respondo com um gesto: Demasiado fácil. E mais gozo ainda é durante as aulas, com o cachecol estendido sobre a mesa, com o símbolo do maior a apontar para os benfiquistas/sportinguistas mais ferrenhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2012 Fosse comigo e ias tu e o cachecol para o caixote do lixo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Abril 2012 Fosse comigo e ias tu e o cachecol para o caixote do lixo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Abril 2012 Incluindo eu, eram só 2 ou 3 pessoas com a camisola do Porto na minha escola :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2012 Ser o único campeão na escola. :') Que p*ta de gozo me deu. Na minha éramos 4 com cachecóis e uns quantos medricas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post