jmgv Publicado 13 Maio 2012 Isso é para quem nao pede torrada aparada. Torrada aparada?? existe disso?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Maio 2012 Sempre escolhi os da frente e até hoje estou vivo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Quanto tempo acham que devo deixar a votação? Pensei em mais alguns dias, mas como tivemos tantos votos em tão pouco tempo, agora estou na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Maio 2012 eu, mt sinceramente, acho que isto não interessa a ninguém :lol: partilha de opiniões e tal, dizer que ah sim senhor tudo bem, agora votações deste género? :lol: sei lá, acho completamente desnecessário. De qualquer forma, é a 2ª vez que aqui vim ao tópico, não faço tenções de participar, só vim deixar a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Eu acho engraçado. NIkeL, acho que deves estabelecer uma média de votos que quando atingida serviria para seguir para outra votação. Não me parece que haja muito mais gente a votar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 Eu também acho que está bom. "Amanda" outra. Põe é os resultados no 1º post Joãozinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Maio 2012 Eu acho uma boa ideia, nem que seja para compararmos as nossas manias e nos rirmos um bocado...Em relação à votação podia-se limitar a 200 votos ou 48 horas por exemplo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 (editado) eu, mt sinceramente, acho que isto não interessa a ninguém :lol: partilha de opiniões e tal, dizer que ah sim senhor tudo bem, agora votações deste género? :lol: sei lá, acho completamente desnecessário. De qualquer forma, é a 2ª vez que aqui vim ao tópico, não faço tenções de participar, só vim deixar a minha opinião. mas é que eu chego aqui e dizem-me ah e tal e o camandro e eu "mas que é isto?" não pode ser Editado 13 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Maio 2012 Eu também acho piada :p E a próxima por mim era, preferes pão com ou sem côdea? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2012 225 já é uma amostra boa Nikel. Nas próximas já sabes, quando tive entre os 200 e 250 votos, fechas quando te apetecer porque já deve dar a média das pessoas que votam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 tipo, a côdea é o melhor de tudo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2012 E achei muito piada à ideia. Próxima pode ser: "quando metes o shampoo/gel de banho, fechas a torneira?" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 em vez de estarem para aí com médias de votações, não é mais fácil dizer que cada uma dura, sei lá, 5 dias e está a andar? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 E como é que escolhido o tema da nova votação ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Acho que o mais fácil é ser como o UnReal diz e ter isto aberto durante uns 3 ou 4 dias (wtv, estabelecer um prazo, vá) e quanto à escolha de temas acho que deve ficar à vontade do NIkeL, conforme as sugestões aqui dadas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2012 (editado) Ainda ontem no Jumbo estavam a repor as batatas fritas e a senhora mandou com cada murraça ao pacote da frente para caberem todos os pacotes na prateleira! Eu por acaso nunca reparo mas vou passar a fazer questão de não escolher os da frente! Rita para os cacauetes qual é o critério? :lol: Editado 13 Maio 2012 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Rita para os cacauetes qual é o critério? :lol: EISH, LEMBRAS-TE DISSO! :heart: Também tiro os do meio, claro. <3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Maio 2012 Ah, tenho noutro mania. Tipo nas garrafas de água ou sumo, não trago uma que esteja fora do pack, prefiro abrir o pack e tirar uma de lá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Vou tentar manter um equilíbrio entre tempo e nº de votos, porque podia deixar isto aberto mais 2 dias e não me parece que o nº de votos aumentasse sinceramente. Aliás, nunca sequer pensei que houvesse 200 pessoas por aqui que votassem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Maio 2012 Molho a escova antes de colocar a pasta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Depois da pasta. Temos tanto em comum. :heart: :mrgreen: Era um bom tema de início de conversa (na continuação do outro tópico). "Olá, molhas antes ou depois de meter a pasta?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 Antes de meter a pasta, como as pessoas normais. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Temos tanto em comum. :heart: :mrgreen: Era um bom tema de início de conversa (na continuação do outro tópico). "Olá, molhas antes ou depois de meter a pasta?" :lol: :lol: Tenho a certeza que iria resultar. Compartilhar este post Link para o post