Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

É um desconto que te obriga a gastar 20€ num género de produtos para depois obteres desconto noutros produtos. Não me parece o melhor para o consumidor.

Não te parece o melhor para o consumidor porquê? Explica-me lá sff porque não me entra na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

quase que apostava q se fosses ao pingo doce comprar tipo 200 euros em carne nao gastavas pelo menos 20 em arroz massa para o acompanhamento

assim pelo menos poupas 50% na carne lol

alem disso 20 euros hoje em dia não é muita coisa, é o que e geralmente gasto todas as semanas qdo chego ao Porto e faço as compras semanais...

Compartilhar este post

Link para o post

quase que apostava q se fosses ao pingo doce comprar tipo 200 euros em carne nao gastavas pelo menos 20 em arroz massa para o acompanhamento

assim pelo menos poupas 50% na carne lol

alem disso 20 euros hoje em dia não é muita coisa, é o que e geralmente gasto todas as semanas qdo chego ao Porto e faço as compras semanais...

lol isso não me parece o melhor para o consumidor. tipo poupar tanto dinheiro em carne wtf...

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me faz confusão esta moda agora de embirrar com as promoções do Pingo Doce. Estão, simplesmente, a fazer pela vida. Nesta altura de crise, estão a ser empreendedores. Estão a mexer-se. Estão a fazer com que o dinheiro circule. Com que as pessoas consumam na SUA LOJA. Vão-me dizer que não estavam em pensar gastar 20€ em despesas para a casa? Claro que sim. Até mais! O Pingo Doce é esperto em fazer uma promoção e levar a que as pessoas gastem esses 20€ ou mais na sua loja e não na dos concorrentes.

É por estas e por outras que o país não anda para a frente. Estão sempre a queixar-se. E quando alguém faz alguma coisa para mudar a situação, dizem mal e reclamam. Haja paciência, porra!

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sábado passado houve desconto de 50% em codornizes, o almoço de Domingo soube mesmo bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha agora não se pode criticar as promoções do PD. :lol:

Nem o PD é obrigado a fazer promoções nem eu sou obrigado a gostar delas.

Primeiro que tudo o PD tem o lema: sem cartões, nem promoções, preços baixos o ano inteiro. Foi o slogan deles durante muito tempo e agora de repente esqueceram-se disso. Vá-se lá saber porquê.

Segundo, é uma promoção que não me agrada. Primeiro o desconto é só na carne, depois tenho de gastar 20€ noutras coisas para puder comprar carne com 50% de desconto. É uma promoção com moldes totalmente diferentes da outra. Porque não fazer uma igual à outra, mas desta vez num dia normal? Afinal foi um sucesso, podiam repetir. Ou será que é só no dia do trabalhador?

E para mim qualquer tipo de desconto nas carnes e peixes do supermercado é inútil, não compro nem nunca comprarei carne e peixe nesses sítios. A qualidade é muito má.

Juro que me faz confusão esta moda agora de embirrar com as promoções do Pingo Doce. Estão, simplesmente, a fazer pela vida. Nesta altura de crise, estão a ser empreendedores. Estão a mexer-se. Estão a fazer com que o dinheiro circule. Com que as pessoas consumam na SUA LOJA. Vão-me dizer que não estavam em pensar gastar 20€ em despesas para a casa? Claro que sim. Até mais! O Pingo Doce é esperto em fazer uma promoção e levar a que as pessoas gastem esses 20€ ou mais na sua loja e não na dos concorrentes.

É por estas e por outras que o país não anda para a frente. Estão sempre a queixar-se. E quando alguém faz alguma coisa para mudar a situação, dizem mal e reclamam. Haja paciência, porra!

É capaz de ser por isso. Aliás é certo e sabido que as coisas avançam quando não há vozes criticas, quando todos pensam da mesma forma e todos aceitam o que é feito.

Criticar, reclamar, pensar de maneira diferente são tudo coisas para atrasar o nosso país!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade é muito má? Desculpa lá dizer-te mas estás muito enganado quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é vai haver outra vez estes descontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esta Quinta e Domingo.

50% de desconto na compra de carne mas tens de ter feito no mínimo 20€ de compras de outros produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade é muito má? Desculpa lá dizer-te mas estás muito enganado quanto a isso.

Não estou não.

O peixe, é cada vez mais de aquacultura. O que só por si mete em desvantagem em relação ao peixe do mar. É menos saboroso e menos saudável. É criado industrialmente e não naturalmente.

Acrescentando a isto o peixe importado que se vende nos hipermercados. O que, obviamente, prejudica a sua qualidade. Um peixe que foi apanhado na Indonésia e é vendido em Portugal é totalmente diferente do peixe fresquinho, do dia, que se pode encontrar no mercado.

A carne, alguma também é importada, mas não tanto como o peixe, mantendo assim uns produtos nacionais. No entanto não tem comparação com a carne de um bom talho. A carne que está já embalada, está muitas vezes mal acondicionada, naquelas 'estantes' de frio, que não são o suficiente para a carne permanecer dias lá. Além do mais as pessoas passam e mexem, eventualmente rompem o plástico e a carne fica lá ao ar, às moscas e sabe-se lá mais o quê.

Mas pensei que fosse do conhecimento comum que a carne e o peixe dos hiper eram inferiores às dos talhos de bairro e do mercado. O mesmo se passa com as hortaliças, mas por outros motivos.

Mas força, diz de tua justiça pq eu sei que trabalhas lá. :mrgreen:

Aposto no dia do trabalhador ou 25 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esta Quinta e Domingo.

50% de desconto na compra de carne mas tens de ter feito no mínimo 20€ de compras de outros produtos.

Provavelmente vou aproveitar vou avisar cá em casa. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do peixe não estou tão a par mas da carne sei do que falo e vou-te já dizer e tenho termo de comparação porque temos lá um talho nem a 20 metros. Vou falar do que sei que se passa na minha loja, nas outras não faço ideia.

Aqui é muito raro pedir carne já embalada para meter no frio. O que costuma vir mais disso são aquelas pernas de frango e os frangos. A carne que já vem embalada não pode lá ficar dias como tu dizes porque tem de sair ao fim da noite. A tal arca do frio é controlada sempre por 1 pessoa do talho e pelo próprio gerente ou chefe de loja para evitar esses mesmos problemas tendo tu que registar num papel as temperaturas e tudo mais. O resto recebemos em skates, porcos, borregos, vitelas e etc. Quando chega vai logo para a arca e depois vão buscar e partem à frente das pessoas consoante aquilo que pedem. São muito picuinhas com a carne porque é o produto que mais sai. O talho por dia faz 3000€ numa boa, numa loja MUITO pequena. O talho lá ao lado não faz 1000€ por dia.

Há clientes que vão lá e te dizem mesmo 'só venho aqui por causa da carne, só gosto da carne daqui'. Essa imagem que estás a dar era do que acontecia noutros tempos, em que era tudo plastificado, tudo muito ao 'bota para lá' e a carne era de desconfiar. Nós aqui em casa tanto comemos carne do PD ou de um talho.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Do peixe não estou tão a par mas da carne sei do que falo e vou-te já dizer e tenho termo de comparação porque temos lá um talho nem a 20 metros. Vou falar do que sei que se passa na minha loja, nas outras não faço ideia.

Aqui é muito raro pedir carne já embalada para meter no frio. O que costuma vir mais disso são aquelas pernas de frango e os frangos. A carne que já vem embalada não pode lá ficar dias como tu dizes porque tem de sair ao fim da noite. A tal arca do frio é controlada sempre por 1 pessoa do talho e pelo próprio gerente ou chefe de loja para evitar esses mesmos problemas. O resto recebemos em skates, porcos, borregos, vitelas e etc. Quando chega vai logo para a arca e depois vão buscar consoante o cliente pede. São muito picuinhas com a carne porque é o produto que mais sai. O talho por dia faz 3000€ numa boa, numa loja MUITO pequena. O talho lá ao lado não faz 1000€ por dia.

Há clientes que vão lá e te dizem mesmo 'só venho aqui por causa da carne, só gosto da carne daqui'. Essa imagem que estás a dar era do que acontecia noutros tempos, em que era tudo plastificado, tudo muito ao 'bota para lá' e a carne era de desconfiar. Nós aqui em casa tanto comemos carne do PD ou de um talho.

Há talhos e talhos.

Há pouca carne embalada aí? Aqui há alguma, e segundo o talhante me disse é o próprio PD que embala a carne, ela não vem embalada.

Para mim carne embalada é mesmo proibido comprar. Só se for uma peça de picanha, que vem sempre embalada, seja no PD ou num talho.

Isso se calhar já vai de loja para loja. Pelo que me parece aí são todos muito cuidadosos com a carne, como dizes que os talhantes vigiam a carne embalada. Aqui não há esses cuidados. E o facto de vocês fazerem 3000€/dia só no talho também deve-se ao facto dos talhos aí na zona serem maus (pelo menos foi o que percebi).

Acontecia noutros tempos? Houve uma alteração aos procedimentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Há talhos e talhos.

Há pouca carne embalada aí? Aqui há alguma, e segundo o talhante me disse é o próprio PD que embala a carne, ela não vem embalada.

Para mim carne embalada é mesmo proibido comprar. Só se for uma peça de picanha, que vem sempre embalada, seja no PD ou num talho.

Isso se calhar já vai de loja para loja. Pelo que me parece aí são todos muito cuidadosos com a carne, como dizes que os talhantes vigiam a carne embalada. Aqui não há esses cuidados. E o facto de vocês fazerem 3000€/dia só no talho também deve-se ao facto dos talhos aí na zona serem maus (pelo menos foi o que percebi).

Acontecia noutros tempos? Houve uma alteração aos procedimentos?

Se calhar o que falas da carne embalada foi da altura dos cabazes da carne em que tinham de embalar para lá umas coisas. No Natal. Não se pede muita porque não sai. Tu chegas lá e normalmente queres é a carne fresquinha, olhas sempre de lado para os embalados.

Eu falo noutros tempos porque os meus pais primeiro também tinham essa ideia que tudo que fosse frescos era mau e era preferível comprar num mercado. Eu só trabalho lá há 2 anos, só falo do que conheço desde que lá trabalho e se há coisa com que se preocupam é com a qualidade da carne. Por vezes estou a receber o camião e 1 dos talhantes vai logo lá para ver se está tudo em ordem e não têm de reclamar. Não é por acaso que o talho é a secção que mais pessoas tem (5 pessoas).

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o que falas da carne embalada foi da altura dos cabazes da carne em que tinham de embalar para lá umas coisas. No Natal. Não se pede muita porque não sai. Tu chegas lá e normalmente queres é a carne fresquinha, olhas sempre de lado para os embalados.

Eu falo noutros tempos porque os meus pais primeiro também tinham essa ideia que tudo que fosse frescos era mau e era preferível comprar num mercado. Eu só trabalho lá há 2 anos, só falo do que conheço desde que lá trabalho e se há coisa com que se preocupam é com a qualidade da carne. Por vezes estou a receber o camião e 1 dos talhantes vai logo lá para ver se está tudo em ordem e não têm de reclamar. Não é por acaso que o talho é a secção que mais pessoas tem (5 pessoas).

Isso varia muito de PD para PD pelo que estou a ver. O PD que vou nem tem máquina para fazer hambúrgueres. E tem 1/2 pessoas no talho.

E os teus pais têm razão. :mrgreen: Principalmente no peixe/marisco.

Mas se estás contente com a carne é o que interessa. Eu bem que me vi grego para arranjar um talho de qualidade, porque normalmente se compro uma coisa que não gosto risco o talho da lista. Até já estou a começar a ficar de pé atrás com este, comprei lá uma carne que parecia borracha, mas a culpa não deve ser do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar um Pingo Doce por causa de carne embalada é mesmo de uma pessoa que não vai ao Continente, lá sim, é mesmo um abuso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser por isso. Aliás é certo e sabido que as coisas avançam quando não há vozes criticas, quando todos pensam da mesma forma e todos aceitam o que é feito.

Criticar, reclamar, pensar de maneira diferente são tudo coisas para atrasar o nosso país!!!1

True. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensei que fosse do conhecimento comum que a carne e o peixe dos hiper eram inferiores às dos talhos de bairro e do mercado. O mesmo se passa com as hortaliças, mas por outros motivos.

ai é? diz lá o pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já comprei diversas vezes carne no talho do Pingo Doce ao pé de minha casa e não gostei. Desisti e agora compro no talho perto de minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post

ai é? diz lá o pq?

É uma questão de produtos químicos. Prefiro comprar às mulherzitas do campo que não metem químicos. Nos hipers os produtores usam químicos. Se bem que já lá tens de agricultura biológica, mas como deves saber o preço é um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os cereais deles são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os cereais deles são bons.

Os que eu meti aí são os melhores do mundo. E logo a seguir vêm estes:

50507_56316758457_6875602_n.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...