Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Fdx eu interpretei aquilo de outra maneira. :lol:

Era sobre se já tinham mandado fotos nuas a alguém. Associei Spiderman com o spider cá do fórum. :lol:

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve o Pingo vai lançar outra Promo do género, e este tópico vai se tornar o frio do Pingo Doce... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve o Pingo vai lançar outra Promo do género, e este tópico vai se tornar o frio do Pingo Doce... :mrgreen:

Oxalá nessa altura o Pingo Doce já tenha garantido a compra do Sol-Mar, cá dos Açores [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar nisso, mas parece-me que serão descontos á familia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a gerente da loja onde a minha amiga trabalha diz que o mais certo é fazerem outra promoção no dia 25 de Dezembro lol

Compartilhar este post

Link para o post

a gerente da loja onde a minha amiga trabalha diz que o mais certo é fazerem outra promoção no dia 25 de Dezembro lol

25 de Dezembro? :lol:

Mas aí não vai nem metade das pessoas que foram no 1º de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai destruindo tudo o que significa o dia 1 de Maio e tudo o que advém desse dia. A questão está no dia em que isto foi feito e não em o fazerem. Ver se o proximo passo é fazê-lo no dia de natal.

Pelo que tb já li acho que o que fizeram foi ilegal porque viola uma lei qq dos preços (tal foi como com o leite há uns tempos atrás)

J de Jibanga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lolwut

Christmas gifts' bonanza.

25 de Dezembro é um dia passado em família, duvido que muita gente esteja disposta a trocá-lo por um dia dentro de um PD. E falando por mim a 25 de Dezembro já tenho tudo comprado para o Natal. Aliás dou as prendas a 24 portanto não faz sentido ir comprar coisas a 25. :mrgreen:

Além do mais nessa altura ainda deve estar bem presente na memória a matança do 1º de Maio o que vai afastar muita gente do PD.

Compartilhar este post

Link para o post

25 de Dezembro? :lol:

Mas aí não vai nem metade das pessoas que foram no 1º de Maio.

No 1º de Maio também era suposto ir pouca gente, porque era um feriado especial e tal, pois...

No25 de Dezembro de 2008 no Mar Shopping, a Restauração abriu em massa mas foi opcional a abertura de lojas de Comércio, como tal todas optaram por fechar, na semana seguinte no relatório de queixas distribuido pela Administração estavam lá dezenas... DEZENAS... de queixas de visitantes que questionavam o porquê das lojas de comércio estarem fechadas, por isso prepara-te, se for mesmo 25 de Dezembro vai ser outra enchente! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

25 de Dezembro é um dia passado em família, duvido que muita gente esteja disposta a trocá-lo por um dia dentro de um PD. E falando por mim a 25 de Dezembro já tenho tudo comprado para o Natal. Aliás dou as prendas a 24 portanto não faz sentido ir comprar coisas a 25. :mrgreen:

Além do mais nessa altura ainda deve estar bem presente na memória a matança do 1º de Maio o que vai afastar muita gente do PD.

família toda junta no Pingo Doce. aí tens "um dia passado em família" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26 Dezembro - Dia do Desconto.

Acho que não tem lógica no dia 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26 de Dezembro já é dia de comprarmos tudo a metade do preço, normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26 de Dezembro já é dia de comprarmos tudo a metade do preço, normalmente.

Por isso mesmo. É Boxing Day!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo. É Boxing Day!

logo, se fizerem antes, roubam pessoal ao Boxing Day.

Compartilhar este post

Link para o post

logo, se fizerem antes, roubam pessoal ao Boxing Day.

eeheh pelos vistos.

Dia 24, 25, 26 é-me indiferente. Boxing Day antigamente para mim era dia de trocar as prendas, não me lembro de ir ao supermercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela Lei Saldos e Promoções são tratados de forma diferente, Promoções podem ser feitas em qualquer altura do ano, saldos só em alturas especificas e autorizadas, devidamente anunciadas naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do 25 de Dezembro? Toda a população trabalhadora portuguesa é católica? E mesmo quem não trabalharia nesse dia, não tem direito a fazer absolutamente nada porque o país está parado num feriado religioso que até lhe pode não dizer absolutamente nada?

As críticas ao 1º de Maio ainda compreendo sobre o ponto de vista de ser o dia do trabalhador, e que representa a luta sindical (e não só) a favor dos direitos dos trabalhadores e nesse dia deviam ser respeitados, mais do que nunca, os trabalhadores. Agora no Natal eu saio à rua e não posso fazer absolutamente nada porque está tudo fechado, olha que raio, tenho de partilhar das mesma fé que os católicos portugueses?

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do 25 de Dezembro? Toda a população trabalhadora portuguesa é católica? E mesmo quem não trabalharia nesse dia, não tem direito a fazer absolutamente nada porque o país está parado num feriado religioso que até lhe pode não dizer absolutamente nada?

As críticas ao 1º de Maio ainda compreendo sobre o ponto de vista de ser o dia do trabalhador, e que representa a luta sindical (e não só) a favor dos direitos dos trabalhadores e nesse dia deviam ser respeitados, mais do que nunca, os trabalhadores. Agora no Natal eu saio à rua e não posso fazer absolutamente nada porque está tudo fechado, olha que raio, tenho de partilhar das mesma fé que os católicos portugueses?

Fdx tu és demais. :prayer:

Primeiro era o 1º de Maio que te fazia confusão, agora já dizes que compreendes.

E agora queixaste porque queres sair à rua no 25 de Dezembro e está tudo fechado. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tu és demais. :prayer:

Primeiro era o 1º de Maio que te fazia confusão, agora já dizes que compreendes.

E agora queixaste porque queres sair à rua no 25 de Dezembro e está tudo fechado. :lol: :prayer:

Eu não me oponho a que estejam abertos no 1º de Maio, compreendo quem defenda o contrário, simplesmente. Não me faz qualquer diferença que estejam abertos no 1º de Maio como compreendo quem pense de forma diferente e ache que é contra os direitos dos trabalhadores, nunca disse o contrário, eu sei que tu tens dificuldades em perceber frases que não acabem em smiles ou com mais de cinco palavras, mas pelo menos podias tentar. ;)

Quanto ao Natal, sim oponho-me à ideia de estar o país parado por um feriado religioso.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos num País com cerca de 90% católicos, se não for tanto não deve andar longe, soa um bocado egoista querer ter 90% da população a mexer no feriado mais importante do ano para os Católicos, para agradar a 10% que não o são...

Uma coisa é ter de partilhar pois ninguém é obrigado, outra bem diferente é respeitar o conceito do feriado e o que ele significa para muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me oponho a que estejam abertos no 1º de Maio, compreendo quem defenda o contrário, simplesmente. Quanto ao Natal, sim oponho-me à ideia de estar o país parado por um feriado religioso.

Amigo, cada pessoa tem o direito de escolher o que faz aos seus estabelecimentos. É arrogante da tua parte quereres decidir o que é que as pessoas fazem no dia de natal.

Estou mesmo a ver que quando vais a um país Islâmico reclamas com o feriado do Ramadão. "Tão pá, agora cheguei aqui e vocês com isto tudo fechado só porque já podem comer. Que m*rda é esta?" :lol:

São costumes que as pessoas têm há anos. Se tu não os tens bom para ti, mas os outros têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...