Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Sejamos sinceros, apesar não agradar a muita gente como estas pessoas festejam o 1º de Maio, a verdade é que temos pessoas em Portugal a passar muito mal, sem dinheiro e com pouca comida, que está mais interessada em aproveitar descontos enormes, aliviando assim, ligeiramente, as suas dificuldades, do que andar a protestar nas ruas para uns surdos e ignorantes que não querem saber do povo, a não ser o dinheiro deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da grande manobra de marketing do ano passado, este ano a outra: um falso rumor sobre os descontos. O facto é que devem estar cheios, com promoções ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a minha mãe chegou agora e apenas existe o desconto da semana.

25% em marcas como, Triunfo, Milaneza, Nobre, Carted´or, Nescafe, 7Up, Heineken, Martini, Ruffles, Bollycao, Bledina, Nestle longa vida e ainda Yoco.

Cada pessoa pode trazer apenas 6 produtos de cada marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

adorei :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe foi fazer as compras normais do fim de semana (cá em casa é mais semanal do que mensal) e disse que havia lá imensa confusão porque as pessoas achavam que ia haver descontos. Parti-me a rir a imaginar a situação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não fui :mrgreen:

estão ai com m*rda do dia do trabalhador , quem é que festeja o dia do trabalhador? trolololololo.

Compartilhar este post

Link para o post

De manha, saí para trabalhar e no que passei em Rio Tinto, havia duas filas, uma em cada entrada, que saiam fora do recinto e o parque de estacionamento estava cheio e carros estacionados na rua e tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E no Continente, como estão as "tais" promoções prometidas para hoje?

Foram tão prometidas, como as do Pingo Doce hoje, ou seja, nada foi prometido, foram apenas e só boatos.

Mas o continente tem um folheto de coisas com desconto imediato de aproveitar mesmo. Tipo pack de 4 coca-colas de 2l a 2€ e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Continente tem muitos produtos a 50%, vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros, apesar não agradar a muita gente como estas pessoas festejam o 1º de Maio, a verdade é que temos pessoas em Portugal a passar muito mal, sem dinheiro e com pouca comida, que está mais interessada em aproveitar descontos enormes, aliviando assim, ligeiramente, as suas dificuldades, do que andar a protestar nas ruas para uns surdos e ignorantes que não querem saber do povo, a não ser o dinheiro deles.

O Soares dos Santos adora isso.

estão ai com m*rda do dia do trabalhador , quem é que festeja o dia do trabalhador? trolololololo.

trolololololololololol

Compartilhar este post

Link para o post

trolololololololololol

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de rir com os badamecos que estiveram desde as 6h à porta do Pingo Doce todos indignados porque foram enganados.

Cada calhau....

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso este clima de piada e gozo relativamente às pessoas que foram. Eu não fui, felizmente as promoçoes ainda não são uma prioridade cá por casa mas se calhar quem foi tem necessidades e estas promoções são oportunidades únicas para eles. Depois das notícias de ontem e das promoções do ano passado, alguém mais desatento poderia esperar o mesmo. Agora já sabem o que as pessoas que nos governam sentem quando brincam connosco. Nuns casos revoltamo-nos com eles, noutros agimos como eles. Nem para nós somos bons.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Sou honesto, cá em casa essa promoção dava jeito. O dinheiro começa a ser escasso e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que haja pessoas que adoram ainda mais que o Soares dos Santos. Acabou ontem o prazo para pagar os IMI's das casas. Já li notícias em diversos sítios que ontem instalou-se o caos nas repartições de finanças, pessoas a chorar e ajoelhadas a pedir para dividir o IMI em várias prestações. Essas pessoas é que não podem ser recriminadas por irem passar o 1 de Maio a um hipermercado a poupar uns trocos, em detrimento de manifestações.

É triste ver gente ser gozada porque no dia de hoje vai ou iria às compras, quando lhes facilitava a vida este mês, conseguindo comer e beber mais do que têm feito até agora, coisa que não deve faltar na tua casa e na minha. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me com esse vídeo com os zés com dois carrinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...