Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Tal como o P Kor disse, só ontem é que disseram essa cena dos 500%. O gajo diz lá na carta que é para compensar o esforço que tivemos nesse dia.

Tomem lá uns trocos par não refilarem... :lol:

Eu acho piada é ao orgulho com que o PD anuncia que ajuda trabalhadores que passam por dificuldades financeiras. Nunca lhes deve ter passado pela cabeça que esses trabalhadores queriam era ter um ordenado digno... :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é ao orgulho com que o PD anuncia que ajuda trabalhadores que passam por dificuldades financeiras. Nunca lhes deve ter passado pela cabeça que esses trabalhadores queriam era ter um ordenado digno... :ideia:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ri-me muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que estás mais preocupado com a situação do que os próprios funcionários. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviram a notícia? Que filhos de 30 rameiras. :lol: Primeiro disseram que todos os funcionários teriam direito a fazer as compras com 50% de desconto e agora só os funcionários que trabalharam nesse dia é que têm direito. Que f*didos. Tenho pena por uma colega minha que foi lá nesse dia mas o meu gerente aconselhou-a a não comprar nada porque depois íamos ter 1 semana para o fazer e a rapariga pronto lá foi para casa e agora vai ficar a arder. Com 2 filhos e com um marido que vive à custa dela dava-lhe um jeitaço do crl esta promoção e agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviram a notícia? Que filhos de 30 rameiras. :lol: Primeiro disseram que todos os funcionários teriam direito a fazer as compras com 50% de desconto e agora só os funcionários que trabalharam nesse dia é que têm direito. Que f*didos. Tenho pena por uma colega minha que foi lá nesse dia mas o meu gerente aconselhou-a a não comprar nada porque depois íamos ter 1 semana para o fazer e a rapariga pronto lá foi para casa e agora vai ficar a arder. Com 2 filhos e com um marido que vive à custa dela dava-lhe um jeitaço do crl esta promoção e agora...

Ela dá-te o dinheiro e tu compras por ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela dá-te o dinheiro e tu compras por ela :mrgreen:

Como? Só posso fazer compras 1 vez, se ela quer 2 packs de leite e eu também quero já passa os 12 possíveis que podes trazer. Dei o exemplo do leite mas podia dar do arroz, massa, carne, peixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Só posso fazer compras 1 vez, se ela quer 2 packs de leite e eu também quero já passa os 12 possíveis que podes trazer. Dei o exemplo do leite mas podia dar do arroz, massa, carne, peixe...

Podem comprar com desconto mas há limite?? lol espertos

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, isso é uma palhaçada, só falta chegarem ao dia e dizerem-vos: estás a trabalhar, não podes fazer compras, depois estás fora do horário de trabalho, as compras com desconto é só para quem está a trabalhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há dúvidas que venderam produtos abaixo de custo e querem continuar com o mesmo. Força PD! Já se percebeu que a multa não pode ser de 30.000 por loja...

Façam pressão no gerente, para passar o direito dele para a empregada a quem ele disse isso ou para abrir uma excepção para ela. Não fazia mais do que a obrigação dele, que de certeza não é dizer aos clientes do PD para não comprarem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que os clientes podiam ir lá 2 e 3 vezes e assim dava para levar mais que 12 cenas de cada produto. Nós só podemos comprar 1 vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo já ia fazer um pedido a uma amiga para ela comprar mas sendo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Já para as pessoas também havia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para as pessoas também havia.

Acho que ele estava a falar no limite de vezes porque as pessoas podiam ir lá as vezes que quisessem mas um colaborador só pode ir lá 1 vez.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil de entender que o Pingo Doce está em dissonância cognitiva? E que o Pingo Doce tem a FFMS para fazer a sua nojenta intervenção politica e que este dia com um significado bem próprio foi escolhido a dedo, com objectivos bem claros? E que infringiram a lei, o que lhes permitiu ganhar milhões, ficando sujeitos a uma coima de 30.000€?

Se isto é para aplaudir, bate palmas..

A coima vai de 15.000€ a 30.000€ por establecimento que tenha praticado dumping, se todos o fizeram, então pode ir dos 4,035 aos 8,070 milhões de euros, obviamente eles vão-se mexer de forma a que esta seja muito mais baixa.

O Donnie disse o que disse, sabe do que fala pois lá trabalha, ponto.

Outro membro daqui, um grande amigo meu que também trabalha no PD, hoje almocei com ele e referiu que receberam ordenado diário a triplicar mais folga extra...

Acho bem este tipo de pagamento, eu trabalho feriados e recebo o mesmo mas siga.

De qualquer forma queres elevar o dia do trabalhador estás á vontade, não põe comida na mesa mas é bem, e para finalizar não existiu publicidade, foi no dia, quem lá chegou usufrui, claro que a palavra passa rapido hoje em dia, ms o certo é que no dia anterior ninguém sabio o que se ia passar, por isso foi espontâneo.

Isso são tretas para enganar parvos, porque segundo o que está escrito na legistação, o trabalho ao domingo ou dia feriado tem que ser pago a 300% do valor da hora em horario normal, e mantendo o direito a um dia compensatorio de descanso, para ser gozado noutra altura. Não estão a dar anda alem daquilo que por lei são obrigados a dar.

Quanto ao ser às custas dos produtores, eu tenho uns amigos que são fornecedores do pingo doce, segundo eles, as encomendas são pagas a 15 dias, na Sonae recebem a 90 ou 120 dias conforme o hipermercado, e no caso dos produtos deles, foram vendidos com 1,5€ de prejuizo em relação ao preço a que o Pingo Doce lhes compras. Alem disso, o Pingo Doce consegue escoar todo o stock que é encomendado, enquanto que a Sonae está constantemente a devolver produtos em fim de validade, isto apesar de comprarem em muito menor quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são tretas para enganar parvos, porque segundo o que está escrito na legistação, o trabalho ao domingo ou dia feriado tem que ser pago a 300% do valor da hora em horario normal, e mantendo o direito a um dia compensatorio de descanso, para ser gozado noutra altura. Não estão a dar anda alem daquilo que por lei são obrigados a dar.

??, a não ser que a legislação nos açores seja diferente, segundo a lei trabalhar ao domingo e feriado dá um dia extra de férias, apenas e só, nada de % a mais pelo dia, isto dito pela própria inspecção de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava a falar no limite de vezes porque as pessoas podiam ir lá as vezes que quisessem mas um colaborador só pode ir lá 1 vez.

Como é que eles controlam isso? Nas caixas só poderão passar aquele número de pessoas que trabalharam no dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser pelo cartão de funcionário, isto se percebi a pergunta.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi hoje dizer que já tinham contado mais de 13 produtos em que tinha feito dumping.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eles controlam isso? Nas caixas só poderão passar aquele número de pessoas que trabalharam no dia?

Antes de iniciar a compra lá na caixa mete o número de colaborador e lá vai assumir se tu trabalhaste ou não e se sim vai mandar iniciar a compra e fazer o desconto de 50%. Hoje já aparecia lá um botãozinho na caixa que diz 'Número de colaborador'.

Compartilhar este post

Link para o post

??, a não ser que a legislação nos açores seja diferente, segundo a lei trabalhar ao domingo e feriado dá um dia extra de férias, apenas e só, nada de % a mais pelo dia, isto dito pela própria inspecção de trabalho.

Não dá dia de ferias extra nenhum.

Dá direito a um dia de descanço/folga a ser gozado noutra altura.

Quanto à tabela de pagamento só encontro a o regime aplicado aos funcionarios hospitalares, que podes consultar o Decreto-Lei n.º 62/79 de 30 de Março, que é o que ainda está em vigor, no fundo podes ver a tabela em anexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá dia de ferias extra nenhum.

Dá direito a um dia de descanço/folga a ser gozado noutra altura.

chama-lhe o que quiseres, mas é a mesma coisa, é um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...