Josep Publicado 12 Maio 2012 (editado) Eu também lavo o corpo primeiro e depois o cabelo. Votado. Editado 12 Maio 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2012 Essa do cabelo ou corpo primeiro era giro. Quanto à pergunta, tiro sempre os da frente, excepção feita às batatas fritas que tiro do meio, que as da frente estão todas esmigalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 é assim lavas primeiro o cabelo. depois quando vais lavar o corpo, também acabas por lavar o cabelo, isto num duche. isto faz com que removas efectivamente todo o champô e resíduos do cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 Respondido. Quando são produtos alimentares vejo sempre a data de 2 da frente do meio e de trás, e levo os mais recentes obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 Meto o champô no cabelo e mexo, depois lavo o corpo e tiro a espuma do cabelo e corpo. Faço isto duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Maio 2012 Meto o champô no cabelo e mexo, depois lavo o corpo e tiro a espuma do cabelo e corpo. Faço isto duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 (editado) sou o unico a passar o corpo todo por água, pôr shampoo e gel de banho e depois tirar tudo de uma vez? :| Editado 12 Maio 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2012 Respondido. Quando são produtos alimentares vejo sempre a data de 2 da frente do meio e de trás, e levo os mais recentes obviamente. Hum? Vês a data de 4 e levas os mais recentes? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Maio 2012 sou o unico a passar o corpo todo por água, pôr shampoo e gel de banho e depois tirar tudo de uma vez? :| Não, estava a ver que era o único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2012 Eu lavo o cabelo, que equivale a meter e tirar o champô, e depois é que lavo o corpo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2012 Eu lavo o cabelo, que equivale a meter e tirar o champô, e depois é que lavo o corpo. e é assim que se faz, qualquer outra forma está errada, e a pessoa não sabe tomar banho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 12 Maio 2012 Nenhum dos 4. O que tive validade mais longa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 sou o unico a passar o corpo todo por água, pôr shampoo e gel de banho e depois tirar tudo de uma vez? :| passar o corpo por água acho que todos fazem :lol: o corpo e o cabelo. mas eu faço desse género, excepto que passo 1º uma vez o cabelo com champô (caspa #1 problem), lavo, depois é champô, fica 1 ou 2 minutos no cabelo enquanto passo gel (e canto no duche) e passo tudo por água. squicky clean. aliás, passar o cabelo 2 vezes por champô é bom quando são champôs especiais, tipo para caspa. mas novamente, tens de enxaguar bem para o manter bem limpinho de restos do champô. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 (editado) Hum? Vês a data de 4 e levas os mais recentes? Mais recentes = Data de validade mais longa. Edit: Por falar em champôs, é só a mim que faz confusão as mulheres tomarem banho e não lavarem o cabelo? Já sei que fica oleoso e bla bla bla, mas faz-me confusão. lol Editado 12 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2012 Hum? Vês a data de 4 e levas os mais recentes? quando vejo datas, vejo de pé nunca de 4 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Maio 2012 e é assim que se faz, qualquer outra forma está errada, e a pessoa não sabe tomar banho :mrgreen: O careca lava tudo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Maio 2012 Meto champo e quando passo por água assumo que o champo escorre pelo corpo e lava-o tambem Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2012 Meto champo e quando passo por água assumo que o champo escorre pelo corpo e lava-o tambem What. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2012 sou o unico a passar o corpo todo por água, pôr shampoo e gel de banho e depois tirar tudo de uma vez? :| x2, para o shampoo fazer efeito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Maio 2012 What. Que foi? Tipo é um banho rápido, não tenho muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 Meto champo e quando passo por água assumo que o champo escorre pelo corpo e lava-o tambem :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Maio 2012 Já vi que poupas no gel de banho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 poupa tempo, poupa gel mas não poupa as outras pessoas de terem de levar com ele mal-cheiroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post