Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

E mais uma vez acabei por ir gastar os meus euritos diários ao Minipreço, pois não tive pachorra para aturar aquelas confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já corre o rumor há muito e ontem os senhores que limpam os filtros disseram que sim e que noutras lojas já confirmaram. Aliado a isso, hoje era estritamente proibido cortar a mercadoria, TODA. Ninguém podia mexer em nada... Agora se vai ser nos mesmos moldes ou não é que já não sei. Se calha a ser como o ano passado estou bem fddo pq estou sozinho e a 8h nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o chefe de loja no PD do Fundão esteve a almoçar no meu restaurante e ouvi-os a falar de um dia idêntico ao ano passado mas pelo que percebi desta vez não chega aos 50% de desconto para evitar que haja a mesma confusão do ano passado. E que possivelmente estaria repartido por três dias.

Se houver, muito bom, compro umas bebidas mais baratas e ainda acumulo no cartão da BP, já lá tenho mais de 100€ em combustível para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é essa historia do cartão da BP?

30€ em compras dá-te 2€ no cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certeza absoluta: dia 25 de Abril. Fiquem atentos.

vou juntar o pessoal todo e criar a máfia dos carrinhos :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desgraçados dos trabalhadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraçados dos trabalhadores...

Que serão pagos no final do dia ou mês...

Compartilhar este post

Link para o post

e bem pagos?

Há rumores que na ultima campanha foram bem pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas com estas promoções. Vai quem quer. Só é engraçado os dias que são escolhidos :lol: é um rumor, mas já estou a ver as confusões à porta do Pingo Doce a deixar para 2º plano as comemorações do 25/4

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina no meu caso, sou part-time, trabalhei 10h nesse dia e no fim recebi o prémio como part-time (metade) e não as horas que trabalhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ver 1/3 da fortuna da família Soares dos Santos a sair para o bolso dos trabalhadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

30€ em compras dá-te 2€ no cartão

A pala dessa brincadeira fui as compras porque tinha bue guita no cartao dos meus pais,.

Fiz as compras e dava 39,27

"Ah e tal não há desconto porque é acima de 40€"

-"Oi? Deram-me o cartão quando fiz uma de 30€ e disseram-me que era 30€"

"ah e tal, começou hoje, olhe ali o panfleto pequenito que está naquela caixa ali ao fundo"

"então bote lá umas pastilhas na conta e de-me os 2€ de desconto"

E lá foi....c*brões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como aqui está um enorme placard à entrada da loja, não há motivo nem razão para queixa. Quando fiz o cartão disseram-me que era por cada 30€ até 14 de Abril. Se a funcionária da loja não te o disse é porque não fez bem o seu papel, a empresa não tem culpa nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como aqui está um enorme placard à entrada da loja, não há motivo nem razão para queixa. Quando fiz o cartão disseram-me que era por cada 30€ até 14 de Abril. Se a funcionária da loja não te o disse é porque não fez bem o seu papel, a empresa não tem culpa nesse aspecto.

Como não tem culpa lol.. a empresa é responsável por isso.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...