Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Isso é para quem nao pede torrada aparada.

Torrada aparada?? existe disso?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre escolhi os da frente e até hoje estou vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo acham que devo deixar a votação? Pensei em mais alguns dias, mas como tivemos tantos votos em tão pouco tempo, agora estou na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, mt sinceramente, acho que isto não interessa a ninguém :lol: partilha de opiniões e tal, dizer que ah sim senhor tudo bem, agora votações deste género? :lol: sei lá, acho completamente desnecessário. De qualquer forma, é a 2ª vez que aqui vim ao tópico, não faço tenções de participar, só vim deixar a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado. NIkeL, acho que deves estabelecer uma média de votos que quando atingida serviria para seguir para outra votação. Não me parece que haja muito mais gente a votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma boa ideia, nem que seja para compararmos as nossas manias e nos rirmos um bocado...Em relação à votação podia-se limitar a 200 votos ou 48 horas por exemplo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu, mt sinceramente, acho que isto não interessa a ninguém :lol: partilha de opiniões e tal, dizer que ah sim senhor tudo bem, agora votações deste género? :lol: sei lá, acho completamente desnecessário. De qualquer forma, é a 2ª vez que aqui vim ao tópico, não faço tenções de participar, só vim deixar a minha opinião.

mas é que eu chego aqui e dizem-me ah e tal e o camandro e eu "mas que é isto?" não pode ser

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho piada :p E a próxima por mim era, preferes pão com ou sem côdea?

Compartilhar este post

Link para o post

225 já é uma amostra boa Nikel.

Nas próximas já sabes, quando tive entre os 200 e 250 votos, fechas quando te apetecer porque já deve dar a média das pessoas que votam.

Compartilhar este post

Link para o post

E achei muito piada à ideia.

Próxima pode ser: "quando metes o shampoo/gel de banho, fechas a torneira?"

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de estarem para aí com médias de votações, não é mais fácil dizer que cada uma dura, sei lá, 5 dias e está a andar?

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que escolhido o tema da nova votação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais fácil é ser como o UnReal diz e ter isto aberto durante uns 3 ou 4 dias (wtv, estabelecer um prazo, vá) e quanto à escolha de temas acho que deve ficar à vontade do NIkeL, conforme as sugestões aqui dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem no Jumbo estavam a repor as batatas fritas e a senhora mandou com cada murraça ao pacote da frente para caberem todos os pacotes na prateleira!

Eu por acaso nunca reparo mas vou passar a fazer questão de não escolher os da frente!

Rita para os cacauetes qual é o critério? :lol:

Editado por Alhos Moles

Compartilhar este post

Link para o post

Rita para os cacauetes qual é o critério? :lol:

EISH, LEMBRAS-TE DISSO! :heart: Também tiro os do meio, claro. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tenho noutro mania. Tipo nas garrafas de água ou sumo, não trago uma que esteja fora do pack, prefiro abrir o pack e tirar uma de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar manter um equilíbrio entre tempo e nº de votos, porque podia deixar isto aberto mais 2 dias e não me parece que o nº de votos aumentasse sinceramente. Aliás, nunca sequer pensei que houvesse 200 pessoas por aqui que votassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da pasta.

Temos tanto em comum. :heart:

:mrgreen:

Era um bom tema de início de conversa (na continuação do outro tópico). "Olá, molhas antes ou depois de meter a pasta?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos tanto em comum. :heart:

:mrgreen:

Era um bom tema de início de conversa (na continuação do outro tópico). "Olá, molhas antes ou depois de meter a pasta?" :lol:

:lol:

Tenho a certeza que iria resultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...