Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

A partir de amanhã 25% de desconto em todos os produtos do talho.

Também tenho inside info's, não são só os amigos dos amigos, dos amigos do PdC. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como no domingo vou fazer uma churrascada com amigos, vou aproveitar a da carne que veio em boa altura. Tenho é de ir num dia em que esteja menos gente :lol: sábado de tarde ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, só vi agora. Não sei de nada, amigo. Estive de folgas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha chefe disse-me hoje que amanhã vai ser 50% nos artigos da marca PD. O meu gerente era para ir de ferias hoje e o chefe dele n deixou.... nao sei. Não encarem isto como uma certeza pq ninguém sabe de nada e é para depois n virem dizer q eu disse e nao aconteceu. Mas nao custa nada passar por la e ver, da sempre jeito. Se for nos produtos da marca vai haver estrondo como no ano passado. Aqui quase so vendemos marca PD por ser uma loja pequena.

Soz a escrita, tou no mobile e a escrever a pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era meter a bebidas brancas mais baratas crl, dava um jeitaço nesta altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberes mais novidades diz donnie , vou tentar falar com pessoal que conheço que trabalha no PD .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o que vai acontecer amanhã com isto tudo. Ou é um dia como os outros, ou então isto vai tudo ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que amanhã ia tomar o pequeno-almoço ao Pingo Doce com a minha avó. Já tenho de mudar de planos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que amanhã ia tomar o pequeno-almoço ao Pingo Doce com a minha avó. Já tenho de mudar de planos.

Se fores lá, comem-vos ao pequeno - almoço :mrgreen:

mas se isso do Continente for verdade amanhã acordo bem cedo. Há cá um na Terceira. PROFIT

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o que vai acontecer amanhã com isto tudo. Ou é um dia como os outros, ou então isto vai tudo ao ar.

amanhã vou comer caracóis. O PD e Continente que se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que no Continente haverá 50% de desconto imediato em todos os artigos.

faz sentido a minha prima trabalha no Continente e tava toda lixada pq ia ter de trabalhar dia 1 de maio e tava a pedir a toda a gente pa nao ir ao continente nesse dia :lol:

ta bem lixada se for verdade

Compartilhar este post

Link para o post

No Pingo Doce sei que os trabalhadores não vão folgar e etc mas nem os próprios sabem o que se vai passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...