Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Eu também lavo o corpo primeiro e depois o cabelo.

Votado.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do cabelo ou corpo primeiro era giro.

Quanto à pergunta, tiro sempre os da frente, excepção feita às batatas fritas que tiro do meio, que as da frente estão todas esmigalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim

lavas primeiro o cabelo. depois quando vais lavar o corpo, também acabas por lavar o cabelo, isto num duche. isto faz com que removas efectivamente todo o champô e resíduos do cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido. Quando são produtos alimentares vejo sempre a data de 2 da frente do meio e de trás, e levo os mais recentes obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto o champô no cabelo e mexo, depois lavo o corpo e tiro a espuma do cabelo e corpo. Faço isto duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto o champô no cabelo e mexo, depois lavo o corpo e tiro a espuma do cabelo e corpo. Faço isto duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico a passar o corpo todo por água, pôr shampoo e gel de banho e depois tirar tudo de uma vez? :|

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido. Quando são produtos alimentares vejo sempre a data de 2 da frente do meio e de trás, e levo os mais recentes obviamente.

Hum? Vês a data de 4 e levas os mais recentes?

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico a passar o corpo todo por água, pôr shampoo e gel de banho e depois tirar tudo de uma vez? :|

Não, estava a ver que era o único :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lavo o cabelo, que equivale a meter e tirar o champô, e depois é que lavo o corpo.

e é assim que se faz, qualquer outra forma está errada, e a pessoa não sabe tomar banho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

passar o corpo por água acho que todos fazem :lol: o corpo e o cabelo. mas eu faço desse género, excepto que passo 1º uma vez o cabelo com champô (caspa #1 problem), lavo, depois é champô, fica 1 ou 2 minutos no cabelo enquanto passo gel (e canto no duche) e passo tudo por água. squicky clean.

aliás, passar o cabelo 2 vezes por champô é bom quando são champôs especiais, tipo para caspa. mas novamente, tens de enxaguar bem para o manter bem limpinho de restos do champô.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais recentes = Data de validade mais longa.

Edit: Por falar em champôs, é só a mim que faz confusão as mulheres tomarem banho e não lavarem o cabelo?

Já sei que fica oleoso e bla bla bla, mas faz-me confusão. lol

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

quando vejo datas, vejo de pé nunca de 4

Compartilhar este post

Link para o post

e é assim que se faz, qualquer outra forma está errada, e a pessoa não sabe tomar banho :mrgreen:

O careca lava tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto champo e quando passo por água assumo que o champo escorre pelo corpo e lava-o tambem

Compartilhar este post

Link para o post

x2, para o shampoo fazer efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto champo e quando passo por água assumo que o champo escorre pelo corpo e lava-o tambem

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

poupa tempo, poupa gel mas não poupa as outras pessoas de terem de levar com ele mal-cheiroso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...