Peplin Publicado 11 Junho 2012 2ª Feira - Programa: Gil - Baghdatis por volta das 16h/16h30. ------------------------------------------------------------------ De Schepper, Bemelmans, Reynolds e Korolev passaram o qualifying. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Junho 2012 (editado) Chuva :angry: Editado 11 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 Todos os encontros adiados para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2012 Se não houver chuva hoje... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2012 4 ases consecutivos do Karlovic no primeiro jogo de serviço zzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 12 Junho 2012 (editado) Gil a começar muito bem.. Mas que jogo de serviço, 20 pontos até agora.. Edit- Fui falar, o Baghdatis saca 2 ases e ganha o jogo de serviço.. Editado 12 Junho 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Junho 2012 Break Gil :biggrin: o Baghdatis está farto de cair. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2012 O Baghdatis venceu o 1º set no tie-break. O Gil está em vantagem por 3-2 no 2º set, Baghdatis a servir. ----------------------- Gil acelera com a direita Bola na rede Gil a salvar 3 BP's. 4-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2012 5-4. Baghdatis serve para não perder o 2º set. 6-4 para o Gil no 2º set! :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Junho 2012 bora mase o Marcos agora desiste disto lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Junho 2012 Vai perder no terceiro set. Portuguese style. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2012 Vai perder no terceiro set. Portuguese style. Vai vencer no 3º set. Baghdatis style. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 12 Junho 2012 Tenho pena do Baghdatis, já deve ter o rabo todo dorido.. Ainda por cima, sem patrocínio para raquetes não se pode dar ao luxo de partir a que tem.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Junho 2012 Seu eu tivesse um prize money total de $4,927,343 não tinha qualquer problema em esborrachar uma ou outra raquete. Aliás, o facto de não ter patrocínio só potencia a quebra das raquetes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2012 Tenho pena do Baghdatis, já deve ter o rabo todo dorido.. Ainda por cima, sem patrocínio para raquetes não se pode dar ao luxo de partir a que tem.. DInheiro tem ele para partir as que quiser. Compartilhar este post Link para o post