Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

dá vontade de fazer uma cena semelhante:

Claro, vamos lá gozar com as pessoas que estão lá a tentar alimentar a família. WOW!

Sinceramente, espero que nunca passes dificuldades, mas se as passares, não te preocupes comigo, que não vou estar a gozar contigo por estares na fila do pingo doce a tentar poupar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim aposto que a loja da minha mãe vai estar a abarrotar, como sempre. Já ontem havia gente a esperar uma hora para pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou contra promoções porque sei que fazem falta a muita gente. A mim tb me dava um jeito do caraças gastar menos nas compras.

Só não consigo deixar de me rir de quem se diz enganado e vai barafustar para a tv quando nada foi prometido e até foi desmentido qualquer tipo de promoção especial hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou contra promoções porque sei que fazem falta a muita gente. A mim tb me dava um jeito do caraças gastar menos nas compras.

Só não consigo deixar de me rir de quem se diz enganado e vai barafustar para a tv quando nada foi prometido e até foi desmentido qualquer tipo de promoção especial hoje.

Mas não é essa a questão. Estão aqui a gozar com as pessoas que tiveram lá à espera. Essas pessoas que foram reclamar, são só estúpidas, porque ninguém prometeu nada. O meu irmão foi para lá pouco antes de aquilo abrir. Assim que se viu que não havia promoções, diz que uma mulher se meteu para lá a dizer que era bem feito para os que estavam lá à espera, curioso é que...ela também lá estava. Depois estava a dizer que estava lá porque é cliente do pingo doce à muitos anos e estava lá para fazer as compras normais. Tretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há pessoas que confundem as filas do Pingo Doce com as do Banco Alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira. Não foi prometida uma campanha como a do ano passado mas foi prometida, e não foi desmentida uma "promoção especial" para hoje.

http://economico.sapo.pt/noticias/pingo-doce-prepara-nova-campanha-de-descontos_168156.html

Compartilhar este post

Link para o post

E no Continente, como estão as "tais" promoções prometidas para hoje?

O Continente não prometeu nada para hoje, aliás já andam desde a semana passada com vários produtos com desconto imediato (politica não habitual) muitos deles a 50%, assim de repente lembro-me que o que tem saído mais são os packs de cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há pessoas que confundem as filas do Pingo Doce com as do Banco Alimentar.

E hospitais com santa casa da misericórdia e reformas com ordenados...

Sinceramente, esperava mais de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fail. :lol:

Se a publicidade do ano passado foi boa, a de este ano com esta falsa campanha, correu ao contrário.

Já estou a imaginar: "c*brões dos gajos do pingo doce, forretas, gatunos!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, vamos lá gozar com as pessoas que estão lá a tentar alimentar a família. WOW!

Sinceramente, espero que nunca passes dificuldades, mas se as passares, não te preocupes comigo, que não vou estar a gozar contigo por estares na fila do pingo doce a tentar poupar algum.

Claro gentes com BMW's, Mercedes, carrinhas SUV como vi tudo estacionado ali no Pingo Doce de Telheiras hoje de manhã, tudo gente pobretanas, de facto. Aqui o que se está a criticar é a estupidez das pessoas do consumo desenfreado que fazem neste dia como se hoje fosse o único dia do ano em que se fazia descontos nos supermercados.

Editado por vinsanity

Compartilhar este post

Link para o post

Em Rio Tinto, só a policia proibiu a promoção de 100% imediato. É que segundo um conhecido que lá trabalha, os ciganos, foram revoltando as pessoas de que eles tinham enganado o povo e para bazarem com os carrinhos sem pagar e foram pelo menos 10 que sairam assim, com direito a cosméticos que fizeram alarmar os alarmes e tudo. Só parou com a chegada da policia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Continente não prometeu nada para hoje, aliás já andam desde a semana passada com vários produtos com desconto imediato (politica não habitual) muitos deles a 50%, assim de repente lembro-me que o que tem saído mais são os packs de cerveja.

Mas cerveja à homem ? Isso vai durar até quando ? Dava um jeitaço para a próxima semana.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

É só giro.

+PostCount :maluco:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cerveja à homem ? Isso vai durar até quando ? Dava um jeitaço para a próxima semana.

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4273806&CategoryName=2&CategoryPath=2|203|20301&SubCategoryName=Branca&Back=ProductsIndexMain.aspx?

Bebe-se, então com 50% escorrega melhor e o licor beirão também está com desconto. Os prazos é que já não me recordo, mas há descontos interessantes.

btw, há umas lâminas de barbear que também estão com desconto, acho que são das Fusion 8 unidades mas sem certeza, são coisas caras e que dá jeito aproveitar na promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe-se ? É maravilha.

Isso é o preço que está agora não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim embora dependa do Continente os preços variam onde trabalho está a 6€ e qualquer coisa, era 13 €.

edit: o desconto das lâminas se calhar já acabou, shit.

Compartilhar este post

Link para o post

E os novos Danup, embalagem de 4 a 0.99€ no continente?

DANUP_nova_imagem.jpg

Mais de metade do preço

Compartilhar este post

Link para o post
Informações

Lamentavelmente informamos que a venda deste artigo, em função do reduzido stock e dada a procura de que tem sido alvo, está limitada à venda de 24 unidades. Dec. Lei nº 370/93 de 29/93 com as alterações pelo Dec. Lei nº 140/98 de 16/5.

O que conta como 24 unidades ? Uma caixa por compra ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...