Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Bem-vindo à aplicação CouponXare!

Esta é a maneira mais rápida e cómoda de começar já a poupar no que mais lhe interessa.

Consulte as promoções disponíveis para si na página de entrada da aplicação. Para saber mais detalhes, clique sobre a respectiva imagem.

Depois, é só imprimir o vale de desconto, que poderá utilizar mais tarde numa compra numa das lojas aderentes.

Porque poupar é ainda melhor quando em conjunto, ofereça o vale de desconto aos seus amigos.

Eles ainda não conhecem a aplicação? Mostre-lhes o que podem poupar, convidando-os através do botão disponível no menu de topo.

Não espere mais!

Navegue pelas promoções que a CouponXare tem para si e comece a poupar já!

Lojas Aderentes: Hiper e supermercados Continente

Esta aplicação está em fase beta, pelo que a Xarevision se reserva o direito de alterar todas as condições, sem aviso prévio, incluindo a suspensão do serviço.

Nota: para imprimir os vales, confirme que o seu browser permite "pop-ups" - pelo menos da CouponXare. Quando manda imprimir um vale há uma janela nova que exibe um documento pdf com o vale. Se o seu browser bloquear a janela, o vale não é exibido.

Adicionalmente, necessita de ter um leitor de pdf. Tipicamente o Adobe Acrobat Reader deverá estar instalado. Confirme por favor que tem um leitor de pdf também.

https://apps.facebook.com/couponxare/

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

E vai começar again..

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pingo Doce faz nova promoção este fim de semana

Depois da campanha de descontos feita no Dia do Trabalhador que tanta polémica gerou, o Pingo Doce vai realizar uma nova promoção já a partir de quinta-feira.

Segundo avança o Diário Económico, a nova campanha dá desconto de 50 por cento apenas num produto, a carne, tendo os clientes de gastar pelo menos 20 euros em outros produtos do supermercado. A promoção terá início já esta quinta-feira e arrasta-se até ao fim de semana.

A campanha surge assim depois de o presidente do grupo Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, ter afirmado que a promoção efetuada no 1º de Maio não se repetirá, mas que o Pingo Doce continuaria agressivo para aumentar vendas.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

como?é do género compro 400 garrafas de azeite e só pago 200?ou é só num item da lista que isso funcemina?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi muito bem o desconto..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu percebi, o desconto é só em carne. Mas para teres o desconto na carne, tens de gastar (pelo menos) 20€ noutros produtos.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

como?é do género compro 400 garrafas de azeite e só pago 200?ou é só num item da lista que isso funcemina?

Tens de fazer 20€ noutros produtos que não a carne. Por exemplo podes comprar arroz, massa, azeite, peixe etc, quando tiveres 20€ aí vais ao talho e compras a carne que quiseres. Imaginando que na carne pagas 50€ fica-te a 25€ mais os outros 20€ que compraste noutros produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

e com a outra promoção agora vão conseguindo publicitar os próximos descontos pelos media sem ter que pagar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de fazer 20€ noutros produtos que não a carne. Por exemplo podes comprar arroz, massa, azeite, peixe etc, quando tiveres 20€ aí vais ao talho e compras a carne que quiseres. Imaginando que na carne pagas 50€ fica-te a 25€ mais os outros 20€ que compraste noutros produtos.

percebido Donnie ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e com a outra promoção agora vão conseguindo publicitar os próximos descontos pelos media sem ter que pagar nada

ái está a jogada

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer que não mas isto vai fazer igual sucesso. Não tanto, como é óbvio mas há MUITO pessoal que nas compras do dia-a-dia gasta 20€ na boa em produtos que não a carne. Pessoal que vai lá todos os dias comprar fruta, pão, peixe, o fiambre, o leite, o café, os sumos, o queijo acabam por fazer 20€ muito fácil. E a carne é das coisas que as pessoas mais comem portanto dá sempre muito jeito. E agora vem o verão, vem a família emigrante, aproveitam logo para comprar algum borrego e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer que não mas isto vai fazer igual sucesso. Não tanto, como é óbvio mas há MUITO pessoal que nas compras do dia-a-dia gasta 20€ na boa em produtos que não a carne. Pessoal que vai lá todos os dias comprar fruta, pão, peixe, o fiambre, o leite, o café, os sumos, o queijo acabam por fazer 20€ muito fácil. E a carne é das coisas que as pessoas mais comem portanto dá sempre muito jeito. E agora vem o verão, vem a família emigrante, aproveitam logo para comprar algum borrego e etc.

falei agora mesmo nisso com a minha mãe ao que ela me diz "traz o que se poder, e congela-se que os teus irmão vem cá em Agosto isso vai tudo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da Bairrada não vende mas vende Leitão. Falam é que não é grande coisa. Não sei, nunca comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu percebi, o desconto é só em carne. Mas para teres o desconto na carne, tens de gastar (pelo menos) 20€ noutros produtos.

Exacto. Bela treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta? :lol: Estamos exigentes, estamos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ou então é o contrário, estamos pouco exigentes, estamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Pingo Doce tem alguma obrigação? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta? :lol: Estamos exigentes, estamos...

É um desconto que te obriga a gastar 20€ num género de produtos para depois obteres desconto noutros produtos. Não me parece o melhor para o consumidor.

Mas o Pingo Doce tem alguma obrigação? lol

Tal como eu não tenho obrigação de gostar das promoções do Pingo Doce.

E pensava que o PD era aquele supermercado barato o ano inteiro, sem descontos nem promoções. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um desconto que te obriga a gastar 20€ num género de produtos para depois obteres desconto noutros produtos. Não me parece o melhor para o consumidor.

Não te obriga a nada.

Fazes compras diariamente? Semanalmente? Aquilo começa na quinta e deve ficar até domingo, imaginado que costumas ir às compras à sexta-feira de certeza que gastas mais de que 20€ portanto se quiseres aproveitar depois é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te obriga a nada.

Fazes compras diariamente? Semanalmente? Aquilo começa na quinta e deve ficar até domingo, imaginado que costumas ir às compras à sexta-feira de certeza que gastas mais de que 20€ portanto se quiseres aproveitar depois é contigo.

Para usufruir da promoção, obriga.

Eu faço quinzenalmente. E se for preciso entre o intervalo dou um salto para ir buscar isto ou aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me faz confusão esta moda agora de embirrar com as promoções do Pingo Doce. Estão, simplesmente, a fazer pela vida. Nesta altura de crise, estão a ser empreendedores. Estão a mexer-se. Estão a fazer com que o dinheiro circule. Com que as pessoas consumam na SUA LOJA. Vão-me dizer que não estavam em pensar gastar 20€ em despesas para a casa? Claro que sim. Até mais! O Pingo Doce é esperto em fazer uma promoção e levar a que as pessoas gastem esses 20€ ou mais na sua loja e não na dos concorrentes.

É por estas e por outras que o país não anda para a frente. Estão sempre a queixar-se. E quando alguém faz alguma coisa para mudar a situação, dizem mal e reclamam. Haja paciência, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só aproveitas a promoção se quiseres. A verdade é que a promoção vale a pena, principalmente na zona onde eu trabalho, o que se vende mais é carne. Se calhar para ti não dá jeito mas para os teus pais já dá. Em vez de num mês gastares 100€ em carne gastas metade, nem que depois congeles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...