Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Já mandei Dumpings mais caros que esses na casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, pode chegar aos 15000 € ou 30000 €, em cúmulo jurídico.

São multas absolutamente irrisórias para empresas destas, não é por isso que deixarão de voltar a repetir a gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estava a falar disto. Nem sabia que a ZON tinha sido exclusivamente da PT.

Antiga PT Multimédia.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como também se enquadra aqui...

No Pingo Doce, a Playboy tem a Rita Pereira com menos 50% da roupa que na edição normal

Depois do dia 1 de Maio, o Pingo Doce volta hoje a fazer uma promoção que está a dar que falar.

Aproveitando o regresso de hoje da "Playboy" às bancas, os hipermercados da Jerónimo Martins estão a vender a revista com o ensaio fotográfico de Rita Pereira com menos 50% da roupa que na edição normal, campanha que as pessoas de esquerda já consideraram ser abjecta e profundamente humilhante para os tarados sexuais. Mas ao contrário da promoção do Dia do Trabalhador, esta nova promoção não está a ter a mesma adesão, nem a causar o caos nos hipermercados Pingo Doce. “Isto está às moscas. Esta promoção de 50% não compensa nada. Mesmo com 50% menos roupa, a Rita Pereira continua a ter muito pouca chicha à mostra. Mesmo com a promoção dos 50%, há cuecas da avó mais ousadas que as dela. Nem uma tusa, nada! Será que sou gay?”, questionou um cliente. JH

In: Inimigo Público

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Como assim guerra de publicidade? Vejo publicidade das duas cadeias. :confuso:

E não fazia ideia que o Jumbo tinha bastantes menos lojas.

Temos muito menos lojas, mas em contra partida temos, em conjunto com o Continente, lojas maiores em m2.

Não esquecer tambem que alem dos jumbos temos os Pao de Açucar.

Só o Continente tem capacidade para se bater com o Pingo Doce numa promoção destas.

Nós também temos. Apesar de haver um decréscimo significativo de vendas nestes ultimos 2 anos.

E eu no alto da minha ignorância sobre hipermercados ia jurar que o Jumbo era a segunda maior cadeia em Portugal (a seguir ao PD)...

PD, Continente e Jumbo.

Aqui ao pé de casa quase só há Pingo Doce. De resto, só mesmo o Jumbo no forum quando calha.

És de onde SAS?

Compartilhar este post

Link para o post

És de onde SAS?

Laranjeiro aka Almada

Compartilhar este post

Link para o post

Laranjeiro aka Almada

É uma das lojas que mais vende da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também temos. Apesar de haver um decréscimo significativo de vendas nestes ultimos 2 anos.

Em termos de tamanho de loja sim, em número nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que houve malta que foi às poupanças buscar dinheiro. Já ouvi vários relatos de pessoas que pagaram 500/600/700 €.

Isto?

1o639s.png

Não se deve olhar isoladamente para um relatório de contas. Isso demonstra apenas que eles tiveram de pedir o levantamento de juros nesse valor.

http://www.jeronimomartins.pt/media/441161/relatorio_e_contas_jeronimo_martins_2011.pdf - slide 118

olhei na diagonal para o relatório e eles efetuaram alguns investimentos.

É, mas lixam-se que eu só gasto o que está no cartão. lol

O pior em termos de organização é o LIDL. Aquilo é carrinhos enormes parados por todo o lado, os produtos embalados ainda dentro do plástico e tudo. Depois é uma caixa aberta e quase 30 minutos na fila. :estrelas:

E já nem vale pelo preço.

Reposições em caixas diminui a necessidade de recursos nas lojas. as pessoas fazem o trabalho o que permite praticar preços melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, pode chegar aos 15000 € ou 30000 €, em cúmulo jurídico.

São multas absolutamente irrisórias para empresas destas, não é por isso que deixarão de voltar a repetir a gracinha.

o estranho foi só terem encontrada práticas de dumping em 3 produtos. Andavam a falar que as margens andavam, em média, nos trinta e tal porcento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje uma conversa interessante com um fabricante de produtos para as grandes superficies. É curioso o facto de ele me confirmar que as margens que vendem são de 25/30%.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de tamanho de loja sim, em número nunca.

Em numero somos muito menos sim.

Tive hoje uma conversa interessante com um fabricante de produtos para as grandes superficies. É curioso o facto de ele me confirmar que as margens que vendem são de 25/30%.

Depende dos artigos. Existem margens maiores e margens bastante inferiores a essas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha... na maioria dos produtos alimentares, conseguem margens superiores a 50%. Se juntarem a isso um eventual desconto de quantidade que possam ter conseguido para esta campanha...

Compartilhar este post

Link para o post

50% é muito. Podem existir mas não são tantos artigos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

50% é muito. Podem existir mas não são tantos artigos assim.

Pois é, mas eles têm boa parte dos produtores na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, acredito. Não estou muito por dentro dos negócios feitos com os fornecedores.

Cada vez mais é tudo centralizado o que leva a que um fornecedor ao fazer negócio para uma loja, faça para todas, gerando muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas eles têm boa parte dos produtores na mão.

Quais são os produtores que eles têm na mão? Dá um exemplo de uma marca sem ser os da fruta e hortaliças?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses não têm na mão, mas também conseguem margens consideráveis.

E nos produtos de marca branca também têm margens bastante confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

E tudo o que é da unilever deve ter margens brutais também.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem entender o porquê de tanta celeuma e ataque ao PD, os funcionários foram bem recompensados, os clientes bem que se serviram de um excelente desconto, que mais querem...?

Compartilhar este post

Link para o post

Que uma empresa que facturam centenas de milhões não o faça descaradamente à custa de pessoas em dificuldades, ordenados miseráveis e da chantagem dos produtores?

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil de entender que o Pingo Doce está em dissonância cognitiva? E que o Pingo Doce tem a FFMS para fazer a sua nojenta intervenção politica e que este dia com um significado bem próprio foi escolhido a dedo, com objectivos bem claros? E que infringiram a lei, o que lhes permitiu ganhar milhões, ficando sujeitos a uma coima de 30.000€?

Se isto é para aplaudir, bate palmas..

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Que uma empresa que facturam centenas de milhões não o faça descaradamente à custa de pessoas em dificuldades, ordenados miseráveis e da chantagem dos produtores?

Eu adoro a tua paixão e forma de expressão mas neste ponto não vou defender o teu post, estiveste acertivo ao falar das enormes vantagens que o Jerónimo teve nesta iniciativa, mas devias também para concluir, admitir que o povo também benefeciou.

É difícil de entender que o Pingo Doce está em dissonância cognitiva? E que o Pingo Doce tem a FFMS para fazer a sua nojenta intervenção politica e que este dia com um significado bem próprio foi escolhido a dedo, com objectivos bem claros? E que infringiram a lei, o que lhes permitiu ganhar milhões, ficando sujeitos a uma coima de 30.000€?

Se isto é para aplaudir, bate palmas..

Quais foram exactamente os objectivos, desfazer o significado do 1º de Maio? Se foi isso, é basico, para mim não existem feriados, existem oportunidades de trabalho e de poupanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...