Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

chama-lhe o que quiseres, mas é a mesma coisa, é um dia.

Não tem absolutamente nada a ver!

Se tiveres uma folga/descanso a empregador paga-te o subsideo a alimentação desse dia livre, se tiver um de ferias não paga.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que os clientes podiam ir lá 2 e 3 vezes e assim dava para levar mais que 12 cenas de cada produto. Nós só podemos comprar 1 vez.

Mas tb havia limite para as pessoas?? por acaso não ouvi falar disso em lado nenhum

Acho que ele estava a falar no limite de vezes porque as pessoas podiam ir lá as vezes que quisessem mas um colaborador só pode ir lá 1 vez.

Por acaso estava a falar de produtos, pq era dificil eles controlaram o nº de vezes que os clientes iam lá

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tb havia limite para as pessoas?? por acaso não ouvi falar disso em lado nenhum

Por acaso estava a falar de produtos, pq era dificil eles controlaram o nº de vezes que os clientes iam lá

Sim. Estava lá afixado em muitos lados. Só podias levar 12 produtos de cada tipo 12 pacotes de arroz, 12 litros de leite e etc e nos frescos (carne, peixe e fruta) só podias levar até 10 kg. Imagina que chegavas lá com 14 pacotes de arroz, aquilo descontava os 12 e os outros 2 eram pagos a preço normal. MUITO pessoal lixou-se assim. O truque era levar de marcas diferentes. Por exemplo querias 36 litros de leite, levavas 12 marca Pingo Doce, 12 marca Mimosa e 12 Agros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Estava lá afixado em muitos lados. Só podias levar 12 produtos de cada tipo 12 pacotes de arroz, 12 litros de leite e etc e nos frescos (carne, peixe e fruta) só podias levar até 10 kg. Imagina que chegavas lá com 14 pacotes de arroz, aquilo descontava os 12 e os outros 2 eram pagos a preço normal. MUITO pessoal lixou-se assim. O truque era levar de marcas diferentes. Por exemplo querias 36 litros de leite, levavas 12 marca Pingo Doce, 12 marca Mimosa e 12 Agros.

Didn't know.. Não era eu que me metia num PD num dia desses :mrgreen: Mas tá bem pensado especialmente por isso, mta gente n se deve ter apercebido e pimbas.

Compartilhar este post

Link para o post

Didn't know.. Não era eu que me metia num PD num dia desses :mrgreen: Mas tá bem pensado especialmente por isso, mta gente n se deve ter apercebido e pimbas.

Mas muito pessoal pensava que uma pessoa é que fazia o desconto e não era a máquina que o fazia automaticamente. Então pensavam que nós só dissemos isso dos 12 produtos que é para não levarem tudo. lol. Houve lá um gajo que eu próprio o avisei porque vi montes de pacotes de leite no carrinho e o gajo fez-se de burro e a rir-se. Calhou a passar na minha caixa, nem lhe disse mais nada, passei os 36 litros de leite. O gajo pagou 24 e teve desconto em 12... E saiu-se de lá a rir como quem diz 'já te f*di'. A maior parte do pessoal nem reparava no talão, só olhava para o valor total, depois para o valor que pagaram e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas muito pessoal pensava que uma pessoa é que fazia o desconto e não era a máquina que o fazia automaticamente. Então pensavam que nós só dissemos isso dos 12 produtos que é para não levarem tudo. lol. Houve lá um gajo que eu próprio o avisei porque vi montes de pacotes de leite no carrinho e o gajo fez-se de burro e a rir-se. Calhou a passar na minha caixa, nem lhe disse mais nada, passei os 36 litros de leite. O gajo pagou 24 e teve desconto em 12... E saiu-se de lá a rir como quem diz 'já te f*di'. A maior parte do pessoal nem reparava no talão, só olhava para o valor total, depois para o valor que pagaram e siga.

LOOL epá, eu reparava.. até pq era algo fácil de fazer de cabeça. e já fizeram a contabilização aos roubos?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL epá, eu reparava.. até pq era algo fácil de fazer de cabeça. e já fizeram a contabilização aos roubos?

Ainda não sei nada disso mas hoje também não estava lá o meu gerente. O tipo no sábado ligou-me. Lembram-se daquelas horas que disse que me deviam? Eu ia de férias para a próxima semana e ia uma semana mas ele decidiu dar-me todos os dias que me deve seguidos e então vou de férias segunda e só volto ao trabalho dia 28. Preferia que me pagassem ao fim do mês mas não dá portanto já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem hoje nos jornais a dizer que o PD está a cobrar os descontos aos fornecedores e que os fornecedores que não pagarem temem perder o PD como cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem hoje nos jornais a dizer que o PD está a cobrar os descontos aos fornecedores e que os fornecedores que não pagarem temem perder o PD como cliente.

A novidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, diz à tua colega que pode fazer as compras à vontade com desconto. Eu estive de folga e fiz hoje as compras, só quem fez greve e se recusou a trabalhar é que ficou sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem absolutamente nada a ver!

Se tiveres uma folga/descanso a empregador paga-te o subsideo a alimentação desse dia livre, se tiver um de ferias não paga.

para mim é igual, não tenho subsidio de alimentação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, diz à tua colega que pode fazer as compras à vontade com desconto. Eu estive de folga e fiz hoje as compras, só quem fez greve e se recusou a trabalhar é que ficou sem ele.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da poeira assentar é que vão saindo cá para fora as coisas. Ao início era tudo muito bonito, agora parece que já não é assim. Novidades? Só no Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias, vinha agora dizer isso. Cheguei lá hoje de manhã e disseram-me logo isso, até porque vi pessoas que estiveram de folga nesse dia lá. Mas havia uma restrição, só podíamos trazer até 600€ (já com desconto). Havia era um truque para isso: quando o valor atingisse, por exemplo, os 200€ bastava pedir à senhora da caixa para fazer total e aquilo convertia para 100€ e em vez de se fazer o pagamento ela continuava a passar o resto das compras e aí dava para fazer até 1200€ com desconto. :mrgreen: Mas pronto, para mim não foi preciso. O que mais trouxe foram produtos de higiene pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

sem ter nada a ver com o assunto, alguem sabe porque o stout foi de bo?

Compartilhar este post

Link para o post

sem ter nada a ver com o assunto, alguem sabe porque o stout foi de bo?

deve ser porque chamou atrasado ao gelton, no tópico do clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

e se me recordo, o gelton mandou alta boca de volta :mrgreen: so proud!

O nosso menino está crescido, até já parece um homem com pelo no peito...

Mas....

depois sai-se com[esta...

O Spiderman estava todo mal vestido :<

e lá fica o peito tipo rabinho de bébé de novo,....

:mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem essa? :confuso:

Acho que li isso com outro significado que tu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

secção de vídeos, a cena do kimmel, gajas a aparecer. o pkor quer realçar que o gelton ficou com memória do spider-man e não do resto :mrgreen:

ps: sry 4 offtopic O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pormenores como o Fato do Spider man mal elaborado= choninhas a fazer chonices.

secção de vídeos, a cena do kimmel, gajas a aparecer. o pkor quer realçar que o gelton ficou com memória do spider-man e não do resto :mrgreen:

ps: sry 4 offtopic O:)

A video a nivel de gajas é bem, bem ,bem bem,bem,bem fraquinho. Era mesmo pela picuice.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...