jean-luc godard Publicado 13 Maio 2012 Sou o único que nem molha a escova? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 molho antes para retirar o possível pó e porcaria que estejam na escova. molho depois para retirar o possível pó e porcaria que estejam na pasta. molho depois de molhar depois de por a pasta para retirar o possível pó e porcaria que tenha vindo com a água. Vais à lixeira pra lavar os dentes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Maio 2012 molho antes para retirar o possível pó e porcaria que estejam na escova. molho depois para retirar o possível pó e porcaria que estejam na pasta. molho depois de molhar depois de por a pasta para retirar o possível pó e porcaria que tenha vindo com a água. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Maio 2012 Depois! É conhecimento empírico que se lavam melhor os dentes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2012 Vais à lixeira pra lavar os dentes? :lol: :mrgreen: Estou no gozo. Por acho que isso depende da minha pressa. Se tiver muita nem molho nem uma coisa nem outra, mas se tiver tempo molho tudo :-k Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 :mrgreen: Estou no gozo. Por acho que isso depende da minha pressa. Se tiver muita nem molho nem uma coisa nem outra, mas se tiver tempo molho tudo :-k Este post tirado do contexto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Maio 2012 Este post tirado do contexto. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 Anda cá Boo que esta é para ti Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Maio 2012 (editado) Próxima : BK OU Mac? :mrgreen: Editado 14 Maio 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Maio 2012 Very easy essa, BK claro. McDonalds só é melhor nos gelados. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Maio 2012 Very easy essa, BK claro. McDonalds só é melhor nos gelados. muito true. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2012 Outra que me parece interessante: Como é que dormem/adormecem? - De barriga para cima - De barriga para baixo - De lado - Indiferente Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Maio 2012 Próxima : BK OU Mac? :mrgreen: Burguer Ranch --» all Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Maio 2012 a do pep é interessante Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Maio 2012 Very easy essa, BK claro. McDonalds só é melhor nos gelados. Totalmente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2012 (editado) Outra que me parece interessante: Como é que dormem/adormecem? - De barriga para cima - De barriga para baixo - De lado - Indiferente Uma uma segovia. :lol: De lado ou barriga para cima Editado 14 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2012 Outra que me parece interessante: Como é que dormem/adormecem? - De barriga para cima - De barriga para baixo - De lado - Indiferente Essa é fácil. Sempre de lado. Normalmente, durante a noite, ponho-me de barriga para cima e, frequentemente, durmo de barriga para cima, com as mãos atrás da cabeça, à patrão. Compartilhar este post Link para o post