Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Estou a ver que amanhã vai ser a loucura no país inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No Pingo Doce sei que os trabalhadores não vão folgar e etc mas nem os próprios sabem o que se vai passar.

Isto.

Liguei á bocado para um amigo que trabalha aqui em Vlg e ele disse que já andava a desconfiar, devido á quantidade de paletes que tem recebido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No continente o que pode acontecer é acumular 50% de desconto no cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

No Pingo Doce sei que os trabalhadores não vão folgar e etc mas nem os próprios sabem o que se vai passar.

Eu vou folgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Outra cena mas sem certeza (talvez o donnie confirme), é que no pindo doce as promoções vão ser válidas para quem tem cartão da BP (?) e só podem ir lá uma vez. Ou seja, as pessoas não vão poder ir la' encher um carrinho, ir pousar ao carro e ir outra vez ás compras. Ou melhor, podem, mas sem o tal desconto de 50%. E o cartão serve também para isso, para "registo".

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso, é melhor, assim tem uns quantos que já não vão, assim talvez passe por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

cá em casa já se fez as compras todas para os próximos dias e já se atestou o carro.

amanhã não há compras para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade, no que me disseram, estaria aí. Desconto imediato. Mas são apenas rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na loja da minha mãe sei que pediram para ninguém faltar.

Só se me ligarem amanhã mas a minha chefe também vai folgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma amiga a trabalhar num pingo doce e disse-me que nao vai haver nada este ano. Pelo que se passou o ano passado .

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade, no que me disseram, estaria aí. Desconto imediato. Mas são apenas rumores.

A minha mãe ontem foi ao contnente e já havia produtos com desconto imediato.

Se quiserem saber mais novidades vão ao site.

Para a semana voltam os cupões do continente ao activo.

Compartilhar este post

Link para o post

cá em casa já se fez as compras todas para os próximos dias e já se atestou o carro.

amanhã não há compras para ninguém.

Foi como eu, fui comprar o que precisava caso amanhã aconteça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Continente que não se meta com essas cenas se não amanha está aqui o Forum Montijo cheio e não me dá jeito nenhum que amanha trabalho :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me foi dito por uma pessoa amiga, amanhã há mais um dia de descontos malucos no Pingo Doce. Não sei é se é em todos, mas parece que na margem Sul vai haver...

Compartilhar este post

Link para o post

A tarde quando fui ao pingo doce foi um empregado que me disse que havia loucura amanha, mas não sei, já vi ai noticias a desmentir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem saio de casa amanhã. Não vá ser atropelado por um carrinho de compras.

Compartilhar este post

Link para o post
Pingo Doce nega mega campanha de descontos a 1 de Maio

Um ano depois da mega campanha de 50% de desconto em todos os produtos' date=' em compras superiores a 100 euros, a cadeia de supermercados Pingo Doce negou hoje que irá repetir a acção este ano.

«A campanha que o Pingo Doce fez no dia 1 de Maio de 2012 foi única, excepcional e irrepetível nos termos em que ocorreu», diz um comunicado oficial da empresa.

Os boatos de uma promoção, da mesma dimensão, já circulam nas redes sociais e o Diário Económico escreveu que está em preparação uma mega campanha. Foi pedido aos funcionários que chegassem mais cedo ao local de trabalho e as chefias já terão sido informadas da nova acção, refere o jornal.

Todavia, o gabinete de imprensa da Jerónimo Martins desmentiu a informação e remeteu esclarecimentos para o comunicado, onde explica que a campanha de 1 de Maio de 2012 assinalou o início de uma nova estratégia de negócio, onde os descontos ganharam lugar de destaque.

«Procuramos, desde então, e semana após semana, oferecer oportunidades únicas de poupança real e imediata, onde, a título de exemplo, se inclui a campanha actualmente em vigor de 25% de desconto imediato em todo o peixe e num conjunto alargado de outros produtos», lê-se.

A promoção de 1 de Maio de 2012 aplicada em compras superiores a 100 euros custou à Jerónimo Martins dez milhões de euros mas ajudou o grupo a aumentar as vendas em 2,4% no segundo trimestre de 2012, depois de um início de ano com quebras de 0,8%, em comparação com o mesmo período de 2011 (e tendo em conta o mesmo número de lojas).

Em Agosto, a Autoridade da Concorrência (AdC) condenou o Pingo Doce a pagar uma coima de 29.927,88 euros por vendas com prejuízo devido a 15 contra-ordenações praticadas durante a campanha inesperada.

Depois de uma fiscalização da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, a AdC concluiu que foram vendidos 15 produtos com prejuízo, nomeadamente açúcar, arroz, vinho, leite, café, flocos de cereais ou fraldas.

[/quote']

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=630381

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

Nem saio de casa amanhã. Não vá ser atropelado por um carrinho de compras.

:funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

nada?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe pelo sim, pelo não, foi para lá.

Mesmo já tendo feito as compras mensais no sabado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Pingo Doce, nada. A não ser as promoções já anunciadas nos folhetos promocionais.

Editado por Valente06

Compartilhar este post

Link para o post
ng2524086.JPG

Os supermercados Pingo Doce abriram portas, esta quarta-feira de manhã, com filas intermináveis de clientes à espera de um Dia do Trabalhador com grandes descontos. Contudo, a campanha realizada no ano passado - 50% de desconto em compras superiores a 100 euros - não se repetiu, mas apenas a oferta de alguns produtos com descontos que podem chegar aos 50%.

No Dia do Trabalhador, a cadeia de supermercados Pingo Doce defraudou as expectativas de muitos consumidores. Esta terça-feira, surgiram notícias de que a campanha de 2012 seria repetida este ano. Contudo, ao abrirem portas esta quarta-feira de manhã, os clientes apenas tinham como oferta um conjunto mais alargado de produtos com descontos que podem chegar aos 50%.

Já esta terça-feira, fonte da administração da Jerónimo Martins fez saber que "a campanha que o Pingo Doce fez a 1 de maio de 2012 foi única, excecional e irrepetível nos termos em que decorreu".

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...