Phil Publicado 12 Maio 2012 No autocarro tenho de ir sempre do lado das janelas, sempre sempre, senão faz me uma confusão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Maio 2012 Lembrei-me de outras. Não lambo a colher do café depois de o mexer e se for tomar a sítios que a limpeza deixe um pouco a desejar bebo com a mão esquerda para não meter a boca onde toda a gente mete :lol: Han? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 Han? Grande parte das pessoas é dextra, logo a boca fica sempre no mesmo lado da chávena. Se pegares na chávena com a mão esquerda, beberás de um sítio onde muito menos gente bebeu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 Eu escrevi destra, mas o Chrome disse que estava errado e confiei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Maio 2012 Eu raramente levo com a "mão direita é penalty" porque sou canhoto e ninguém se lembra. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2012 Eu raramente levo com a "mão direita é penalty" porque sou canhoto e ninguém se lembra. Sou canhoto e pego em copos/chávenas com a direita :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 dextra ou destra parecem-me ambos certos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Maio 2012 Eu molho antes e depois. :mrgreen: Podes crer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2012 eu bochecho com água antes e depois de lavar os dentes, além de molhar a escova antes de meter a pasta banho é sempre água em tudo -> shampoo -> água só no corpo -> gel de banho -> água em tudo produtos no supermercado é os do meio mas não me faz grande confusão tirar os da frente Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Maio 2012 Eu escrevi destra, mas o Chrome disse que estava errado e confiei. :lol: o Chrome não sabe mais que eu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2012 Destra e dextra são igualmente válidas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 o Chrome não sabe mais que eu. E aparentemente mais que eu. Tenho é de deixar de confiar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2012 Estou-me a sentir estranho por levar os produtos da frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Maio 2012 regra geral os produtos que estão atrás nas prateleiras, são os produtos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2012 regra geral os produtos que estão atrás nas prateleiras, são os produtos mais recentes. E faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2012 Por acaso escolho os produtos mais atras porque os da frente por norma sao sempre retirados para ver alguma informaçao ou estao num estado mais degradado. (isto ja depende do produto para produto) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Maio 2012 A tomar banho, lavar primeiro o corpo e só depois o cabelo. tá mal. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Maio 2012 Por acaso escolho os produtos mais atras porque os da frente por norma sao sempre retirados para ver alguma informaçao ou estao num estado mais degradado. (isto ja depende do produto para produto) E os de trás são os primeiros a lá chegar e já lá estão à muito tempo. No meio é que está a virtude. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2012 Segundo um amigo meu que trabalha no Intermarche os produtos de trás são os que tem a data de validade mais "longa" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2012 Segundo um amigo meu que trabalha no Intermarche os produtos de trás são os que tem a data de validade mais "longa" Normal Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Maio 2012 Votado. A tomar banho, lavar primeiro o corpo e só depois o cabelo. Eu é ao contrario. Se lavas o corpo e depois o cabelo, na minha mente/teoria, sujas o corpo again porque o cabelo está sujo. Sempre que acontece lavar primeiro o corpo e depois o cabelo, lavo o corpo again :mrgreen: Ou seja: cabelo e depois corpo! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2012 E os de trás são os primeiros a lá chegar e já lá estão à muito tempo. No meio é que está a virtude. Se a prateleira estiver vazia sim. Mas imagina que vão repor o stock e ainda tem lá do stock "antigo". Eles põem os novos atrás e puxam os "velhos" pra frente. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Maio 2012 Eu também lavo o corpo e só depois o cabelo. Compartilhar este post Link para o post