NIkeL Publicado 12 Maio 2012 Pois é, lembrei-me deste tópico no outro dia quando vi umas quantas estatísticas curiosas e houve uma que me saltou à vista e que nunca tinha pensado nisso. Dizia que 90% (número que deverá ser inventado como quase todas as percentagens) molhava a escova de dentes depois de colocar a pasta de dentes na escova. É uma coisa que para mim é tão natural fazer que me lembrei que podia haver gente para quem isso era simplesmente estranho. Foi neste contexto que me lembrei disto. Vocês dão ideias para próxima votação, de preferência seriam coisas curiosas como o exemplo que dei, pequenos gestos, pequenos detalhes e eu depois seleccionaria uma e pedia para se criar uma votação durante uns dias, altura em que se repetia o processo. No 1º post ficariam os resultados de todas as votações e assim teríamos um conjunto de curiosidades que mostravam um pouco quem nós somos como comunidade. O que acham? Podem começar a dar ideias. _________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________ Resultados das Votações: Que produtos da prateleira do supermercado escolhes? - Os do meio. (87 votos [38.33%]) - Os de trás. (52 votos [22.91%]) - Nunca reparei nisso. (47 votos [20.70%]) - Os da frente. (41 votos [18.06%]) _____________________________________________________ Quando lavo os dentes... - Molho a escova antes e depois de colocar a pasta (111 votos [56.92%]) - Molho a escova depois de colocar a pasta (46 votos [23.59%]) - Molho a escova antes de colocar a pasta (34 votos [17.44%]) - Nunca reparei nisso (4 votos [2.05%]) _____________________________________________________ Como é que dormem/adormecem? De lado (78 votos [45.88%]) De barriga para baixo (57 votos [33.53%]) Indiferente (24 votos [14.12%]) De barriga para cima (11 votos [6.47%]) _____________________________________________________ Dormem por dia em média... 7/8 horas (103 votos [53.37%]) 5/6 horas (51 votos [26.42%]) 9/10 horas (22 votos [11.40%]) Dormir é para meninos! (menos de 5 horas) (15 votos [7.77%]) Mais de 10 horas (2 votos [1.04%]) _____________________________________________________ Vão na rua e reparam que afinal queriam ir para o outro lado... Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. (94 votos [63.95%]) Fingem que recebem uma mensagem e vão para o outro lado. (40 votos [27.21%]) Fingem que recebem uma chamada e vão para o outro lado. (8 votos [5.44%]) Outro (Digam no tópico). (4 votos [2.72%]) Atravessam a estrada e começam a andar no sentido contrário mas do outro lado. (1 votos [0.68%]) _____________________________________________________ Onde gostam mais de sentar nos transportes públicos? Do lado da janela. (140 votos [72.92%]) Não me faz diferença. (23 votos [11.98%]) Do lado de fora. (17 votos [8.85%]) Em pé. (12 votos [6.25%]) E para que lado preferem estar virados? De frente para o sentido do transporte. (129 votos [67.19%]) Não me faz diferença. (57 votos [29.69%]) De costas para o sentido do transporte. (6 votos [3.12%]) Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Maio 2012 Limpar sempre a equipa titular antes de cada jogo no FM Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2012 Iniciativa interessante! Assim de repente não me lembro de nada, mas quando me lembrar, coloco aqui. Limpar sempre a equipa titular antes de cada jogo no FM Really? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 Limpar sempre a equipa titular antes de cada jogo no FM :lol: eu faço Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Maio 2012 (editado) Limpar sempre a equipa titular antes de cada jogo no FM lol tb eu :oops: Mesmo que jogue o mesmo 11. :lol: Editado 12 Maio 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Maio 2012 Limpar sempre a equipa titular antes de cada jogo no FM Eu também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2012 usar quatro folhas de papel higiénico para limpar o cu. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 limpar o cu sentado ou em pé Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Eu não molho a escova depois de meter a pasta. :lol: E´uma ideia gira. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Maio 2012 Eu molho antes e depois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2012 Eu molho antes e depois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 Eu molho antes e depois. :mrgreen: Como eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Maio 2012 Eu molho antes e depois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2012 Sair do carro, carregar no comando da chave, entrar e em casa e perguntar: "Eu fechei o carro?". Regra geral "estão nem aí para a pergunta" e tenho de ir à janela verificar, carregando outra vez no comando. :lol: Nunca pegar no primeiro produto numa prateleira do supermercado. Retiro os que estão atrás. Porquê? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 porque o que está à frente deve ser o mais 'mexido', por menos é assim que penso Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Exactamente. Os da frente estão mexidos, partidos e/ou infectados. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2012 Molhar a pasta de dentes antes de escovar - check 4 folhas de papel higiénico - check Acho que era engraçado fazer uma espécie de censos com perguntas comuns como idade, localização, ocupação etc. etc. e depois traçar o perfil do típico user do CMPT. Epá FM não se faz favor. True. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2012 Exactamente. Os da frente estão mexidos, partidos e/ou infectados. Mas depende das cenas. Se for um garrafão de água é completamente indiferente. Num Shampoo igual. Besides, se todos fizermos o mesmo, o primeiro é o mais limpinho porque ninguém lhe toca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2012 ou vazios, eu penso sempre que alguém esvaziou aquilo...em míudo quando ia ao hipermercado fazia isso, isso e furos nos pacotes de leite muahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2012 Limpar sempre a equipa titular antes de cada jogo no FM :lol: eu faço -----\------ Eu molho antes e depois. :mrgreen: -------\------- Nunca pegar no primeiro produto numa prateleira do supermercado. Retiro os que estão atrás. Porquê? Não sei. Só faço isto quando a comprar o jornal, vou sempre aos mais debaixo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 eu penso sempre que sou o unico a fazer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 btw, quando compro camisolas / calças, exprimento, se me ficar bem e gostar, vou por no sitio e levo outra igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Maio 2012 Também faço isso dos produtos mas só nos alimentares. Assim como quando vou a algum restaurante self-service nunca tiro o prato que está por cima e nunca pego nos copos que estão à frente. Compartilhar este post Link para o post