Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Passei no PingoDoce e estava pouco movimento, vou aproveitar para ir agora o que é aqui mais perto da minha casa para abastecer a arca que a Maria comprou mês passado.

Tinha que ir fazer as compras da semana amanha e tinha, antecipa-se um dia e aproveita-se a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie ou fama, qual é a cerveja que vai estar em desconto no fim-de-semana? É só para me prevenir de vasilhame :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o homem produz vinho em pequenas quantidades? Sempre pensei que não compensasse em termos de custo.

não compensa nada, é tudo prejuizo, agua, tratamento na uva, tratamento no vinho, tempo perdido, dores nas costas (:mrgreen:) e o lucro é 0 porque nenhum do vinho é vendido é pa consumo próprio

geralmente dá cerca de 300\350 litros

Compartilhar este post

Link para o post

não compensa nada, é tudo prejuizo, agua, tratamento na uva, tratamento no vinho, tempo perdido, dores nas costas (:mrgreen:) e o lucro é 0 porque nenhum do vinho é vendido é pa consumo próprio

Bebes o vinho, portanto não te queixes. :mrgreen:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie ou fama, qual é a cerveja que vai estar em desconto no fim-de-semana? É só para me prevenir de vasilhame :mrgreen:

idk, estou de férias.

Btw, são 25€ em compras disse-me agora a minha mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

digo-te que o meu campo de laranjeiras tem de ser sulfatado todos os anos com o tratamento e que as laranjas que saem de lá são muito mais saborosas e melhores do que qualquer uma que compre em supermercados.

são mais saborosas porque são apanhadas maduras enquanto as de supermercado são apanhadas antes.

Compartilhar este post

Link para o post

O deste ano é bom? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

são mais saborosas porque são apanhadas maduras enquanto as de supermercado são apanhadas antes.

Só isso? O sabor só tem a ver com a altura da apanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Não!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também sei. E sei que vou ao mercado e compro às mulheres do campo. Aliás até vou à casa da mulher e trago de lá directamente as coisas por vezes. Portanto a realidade com a qual tens contacto não sei, mas a minha é assim.

Se toda a gente for a casa dela como tu, acho que o que trazes de lá são DSTs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se toda a gente for a casa dela como tu, acho que o que trazes de lá são DSTs.

What?

Compartilhar este post

Link para o post

não, mas é o que faz mais diferença.

Já comi fruta do mesmo pomar que foi apanhada madura ou que foi apanhada antes de tempo e o sabor não era o mesmo. Depois há aquela que é apanhada verde e madurada em câmaras e que é um veneno autêntico de tão mal que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comi fruta do mesmo pomar que foi apanhada madura ou que foi apanhada antes de tempo e o sabor não era o mesmo. Depois há aquela que é apanhada verde e madurada em câmaras e que é um veneno autêntico de tão mal que sabe.

A manga de barco, por exemplo. É amadurecida em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os franceses têm uma filosofia gira. Dizem que o vinho absorve o sabor da terra, portanto uma boa terra dá um bom vinho. :biggrin:

E isso é mais ou menos verdade aqui também. Por isso é que existem zonas de onde o vinho é melhor, outras de onde os citrinos são melhores, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Os franceses têm uma filosofia gira. Dizem que o vinho absorve o sabor da terra, portanto uma boa terra dá um bom vinho. :biggrin:

E isso é mais ou menos verdade aqui também. Por isso é que existem zonas de onde o vinho é melhor, outras de onde os citrinos são melhores, etc.

não referi a localização geográfica pq é mais que sabido que o clima e terreno são o que mais influência. Por alguma coisa é muito difícil encontrar frutos tropicais made in portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

não referi a localização geográfica pq é mais que sabido que o clima e terreno são o que mais influência. Por alguma coisa é muito difícil encontrar frutos tropicais made in portugal.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nop não é nada grande, quem trata da quinta é o meu pai e eu e o meu irmão as vezes ao fim de semana apenas, não vendemos nada do que produzimos é tudo para consumo próprio e dar a familiares\amigos.

o meu tio faz o mesmo. o meu pai (irmão) quando vai visitá-lo leva sempre uns dois garrafões de vinho. antes até a minha tia fazia broa para o pessoal, mas já tá velhinha ):

mas ya, ele também tem um quintal e é do mesmo. produzir para vender é coisa do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

nop não é nada grande, quem trata da quinta é o meu pai e eu e o meu irmão as vezes ao fim de semana apenas, não vendemos nada do que produzimos é tudo para consumo próprio e dar a familiares\amigos.

Same here, ainda aqui há umas semanas andei a plantar cebolas, alfaces, pepinos, etc. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também, Barroso. E também é o meu pai que trata disso quando vem do trabalho e também dou uma ajuda quando estou por cá. Temos batatas, feijões, alfaces, laranjeiras, morangos e uvas. Acho que não me estou a esquecer de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tio faz o mesmo. o meu pai (irmão) quando vai visitá-lo leva sempre uns dois garrafões de vinho. antes até a minha tia fazia broa para o pessoal, mas já tá velhinha ):

mas ya, ele também tem um quintal e é do mesmo. produzir para vender é coisa do passado.

andas a produzir medronhos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu irmão é também teu pai? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O E.Leclerc Entroncamento inicia hoje um desconto directo de 50% nas carnes. Visto que cada loja do grupo E.Leclerc conta com gestão independente, esta iniciativa foi definida pelo administrador da unidade do Entroncamento e tem aplicação apenas nesta loja.

A promoção de 50% de desconto directo nas carnes vai ter a duração de quatro dias, com início hoje e termo a 20 de Maio, mediante a apresentação do cartão de cliente E.Leclerc e mediante a compra mínima de outras compras para além da carne no valor de 25€. A campanha foi comunicada hoje de manhã com a abertura da loja.

Posers :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje de manha aproveitar a promoção e valeu bem a pena fui dos primeiros a chegar esperei pouco tempo no talho. Jóia

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic: pelo menos podias ter pedido autorização para usar esse avatar, ó Scofield. [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...