Inka Publicado 9 Junho 2012 Ovo estrelado é para deixar a gema intacta até ao final. É a última coisa que como, geralmente toda de uma vez. Adoro, picar a gema a essas pessoas para o molho sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Junho 2012 Adoro, picar a gema a essas pessoas para o molho sair :mrgreen: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Junho 2012 Eu gostava é de piçar esta gemma. Era até fazer claras em castelo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Junho 2012 LOOOOOOOOOOL claras em castelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2012 Tou mesmo sem ideias para o que meter... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Junho 2012 Mete aí se alguem já mijou no duche como disse o outro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Junho 2012 Curiosidade apenas, mas qual o máximo de diferença etária com quem namoraram? :confuso: Era uma boa questão para este tópico, digo eu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Junho 2012 (editado) 3 anos, ela mais velha. Já agora sugiro uma 2ª votação em simultâneo sobre quem o mais velho :compinchas: Editado 12 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Junho 2012 5 anos aqui também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 Não sei ao certo, mas acho que foi eu 15, ela 18. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Junho 2012 É pa dizer a diferença que temos/tivemos ou que aceitamos ter? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Junho 2012 Supostamente que tivemos/temos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Junho 2012 Então nunca passou de poucos meses Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2012 Supostamente que tivemos/temos Penso que aceitamos ter seria melhor, mas podia ser as duas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2012 podia ser as duas ao mesmo tempo. AH VALENTE Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Junho 2012 Oh já não cheguei a tempo de fazer a "piada" :| Compartilhar este post Link para o post