Joao Pereira Publicado 12 Junho 2012 Fiz eu bem em não meter ponta no Hewitt. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2012 Gil :( Fez um bom jogo, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2012 Gostei de ver o Gil. O Baghdatis é um bom jogador de relva, portanto este é um resultado bastante aceitável. Pena aquela bola na tela a dar o break ao cipriota no 3º set... arrumou com o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2012 6-4 no 1º set para o Roger-Vasselin. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Junho 2012 nao tou a ver o jogo, mas o Mahut na forma em que esta' vai fazer estragos em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2012 Mahut :prayer: Por acaso até acho que esta derrota será mais benéfica ao Murray do que prejudicial. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Junho 2012 Porquê é que istop é um tópico fixo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Junho 2012 os torneios da semana presente sao postos a fixos. deve ser para terem maior destaque Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Junho 2012 O Roddick agora não ganha a ninguém? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2012 Dimitrov :prayer: O Cilic chegou à 200ª vitória da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2012 Tá a decorrer agora o jogo do Dimitrov. Acham que vence? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2012 Grisha :heart: Adoro o home. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2012 Não vi o teu post, mas se tivesse chegado a tempo, diria que sim. 4-6, 6-4 e 6-3 para o búlgaro. Estou curioso para o ver em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2012 Eu também acompanhei um bocado e arrisquei nele. Esteve bem na recuperação Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2012 Se o Dimitrov vencer o torneio, entra no Top50. Compartilhar este post Link para o post