Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

O que conta como 24 unidades ? Uma caixa por compra ?

Tenho passado várias por isso presumo que seja 24 caixas por compra, de qualquer das formas podes sempre fazer várias contas, aqui o que fazem muito é comprar meia dúzia delas vão meter no carro e depois voltam para mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que conta como 24 unidades ? Uma caixa por compra ?

Isso é online.

Em loja, são 5 por cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que haja pessoas que adoram ainda mais que o Soares dos Santos. Acabou ontem o prazo para pagar os IMI's das casas. Já li notícias em diversos sítios que ontem instalou-se o caos nas repartições de finanças, pessoas a chorar e ajoelhadas a pedir para dividir o IMI em várias prestações. Essas pessoas é que não podem ser recriminadas por irem passar o 1 de Maio a um hipermercado a poupar uns trocos, em detrimento de manifestações.

É triste ver gente ser gozada porque no dia de hoje vai ou iria às compras, quando lhes facilitava a vida este mês, conseguindo comer e beber mais do que têm feito até agora, coisa que não deve faltar na tua casa e na minha. ;-)

Mas eu não estou a recriminar ninguém e muito menos a gozar, até porque a situação na minha casa também já andou bem melhor do que anda. Aliás, gostava de ver onde é que está o gozo na minha curta frase...

O que eu recrimino é a caridadezinha bolorenta do 1º de Maio do ano passado, que teve como objectivo um ataque óbvio a um dia tão e cada vez mais importante numa sociedade que se confronta com a perda de direitos laborais e com números catastróficos em termos de desemprego e a oportunidade de encher mais um pouco os bolsos à custa do desespero das outras pessoas.

Sim, porque se alguém acredita que o Soares dos Santos, o Belmiro e outros estão preocupados com as condições de vida destas pessoas, é melhor começar a abrir os olhos. Se essa gente estivesse tão preocupada com as condições de vida das pessoas, pagavam melhores salários e tinham preços mais baixos o ano inteiro, em vez de acumularem vários milhões de riqueza.

Compartilhar este post

Link para o post

O desconto da cerveja eu aproveitei no fim-de-semana passado :mrgreen: Já abasteci até ao Verão, praticamente.

O mais caricato foi uma cena que vi no Modelo da Mealhada, uma rapariga de saltos altos com um carrinho cheio de paletes de cerveja (devia ter umas 7 ou 8 ) e quando vai a chegar ao seu BMW uma das paletes de cima desliza de cima das outras e tráuuuu... no chão. Ficou sem metade das cervejas dessa palete. Desperdício...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram tão prometidas, como as do Pingo Doce hoje, ou seja, nada foi prometido, foram apenas e só boatos.

Mas o continente tem um folheto de coisas com desconto imediato de aproveitar mesmo. Tipo pack de 4 coca-colas de 2l a 2€ e pouco.

Essa promoção do Continente é válida até Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui lá buscar uma caixa, é até dia 6 por isso depois vou lá buscar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei hoje o da coca-cola. Ainda trouxe 24 litros de Coca-Cola (4x3). Not bad, ficou-me por 8,97€

Compartilhar este post

Link para o post

E hospitais com santa casa da misericórdia e reformas com ordenados...

Sinceramente, esperava mais de ti.

Não percebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei hoje o da coca-cola. Ainda trouxe 24 litros de Coca-Cola (4x3). Not bad, ficou-me por 8,97€

Felizmente, habituei-me a beber água em casa. Caso contrário, era certinho que ia aproveitar essa. Antes era sempre a beber coca-cola em casa, no trabalho e na escola sempre bebi água, depois comecei a notar que quando bebia muita coca-cola durante o tempo anterior a me deitar, custava muito para adormecer. Como todos devem saber, a coca-cola tem cafeína, e para uma pessoa como eu que só bebe café quando é preciso mesmo, qualquer quantidade de cafeína faz logo diferença. Agora é só água e só quando vou comer a algum lado, ou muito de longe a longe em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção é só de 2L? É que eu só compro de 1L. :mrgreen:

se tiver algum tempo aberta fica uma m*rda? eu ja nao costumo curtir se ficar um dia no frigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção é só de 2L? É que eu só compro de 1L. :mrgreen:

x2

Odeio coca-cola sem gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca meto coca-cola no frigorífico. Fica sempre cá fora e meto-lhe gelo. Aguenta muito mais o gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca meto coca-cola no frigorífico. Fica sempre cá fora e meto-lhe gelo. Aguenta muito mais o gás.

Teoricamente mais frio seria melhor para aguentar o gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não sei, pelo menos parece-me. Sabe-me melhor uma coca-cola que tenha sido aberta há dois dias, por exemplo, e que esteja fora do frio do que dentro. São manias. É como beber coca-cola de lata, recuso-me, não sabe a nada, prefiro passar a água. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Anda aí pessoal que diz que se tirar a anilha da lata de cola, fica com sabor diferente, portanto acho que já vi de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Anda aí pessoal que diz que se tirar a anilha da lata de cola, fica com sabor diferente, portanto acho que já vi de tudo...

Acho que vou começar a beber com palhinha directamente da garrafa(e só de 1L), e acho que é melhor ser mesmo no supermercado porque ao levar para casa pode abanar muito e lá se vai a qualidade. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um grave problema com a Coca-Cola, antes isso que com a droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar a beber com palhinha directamente da garrafa(e só de 1L), e acho que é melhor ser mesmo no supermercado porque ao levar para casa pode abanar muito e lá se vai a qualidade. :facepalm:

Ainda bem que não tens manias nenhumas. És a perfeição em pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não tens manias nenhumas. És a perfeição em pessoa.

Obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um grave problema com a Coca-Cola, antes isso que com a droga.

bitch i've got both problems :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...